Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Olhanense :angry:

Passas contra o Metalist. Ainda para mais já não anda lá o Taison :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Mais uma vez um resultado excelente e a seguir um mau.. :S grande vitória em Alvalade para depois vacilar contra os algarvios :S

Na europa nada a dizer, e vais passar o Metalist também.. (isto se for a equipa que jogou contra o Sporting e não a do Olhanense :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campeonato está atípico pois ver o Porto em 3º é algo que não se vê todos os dias. Não tens tarefa fácil assim para conseguir chegar aos lugares da champions mas se Destro se manter nessa forma não vai haver quem te pare.

Na Liga Europa fizeste uma eliminatória competente contra os Gregos e agora espera-se a mesma dose frente ao Metalist.

Compartilhar este post

Link para o post

seria um mes impecavel, mas aquele empate com a olhanense :facepalm:

o campeonato começa a ser uma miragem 13 pontos é muito coisa, e mesmo o 2 já esta a 7 será bastante complicado o 3 ainda é uma possibilidade

Foi derrota mano , eu sei que querem empate mas não dá para mudar isso :mrgreen:

Olhanense :angry:

Passas contra o Metalist. Ainda para mais já não anda lá o Taison :mrgreen:

Verdade foi mau demais , sim acredito na passagem :compinchas:

Nossa! Mais uma vez um resultado excelente e a seguir um mau.. :S grande vitória em Alvalade para depois vacilar contra os algarvios :S

Na europa nada a dizer, e vais passar o Metalist também.. (isto se for a equipa que jogou contra o Sporting e não a do Olhanense :mrgreen: )

É verdade nos frente aos pequenos temos tido algumas dificuldades :compinchas:

Ainda Pior :cadeirada:

:mrgreen:

:mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o máximo que consegues atingir na liga é o 2º lugar, mas nunca se sabe. Na Europa continuas com todas as chances de passar, agora que o adversário é o Metalist.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o máximo que consegues atingir na liga é o 2º lugar, mas nunca se sabe. Na Europa continuas com todas as chances de passar, agora que o adversário é o Metalist.

Eu ficava contente com o 3º lugar , na Liga Europa é para passar , embora não haja adversários fáceis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Destro està maquina :prayer:

Cuidado com o metalist sao perigosos e tem sempre bons planteis.

Vamos la ver , nos temos equipa para os cilindrar é preciso é meus jogadores quererem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Março 2014

O Sonho prossegue na Europa.

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

uOxXnDs.png

Bem e após a vitória na Grécia regressamos ao Axa para jogar para o campeonato , o Estoril foi um adversário que poucas dificuldades nos causou e conseguimos uma grande vitória , num dos jogos aonde fomos mais eficazes.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

N5EPIyV.png

Bem e de volta aos jogos Europeus , ia mos a Ucrânia com esperanças de conseguir um excelente resultado , a imprensa dava a vitória para o Metalist , mas nos sabia mos da nossa qualidade e do nosso favoritismo , é verdade que no final da partida o resultado deu razão a imprensa , mas a nossa exibição deu nos razão a nos , fizemos um grande jogo e acreditamos que em casa vamos virar a eliminatória.

zCI9U1K.png

Depois do desaire na Ucrânia , voltamos ao Axa para receber a Académica , foi uma vitória tranquila num jogo sem grandes dificuldades a assinalar.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

c82ujW3.png

Bem mas que jogo , vai certamente ficar para a história do clube , entramos praticamente a perder e com as coisas bastante complicadas para nós , mas o certo é que a equipa nunca desanimou e conseguimos virar o jogo conseguido seguir para os quartos de final.

BkcWuhU.png

Após a grande vitória na Liga Europa , ia mos a Guimarães para o Derby do Minho , para os nossos adeptos é o jogo do ano , e tinha mos de conseguir um bom resultado , ambas as equipas procuraram vencer e ambas estiveram perto de o conseguir , mas no final o empate era o resultado mais justo.

syYgS57.png

Depois do Derby do Minho , voltamos a jogar perto de casa , fomos a Moreira de Cónegos para vencer um frágil Moreirense , num jogo aonde podia mos ter saído com um resultado bem mais dilatado.

