Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gmbe7d2.jpg?1OIHUHHu.jpg?1

Braga e Sporting nas meias

O Braga e o Sporting conseguiram passar as meias finais da Liga Europa , o Bracarenses foram a Inglaterra vencer o Tottenham por 1-0 , e ficaram assim com um agregado das duas mãos de 4-1.

Já o Sporting foi a Basileia perder por 4-1 , mas o Sporting tinha vencido em Alvalade por 3-0 passando assim devido aos golos fora.

Nas meias finais o Braga ira encontrar a equipa que os eliminou na época passada da prova o Galatasaray , sendo a 1ª mão na Turquia desta vez.

Já o Sporting enfrente o Celtic tendo a 1ª mão na Escócia.

Tudo aponta a que possamos pelo menos ter uma equipa Portuguesa na final da prova , sendo que o Sporting é quem tem mais hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Sporting....

de Braga :mrgreen:

Muito bem a ir vencer o Tottenham a Inglaterra num campo difícil como é o White Hart lane :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Sp. Braga

Tens tudo para ganha a Liga Europa, e acredito que vais conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Sporting....

de Braga :mrgreen:

Muito bem a ir vencer o Tottenham a Inglaterra num campo difícil como é o White Hart lane :compinchas:

Um Braga vs. Sporting na final [-o<

:prayer: Sp. Braga

Tens tudo para ganha a Liga Europa, e acredito que vais conseguir!

Obrigado malta tentaremos dar o nosso melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela passagem as meias, mas ficas já a saber que não será fácil ganhares ao galatasaray mas aposto numa final portuguesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela passagem as meias, mas ficas já a saber que não será fácil ganhares ao galatasaray mas aposto numa final portuguesa :mrgreen:

Obrigado mano , vamos la ver :compinchas:

Vamos, quero final portuguesa :D

O Sporting tem a tarefa mais facilitada , mas nos temos boas chances , estamos melhores que o ano passado quando perdemos com o Galatasaray :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver uma final portuguesa por isso toca a cumprir a tua parte que eu sei que o meu Sporting não falha. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver uma final portuguesa por isso toca a cumprir a tua parte que eu sei que o meu Sporting não falha. icon_mrgreen.gif

Sporting não deve falhar não , mas qual o de Braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Abril 2014

A beira do sonho Europeu.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

ask7pIz.png

O mês começa da melhor forma para nos , recebemos o Tottenham para a Liga Europa num jogo aonde tinha mos de estar ao nosso melhor nível , não tivemos o domínio da partida , mas não fomos dominados , a equipa esteve sempre concentrada e aproveitou as ocasiões de golo que teve para finalizar , o resultado final acaba por ser um duro golpe para os Ingleses que jogaram bem mas não souberam aproveitar como nos as ocasiões de golo.

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

grPtikI.png

Após a grande vitória sobre o Tottenham , voltamos ao Axa para defrontar um Santa Clara que pouco podia fazer frente a uma equipa super motivada pela grande vitória na Liga Europa , foi um jogo tranquilo para nos que deu para nos aproximar mos dos lugares cimeiros.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

FdsnWSo.png

Bem e fizemos história , fomos a Londres com um bom resultado na bagagem , mas ninguém esperava que voltasse mos a bater os Ingleses , voltamos a fazer um jogo perfeito defensivamente e aproveitamos as poucas ocasiões de golo que tivemos , no final da partida a festa era imensa entre os meus jogadores , ambos sabemos que vencer o favorito a vitória final na prova , nos da uma grande confiança para o que ai vem.

E5yRhma.png

Bem e após a grande vitória em Londres , voltamos ao Axa para enfrentar o União da Madeira , a equipa esta muito motivada e isso nota se claramente , fizemos um enorme jogo , e vencemos sem dificuldades o União , o resultado podia ter sido bem mais dilatado , mas falhamos imensos golos.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

CzQPxw9.png

Bem e que melhor maneira de se começar as meias finais da Liga Europa , sabia que ia mos ter grandes dificuldades na Turquia , mas nunca pensei realmente que as coisas fossem correr tão bem , a equipa seguiu a estratégia a risca e aproveitamos bem as ocasiões de golo que tivemos , já o Galatasaray desperdiçou imensas ocasiões de golo.

NvEp2Cj.png

Após a grande vitória na Turquia , ia mos receber no Axa o Nacional que tem vindo a cair ao longo da temporada , a minha equipa esta em grande forma e esmagamos os Nacionalistas por completo , foi um jogo que fez os adeptos nos aplaudir de pé no final da partida.

Classificação Liga Zon Sagres...

SLvnKDi.png

Quem diria que neste momento estaria mos em 2º lugar , o Sporting tem cedido vários pontos devido ao facto de estar na Europa e já esta no 4º lugar neste momento , já o Porto tem sido muito regular e iremos decidir certamente na última jornada no Dragão quem vai ficar com os lugares de acesso a Champions.

