Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

Mulher posta mensagem no facebook antes de morrer baleada

Publicações recomendadas

Mulher posta mensagem na web antes de morrer baleada no ES

"Acabei de levar um tiro aqui dento (sic) de casa" . A mensagem foi publicada no Facebook por Edna Célia de Oliveira, de 41 anos, pouco antes de morrer. O crime aconteceu em São Mateus, região Norte do Espírito Santo, por volta da meia-noite de domingo (14) e a postagem na internet foi apagada nesta segunda-feira (15).

Segundo a polícia, Edna foi executada com dois tiros de revólver calibre 38. Um disparo atingiu o lado esquerdo do peito e outro, a cabeça. Já baleada, ela teria ligado do celular para um conhecido pedindo socorro. Em seguida, postou em sua página na rede social a mensagem. O texto teve mais de mil compartilhamentos, mas, depois, foi apagado.

O rapaz, a quem a vítima pediu socorro, contou à polícia que foi ao local assim que recebeu o pedido de socorro e viu quando um homem, negro, saiu da casa e entrou em um carro escuro, que estava parado em frente à residência de Edna. Em seguida, o suspeito fugiu.

Alvo

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Edna tinha acabado de chegar em casa, que fica na Quinta Avenida, no balneário de Guriri, e, segundo a polícia, acabou morrendo no lugar da irmã dela. A mulher, que não será identificada por medida de segurança, informou à polícia que o assassino foi ao local para matá-la.

Um notebook e o celular da vítima foram encontrados no local e estão no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. O corpo de Edna será levado hoje para a cidade de Tucuruí, no Pará, onde mora a família da vítima.

Família

O irmão da vítima, José Antônio Souza de Oliveira, que mora no Pará, falou por telefone com o G1 e disse que não acredita que a outra irmã seja o alvo dos criminosos. "É possível que, em um momento de desespero, ela tenha fala isso, mas não acreditamos nessa linha de investigação. Minha irmã é uma pessoa tranquila. Ninguém sabe o que aconteceu. Eu vou ao Espírito Santo para acompanhar o caso. Quero que os fatos sejam esclarecidos. O que a gente quer é justiça", comentou o irmão da vítima.

web_1.jpg

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Ora levei um tiro, deixa postar no facebook enquanto ainda vou a tempo.

GOOD JOB

Compartilhar este post

Link para o post

Ora levei um tiro, deixa postar no facebook enquanto ainda vou a tempo.

GOOD JOB

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

" e outras 3 pessoas curtiram "

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Levou 1 tiro na cabeça e deu menos erros do que o pessoal que vai para lá fazer de conta que tá bêbedo =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Levou 1 tiro na cabeça e deu menos erros do que o pessoal que vai para lá fazer de conta que tá bêbedo =D>

true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que acabara de ser baleada, procurou a melhor forma possível de pedir socorro. Primeiro ligou para alguém, depois pediu ajuda no Facebook através do próprio telemóvel, provavelmente por já não ter mobilidade para mais. Não sei qual a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto mandava uma msg ao gajo com quem tinha f*dido na noite anterior: "estou morta para estar contigo outra vez.".

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto mandava uma msg ao gajo com quem tinha f*dido na noite anterior: "estou morta para estar contigo outra vez.".

2rcbe4w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso casos destes podiam levantar o debate destas redes estarem ligadas ou equipadas com um sistema tipo 112.

Quer se queira quer não já é o meio de comunicação mais utilizado...

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso casos destes podiam levantar o debate destas redes estarem ligadas ou equipadas com um sistema tipo 112.

Quer se queira quer não já é o meio de comunicação mais utilizado...

Tendo em conta que ela acedeu ao facebook pelo telemóvel que também dá para fazer chamadas, acho que nao

"Boldei" porque foi o que mais me fez confusão, antes de ligar ao 112 liga a uma amiga e vai ao face. Priorities, priorities, priorities

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

yup, foi isso que faltou no início ou fim da frase.

lol, Acabei de levar um tiro aqui dento de casa ou Acabei de levar um tiro aqui dento de casa, lol

edit: neste caso fazia mais sentido o rofl.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

euzinha depois de ter levado um tiro na cabeça rfol

#sexybitch #brasilianbitches #corpsebride #mioleiracomovos #arrozdeputa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...