Classificação Liga Zon Sagres...

uWwZC6M.png

Bem continua tudo em aberto , queremos chegar ao 3º lugar e tudo é possível , ainda temos de ir ao Dragão e esse pode ser o jogo que vai ditar a o acesso a Champions , já o Benfica dificilmente vai perder o título dada a forma que se tem apresentado.

Sorteio Liga Europa...

lNdvfHB.png

Bem infelizmente não tivemos sorte neste sorteio , vamos enfrentar o grande favorito a conquista final , o Tottenham é claro favorito mas quem sabe se estivermos num grande dia e eles num menos bom , possamos sair bem desta eliminatória.

6dfZv7r.jpg?1Prémio Individuais

d6q2ck0.png

Destro finalmente começa a aparecer , e este prémio é o reconhecer da sua subida de forma.

WdeGNol.png

Fico feliz por voltar a conquistar este prémio , mas importa é conseguir os objectivos colectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi pena o empate no derby.. de resto tiveste bem.. Na europa foi difícil mas felizmente conseguiste passar.. :D

Agora irá ser muito difícil contra os ingleses.. boa sorte!

(o meu sporting ainda vai as meias finais vais ver :D)

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Os ucras ainda te pregaram um susto, mas a equipa foi forte e deu a volta. Na liga, e a cinco jogos do fim, ainda acredito num lugar no podium. Agora com os Spurs não vai ser facil, mas é entrar com força!

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença do 5º para ti é astronómica.

Parabéns pela passagem a próxima fase, sendo que agora irá ser o mata-mata :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tentar ganhar os 5 jogos que faltam, vamos!

Acho que ficas pelos quartos da EL, mas oxalá me engane :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tas-lhe a dar, continua... :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Bem, foi pena o empate no derby.. de resto tiveste bem.. Na europa foi difícil mas felizmente conseguiste passar.. :D

Agora irá ser muito difícil contra os ingleses.. boa sorte!

(o meu sporting ainda vai as meias finais vais ver :D)

Tem mais chances que nos o Sporting :mrgreen:

Os ucras ainda te pregaram um susto, mas a equipa foi forte e deu a volta. Na liga, e a cinco jogos do fim, ainda acredito num lugar no podium. Agora com os Spurs não vai ser facil, mas é entrar com força!

Verdade mas reagimos bem , agora será dar tudo :compinchas:

a diferença do 5º para ti é astronómica.

Parabéns pela passagem a próxima fase, sendo que agora irá ser o mata-mata :compinchas:

Agora é tentar ganhar os 5 jogos que faltam, vamos!

Acho que ficas pelos quartos da EL, mas oxalá me engane :mrgreen:

Pois tudo assim o indica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RXiMQGK.jpg?1

Braga com um pé nas meias

O Braga conseguiu hoje uma grande vitória na 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa , o resultado de 3-1 para a equipa Bracarense , deixa a equipa mais perto das meias finais , o Braga vai com um resultado bastante bom para o jogo em Londres , embora o Tottenham tenha equipa para virar a eliminatória , como foi referido pelo seu treinador David Moyes , já o treinador do Braga também deixou algumas palavras de confiança , mas também de cautela...

"Foi uma excelente vitória , poucos esperavam este resultado , mas a equipa acredito e esteve sempre focada nesse objectivo que era o de vencer em casa , mas sabemos das dificuldades que iremos ter em Londres , e sabemos da qualidade do adversário , que pode claramente anular esta vantagem , embora seja sempre melhor ir com este resultado , do que com um empate ou derrota."

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Não te volto a subestimar :mrgreen: Rumo ás meias!

Falta a 2ª mão mano :mrgreen:

Grande resultado! Mas cuidado com o relaxamento...

Achas relaxar , eles podem fazer 2 golos em 1 minuto , vamos la relaxar :compinchas:

Siga para as meias :handclap:

Vamos la ver :compinchas:

i just have one thing to say :prayer:

Gracias mano :compinchas:

vamos braga! grande resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braga a surpreender na Europa.... é continuar assim :compinchas:

Já posto daqui pouco a 2ª mão , a ver se estamos ou não a surpreender :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...