Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão geral UEFA Champions League

Publicações recomendadas

Então parece que está confirmado. :mrgreen: BATE, pior defesa de sempre, com 24 golos sofridos.

E mesmo assim conseguiram acabar com uma vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui meter isso. Curti imenso do César, ali a fazer dobras ao Lisandro e a acudir por quem mais precisava. Depois a sair a jogar o gajo foi muito competente e demonstrou alguma qualidade.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Oitavos definidos:

PSG - Chelsea

Man City - Barcelona

Leverkusen - At. Madrid

Juventus - Dortmund

Schalke - Real Madrid

Shakhtar - Bayern

Arsenal - Monaco

Basel - Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Porto a escapar pelos pingos da chuva... Ainda vai sacar mais uns trocos nesta fase

Compartilhar este post

Link para o post

Schalke vs Real :lol: obrigado deus.

agora há jogos que :medinho: psg-chelsea, city-barça e juve-dortmund. vai ser uma belissima eliminatoria para se ver. e saiu a sorte grande ao Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio para o FC Porto. Mas este Basileia tem de ser encarado com seriedade, porque são uma boa equipa. Bons valores individuais e super bem orientada pelo Paulo Sousa, que está a fazer uma carreira de treinador muito boa.

De resto, sou do Real desde pequenino. Bons jogos, Chelsea x PSG vai ser muito bom mas se o PSG estiver a jogar como anda agora, o Chelsea vence com facilidade. Barcelona x City, se o City tiver todos os melhores jogadores em condições, não sei não...o Barcelona está cada vez melhor mas frente a equipas mais fortes na frente ainda cedem muito.

Ah, e tenho cá para mim que o Monaco ainda vai fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que próxima fase, então os 2 primeiros jogos serão hinos ao futebol se forem bem jogados :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...