Já o Benfica é campeão novamente e estão de parabéns.

6dfZv7r.jpg?1Prémios Individuais

qigwEY0.png

Pelo 2º mês seguido venci este prémio , é sinal que colectivamente as coisas vão bem.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

:- A final vai ser portuguesa

e vais perder na final por 2-0, sendo os golos marcados aos (45+2, e aos 90+2) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tas com um pé na final :D

Bem, essas duas ultimas jornadas vao decidir muita coisa, vamos ver se também não vais acusar o desgaste na europa.. boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

esta quase tudo a correr como querias, o segundo lugar só depende de ti e tens a final da liga europa quase no papo há que não falhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida no campeonato, e na Europa, enfim, já nem há palavras. Força rumo à glória europeia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:- A final vai ser portuguesa

e vais perder na final por 2-0, sendo os golos marcados aos (45+2, e aos 90+2) :biggrin:

Esperemos que sim , veremos se essa previsão é correcta :mrgreen:

tas com um pé na final :D

Bem, essas duas ultimas jornadas vao decidir muita coisa, vamos ver se também não vais acusar o desgaste na europa.. boa sorte!

Pé e meio :mrgreen:

esta quase tudo a correr como querias, o segundo lugar só depende de ti e tens a final da liga europa quase no papo há que não falhar :compinchas:

Sim estamos no caminho certo :compinchas:

Grande subida no campeonato, e na Europa, enfim, já nem há palavras. Força rumo à glória europeia :compinchas:

É verdade a equipa revelou se agora no final e ainda a tempo de coisas boas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

oEQb26Z.jpg?1

Final 100% Portuguesa

Sporting e Braga carimbaram a passagem a final da Liga Europa , estas imagens iram ser repetidas no jogo da final em Itália , no novo Estádio da Juventus , o Juventus Stadium.

O Braga não teve grandes dificuldades em bater o Galatasaray conseguindo 2 vitórias nos respectivos jogos.

O Sporting conseguiu o mesmo , vencendo o Celtic nas duas partidas , fazendo assim com que esta final tenha um sabor especial para os Portugueses , após a última final aonde o Porto enfrentou e venceu o Braga , que clubes Portugueses não iam as finais Europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai ganhar o Sporting :mrgreen:

Parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não ter acompanhado recentemente mano, mas não tenho tido mesmo tempo nenhum. Já agora, ai de ti ... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai ganhar o Sporting :mrgreen:

Parabens :compinchas:

Também acho que vai :compinchas:

bem agora qq um que ganhe na final fico feliz :D

Hum mas ficas mais se forem os lagartos :mrgreen:

Desculpa não ter acompanhado recentemente mano, mas não tenho tido mesmo tempo nenhum. Já agora, ai de ti ... :cadeirada:

Na boa mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver uma final europeia contra uma equipa do teu campeonato tem de ser considerada uma final acessivel, logo é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

toYgjSt.jpg

OIHUHHu.jpg?1Gmbe7d2.jpg?1

VGc7SFt.png

Quanto aos onzes , Sporting na máxima força , já nos com mexidas na defesa , os nossos laterais titulares Rúben e Diego Renan ambos lesionados.

kBUGfsd.png

Mas que jogão , 2 grandes equipas a jogar ao ataque , dominamos a 1ª parte parte e fomos a vencer tranquilamente por 2-0 para o intervalo , a equipa esteve sempre concentrada e a controlar o jogo.

Na 2ª parte entramos com a mesma toada e rapidamente chegamos ao 3-0 e já ninguém acreditava que o troféu nos iria fugir , mas após o 3-0 a equipa foi recuado e jogando com um ritmo mais baixo , e permitiu ao Sporting já perto do final fazer 2 golos quando ainda havia alguns minutos para se jogar , e foi quando o Sporting esteve para fazer o 3-3 que num lance de estranho aonde a bola foi parar ao guarda redes do Sporting que deu uma casa monumental que fizemos o 4-2 e matamos o jogo , a festa foi imediata e sabia mos que esta já ninguém nos tirava.

bLDRucK.png

No final da partida este senhor do futebol reconheceu o nosso domínio

SVcNJIj.jpg?1

Parabéns aos meus jogadores foram enormes e merecem este prémio , houve alturas que duvidei da vontade deles , mas com o passar da época foram me demonstrando o contrário.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver uma final europeia contra uma equipa do teu campeonato tem de ser considerada uma final acessivel, logo é para ganhar!

Pois mano só vi o teu comentário agora que já tinha postado , sim era para ganhar , mas eram 2 equipas com qualidade semelhante , e o Sporting com Bielsa vinha estando forte , abdicando a muito do campeonato e dedicando se a Liga Europa , mas nos estivemos muito bem e vencemos de forma categórica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela final, fico contente pela tua vitória, só é pena a vítima ter acabado por ser o meu Sporting. Estamos destinados a perder finais da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...