Ego Sum Publicado 28 Agosto 2014 Mas onde crl é que o Lizarazu não é Basco? lol Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Benfica Schalke 04 CSKA Ludogorets FC Porto Basel Ajax Maribor Arsenal Zenit Sporting BATE :mrgreen: e por favor façam isto acontecer: Real Madrid Dortmund Liverpool Monaco Editado 28 Agosto 2014 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2014 preferia que fosse no San Siro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2014 Em que canal dá o sorteio ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2014 Em que canal dá o sorteio ? sport tv,eurosport,tvi 24 e penso que no canal do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Botem streams maninhos. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2014 Sem ser a CMTV está a tudo a dar a m*rda do ciclismo, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Botem streams maninhos. http://www.estadiofutebol.com/gratis/sporttv Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Agosto 2014 http://firstrowpt.eu/watch/278220/1/watch-uefa-champions-league-draw.html Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2014 Porto no grupo da morte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Agosto 2014 Porto no grupo da morte :handclap: Exagero Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2014 No meio disto, acho que o Sporting acaba por ter um grupo simpático Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Agosto 2014 Acho sinceramente que têm os 3 boas hipóteses de passar. Grupo do Benfica nada simpático, o pior dos 3, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Os Portugueses nem se podem queixar muito Editado 28 Agosto 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Exagero Grupo da morte? Epá LOOL Shaktar = Ucrânia = Porrada e tiros [Atualmente] = Morte ? Understand ? :confuso: Disse isso ainda quando apenas tinha saído o Shakhtar :compinchas: Editado 28 Agosto 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 28 Agosto 2014 O Porto tem o grupo mais acessivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Agosto 2014 Parabens grande Ronaldo! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2014 Porto tem de passar obrigatoriamente, o Sporting tem qualidade para bater este Shalke e o Benfica tem a obrigação vencer os jogos em casa. O Mónaco apesar do papel não tem um plantel por aí além, ainda por cima pode perder o Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2014 A que horas temos a definição das jornadas? Compartilhar este post Link para o post