Augusto Publicado 27 Agosto 2014 O Alexis a PL dá-me vontade de vomitar durante dias seguidos, que nulidade fdx tem dias Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2014 Mais um excelente jogo do Jedvaj na lateral-direita. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 ALEEEEEEEXISSSSSSSSS!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Agosto 2014 O Proença safou o Arsenal, até agora. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 Eu não marcava penalti ali, nem por sombras. Não me parece que haja contacto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 O Demba Ba molha a sopa na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 Este 4-1-4-1 tira-me anos de vida. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Agosto 2014 Eu marcava penalty na última, parece-me que há um toque mínimo, mas suficiente para lhe tirar a possibilidade de rematar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Agosto 2014 vejam o 2 golo do malmo. golão Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Agosto 2014 Golaço do jogador do Malmo. Não sabe como é que fez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 vejam o 2 golo do malmo. golão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2014 A malta que acompanha o Arsenal acredita que seguram a eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 Eu marcava penalty na última, parece-me que há um toque mínimo, mas suficiente para lhe tirar a possibilidade de rematar. Duvido que seja suficiente para lhe tirar a possibilidade de remate, mas acho que qualquer decisão ali seria aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2014 f*da-se, aquela entrada do Debuchy não é para penalty? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Agosto 2014 Golo Napoles. E não foi o Debuchy foi o Jack. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Agosto 2014 o comentador da sport tv 2 é só rir amigos Parece o José Marinho. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 Aquele passe do Wilshere! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Agosto 2014 (editado) ADURIZ!!!!!!!!!! Editado 27 Agosto 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post