Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Esse Braga está com um plantel engraçado. Boa construção.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vitória! Parabéns!

Agora é atacar a conquista da Liga e depois é Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela vitória bro, estás a fazer um grande trabalho ai no braga o teu objectivo vai ser ficar?, ou vais dar outro passo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela final, fico contente pela tua vitória, só é pena a vítima ter acabado por ser o meu Sporting. Estamos destinados a perder finais da Liga Europa.

Obrigado mano , eu já te dei muitos vitórias no Sporting , senhor Presidente :mrgreen:

Esse Braga está com um plantel engraçado. Boa construção.

Parabéns.

Obrigado mano , mas pode melhorar muito ainda :compinchas:

Grande Vitória! Parabéns!

Agora é atacar a conquista da Liga e depois é Champions!

Obrigado mano , isso ainda é cedo estamos muito longe dos grandes emblemas Europeus :compinchas:

Muitos Parabéns, mano! :celebracao:

Excelente vitória!

Obrigado mano :compinchas:

Parabens pela vitória bro, estás a fazer um grande trabalho ai no braga o teu objectivo vai ser ficar?, ou vais dar outro passo?

Obrigado mano , tenho contrato mais 2 anos , e não tive qualquer proposta ainda , para já só penso no Braga :compinchas:

esse Braga ta imparavel :handclap:

parabéns pela vitoria na UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Maio 2014

Final de época e objectivos assegurados.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

b4l7Lz7.png

Depois da grande vitória na Turquia restava nos segurar o resultado em casa , conseguimos entrar fortes e marcar cedo , o que deixou logo o jogo praticamente resolvido e desmotivou os Turcos.

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

y3blMK8.png

Após garantirmos a final da Liga Europa , e um jogo antes de irmos a Itália jogar a final , tinha mos um jogo muito importante em Barcelos , estava mos em 2º lugar com Porto e Sporting ali coladinhos e não podia mos ceder pontos , felizmente para nos , conseguimos marcar 2 golos cedo e resolver a partida , pois ainda antes do intervalo ficamos a jogar com 10 , e isso podia ter sido grave para nos.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

C3CqtW0.png

Bem não a muito a dizer deste jogo , foi épico para nos , fomos a Itália enfrentar o Sporting numa final Europeia , e saímos de lá com o caneco , a equipa entrou muito forte e rapidamente se adiantou para um 3-0 , no final relaxamos um pouco e quase estragava mos tudo , mas o que importa é que vencemos.

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

Xwhxho9.png

Bem e na última jornada do campeonato ia mos ao estádio do Dragão , o Sporting tinha vencido e para ficarmos em 2º tinha mos de vencer , mas o empate já nos garantia o 3º posto e o acesso aos playoffs da Champions , sinceramente eu o 2º ou 3º era igual queria era ir a Champions , e neste caso optamos por não arriscar muito e tentar controlar o jogo , o Porto também não nos deixou respirar e teve sempre o controlo da partida , falhou vários golos e acabou por ser penalizado pela falta de eficácia , já nos agradecemos e seguimos para a Champions.

Classificação Liga Zon Sagres...

AwhbvyP.png

Alcançado o objectivo , ficamos num lugar que dá acesso a Champions e cimentamos a nossa posição como um grande de Portugal , deixando o Porto para trás , o Benfica foi sem dúvida sensacional e não deu qualquer chance.

6dfZv7r.jpg?1Prémios Individuais

qJMh4Jm.png

Pelo 2º ano seguido conquisto este prémio , é bom sinal , as coisas estão a correr bem e espero no futuro melhorar tanto a nível individual como colectivo.

6dfZv7r.jpg?1Outras Noticias

y6Sa2xw.png

Vitor Pereira não resistiu a má época e foi despedido , o Porto esteve claramente muito mal , e foi a desilusão do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época! Mas foi pena não teres atingido o 2º lugar, ao menos fugias das pré eliminatórias.

Para o ano quero o campeonato!

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época! Mas foi pena não teres atingido o 2º lugar, ao menos fugias das pré eliminatórias.

Para o ano quero o campeonato!

Parabéns :compinchas:

Pois mas era difícil vencer no Dragão , foi muita sorte ainda conseguir este empate e o 3º lugar , para o ano vamos ver o plantel que será montado e definir objectivos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Final de Época

Bem fazendo um resumo do que foi esta época , foi uma época bem melhor que a passada , não só por termos conquistado títulos , mas pela qualidade de jogo que exibimos , voltamos a estar em várias frentes e tivemos uma época desgastante , mas a equipa aguentou se o que é muito positivo.

