Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] FC Utrecht - Youth System in Netherlands

Publicações recomendadas

antes de mais parabéns pelas conquistas, agora como tu dizes é que vão ser elas, os melhores jogadores procuram novos desafios, ainda há´deles que estão amuados como o Teunis, mas também é preciso dizer que tens um plantel experiente, Sneijder, Persie, dá uma certa postura a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época , afinal conseguiste a Champions mais cedo do que era esperado :mrgreen: Tens aqui um save fantástico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

li a história e tenho que dar-lhe os parabéns pela saga e principalmente no cuidado com as jovens promessas. Pra mim que estou voltando aos poucos a jogoar o FM( joguei FIFA MANAGER de 2007 até 2013 ) sua explicação de como contratar jovens promessas acaba por ser um tutorial. No meu save com o Nottingham estou a contratar jogadores entre 17 e 23 anos para ter uma base para umas 5 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, tempo para fechar isto. Ando sem tempo, motivação e dedicação para continuar. Talvez nos vejamos em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Sierra, grande save. Acompanhei desde o inicio mas nunca cheguei a comentar. Foi notável o que conseguiste fazer com esta equipa e com todos os jogos que passaram por Utrecht :)

Editado por fuscas666

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...