Falando então a nível interno , voltamos a falhar nas Taças , e este ano estivemos pior que na época passada nas duas provas , mas no campeonato estivemos bem e voltamos a conseguir o acesso a Champions e por pouco não fomos segundos.

Mas o grande feito da equipa foi na Europa , fomos para a Champions depois de vencermos uma equipa complicada , neste caso o Panathinaikos , e acabamos por ficar num grupo de morte , aonde tudo indicava para que ficasse mos em último , e fora das provas Europeias , mas mais uma vez provamos que temos um grande grupo e somos ambiciosos , e conseguimos ficar num grande 3º lugar e caminhar para a Liga Europa , aonde fomos felizes e vencemos a prova sem margem para dúvidas , vencendo ambas as partidas com equipas como Tottenham e Galatasaray , e goleando o Sporting na final.

Fica também aqui as estatísticas dos meus jogadores...

7LX7og1.png

6dfZv7r.jpg?1Noticias Extra

Z17okXM.png

É bom ver o Clube a crescer.

zaeLss8.png

Espero que um deles traga o Caneco , de preferência os Portugueses.

hbjgxZc.png

O Porto não pede tempo e contrata o Mexicano Aguirre.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, muito bom mesmo! :prayer:

Teres chegado à final da Liga Europa já tinha sido muito bom, vencê-la então nem se fala. No campeonato aguentas-te no Dragão e conseguiste assim o 3º lugar e o play-off da Champions.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, muito bom mesmo! :prayer:

Teres chegado à final da Liga Europa já tinha sido muito bom, vencê-la então nem se fala. No campeonato aguentas-te no Dragão e conseguiste assim o 3º lugar e o play-off da Champions.

Parabéns!

Obrigado mano , sim foi uma época bastante positiva :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Resumo Competições

Liga dos Campeões

:arrow: Barcelona vs Manchester United

Liga Europa

:arrow: Braga vs Sporting

Mundial Clubes

:arrow: Manchester City vs Boca Juniores

Liga BBVA

:arrow: Real Madrid

Premier League

:arrow: Manchester City

Serie A

:arrow: Bolonha

Vencedor Mundial

:arrow: Alemanha vs Inglaterra

Melhor Marcador

:arrow: Cardozo (33 Golos)

Compartilhar este post

Link para o post

yHoy98b.png

Bem neste momento a classificação é esta:

4tires - 8 Pontos

Boomer - 7 Pontos

RubberKiller - 6 Pontos

diogomr2 - 5 Pontos

F_Santos - 5 Pontos

googol - 4 Pontos

diogt - 4 Pontos

familia2 - 3 Pontos

Ultra - 3 Pontos

Heavy - 3 Pontos

Figueiredo - 3 Pontos

ElMartins995 - 2 Pontos

Apollion - 2 Pontos

cadete - 2 Pontos

dinicade99 - 2 Ponto

jplobp - 2 Pontos

c0rreia10 - 2 Pontos

FredTavares - 2 Pontos

Pika77 - 1 Ponto

Thomas_7 - 1 Ponto

Lavrador - 1 Ponto

JôMendes - 1 Ponto

Bem mas que grande época para o 4tires , acertou 4 prognósticos de época , muito bem , já o F_Santos não veio a tempo e perdeu a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Grande entrevista ao Treinador do Braga

MF- Boa noite Pequeno Génio , antes de mais dizer lhe que é um prazer voltar a tê lo entre nos , e prova mais uma vez que quem vem cá tem sucesso.

PG- Boa noite , e eu é que agradeço este novo convite , e parece que sim , quem cá vem acontece coisas boas.

MF- Então e num resumo geral , como classifica este época que passou?

PG- Bem eu diria que foi fantástica , vencer uma Liga Europa pelo Braga é algo incrível , claro que não é uma Champions , mas também o Braga não é um Benfica nem Porto , e mesmos esses hoje em dia dificilmente iram vencer uma Champions , já internamente esperava um pouco mais nas Taças , no campeonato foi cumprido o objectivo.

MF- Então e para quando o título na Liga Zon Sagres?

PG- Pois isso é a pergunta comum agora , ainda mais após vencermos a Liga Europa , bem eu acredito que temos estado a melhorar a cada época , e estamos a bem dizer na luta pelo título , embora não assumidos como outros emblemas , mas já faltou mais.

MF- Depois do grande trabalho em Braga , e da conquista da Liga Europa tem sido abordado por clubes de maior envergadura?

PG- Para ser sincero não recebi qualquer proposta , nem fui associado a nenhum clube , tenho mais 2 anos de contrato com o Braga , e é no Braga que penso , se algum dia surgir uma proposta , será analisada e ponderada.

MF- Que se pode esperar do Braga na próxima temporada?

PG- Pode se esperar uma equipa lutadora como já o tinha dito aqui o ano passado , uma equipa convicta do que quer , com ambição e vontade de fazer coisas boas , estaremos como sempre a tentar vencer todos os jogos e provas aonde entramos.

MF- Acha que pode ser campeão na próxima época?

PG- Eu seria hipócrita se dissesse que não , temos um grande plantel , e se vencemos uma Liga Europa podemos vencer um campeonato , não se pode é perder pontos em jogos aonde nada aponta para isso , é algum que teremos de melhorar no futuro.

MF- Bem Pequeno Génio desejamos lhe as maiores felicidades e esperamos vê lo por cá para a próxima época com ainda mais títulos.

PG- Obrigado e espero então cá voltar com o palmarés ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste excelente nos jogos finais e à justa asseguraste o 3º lugar que era o objectivo. Quanto ao Destro tanto te queixastes no inicio e o homem foi dos melhores senão o melhor da época. O homem é uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Grande entrevista ao Treinador do Braga

MF- Boa noite Pequeno Génio , antes de mais dizer lhe que é um prazer voltar a tê lo entre nos , e prova mais uma vez que quem vem cá tem sucesso.

PG- Boa noite , e eu é que agradeço este novo convite , e parece que sim , quem cá vem acontece coisas boas.

MF- Então e num resumo geral , como classifica este época que passou?

PG- Bem eu diria que foi fantástica , vencer uma Liga Europa pelo Braga é algo incrível , claro que não é uma Champions , mas também o Braga não é um Benfica nem Porto , e mesmos esses hoje em dia dificilmente iram vencer uma Champions , já internamente esperava um pouco mais nas Taças , no campeonato foi cumprido o objectivo.

MF- Então e para quando o título na Liga Zon Sagres?

PG- Pois isso é a pergunta comum agora , ainda mais após vencermos a Liga Europa , bem eu acredito que temos estado a melhorar a cada época , e estamos a bem dizer na luta pelo título , embora não assumidos como outros emblemas , mas já faltou mais.

MF- Depois do grande trabalho em Braga , e da conquista da Liga Europa tem sido abordado por clubes de maior envergadura?

PG- Para ser sincero não recebi qualquer proposta , nem fui associado a nenhum clube , tenho mais 2 anos de contrato com o Braga , e é no Braga que penso , se algum dia surgir uma proposta , será analisada e ponderada.

MF- Que se pode esperar do Braga na próxima temporada?

PG- Pode se esperar uma equipa lutadora como já o tinha dito aqui o ano passado , uma equipa convicta do que quer , com ambição e vontade de fazer coisas boas , estaremos como sempre a tentar vencer todos os jogos e provas aonde entramos.

MF- Acha que pode ser campeão na próxima época?

PG- Eu seria hipócrita se dissesse que não , temos um grande plantel , e se vencemos uma Liga Europa podemos vencer um campeonato , não se pode é perder pontos em jogos aonde nada aponta para isso , é algum que teremos de melhorar no futuro.

MF- Bem Pequeno Génio desejamos lhe as maiores felicidades e esperamos vê lo por cá para a próxima época com ainda mais títulos.

PG- Obrigado e espero então cá voltar com o palmarés ainda maior.

isto é o que? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste excelente nos jogos finais e à justa asseguraste o 3º lugar que era o objectivo. Quanto ao Destro tanto te queixastes no inicio e o homem foi dos melhores senão o melhor da época. O homem é uma máquina.

Ya mano mesmo , o gajo acordou para a vida a tempo , porque ao inicio estava fraco , mas também a equipa estava :compinchas:

isto é o que? :biggrin:

É a entrevista anual :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...