Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Eu também, mas com o mal dos outros posso eu bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2013 Achei engraçado, ri-me bastante Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Julho 2013 Que mariquinhas oh Naitch :mrgreen: Eu cagava-me todo com as baratas, tenho nojo disso. Tá respondido :mrgreen: Único bicho que me mete nojo autêntico. As minhocas ainda era naquela. Não me oferecia para levar com aquilo na testa, mas pronto. Agora, baratas?? Era logo com C-4 por baixo da cadeira. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Julho 2013 Não se preocupem que as pessoas inscrevem-se porque estão dispostas a sujeitar-se aos desafios. Eu chorei a rir, pra semana há mais. <3 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Eu também te respondi Naitch :mrgreen: E para além disso sabem os jogos depois de se inscrever e podem recusar a participação. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Julho 2013 Foi muito bom o programa, gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Julho 2013 demita-se senhor Costa, demita-se Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2013 Ri-me com alguns concorrentes :lol: Gostei muito da que ganhou. Foi a mais normal dentro daquele mar de azeiteirice que por lá apareceu. Acho é mau eles darem os 'previews' antes das rondas.. tira um bocado a piada à coisa. ah, e troquem a apresentadora pf. que coisinha mais sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2013 espero que tenham um "cardápio" de desafios vasto pq senão fica chato. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2013 (editado) Ao fim de 1-2 programas esgotou o programa... se ele é uma m*rda, ela ainda consegue ser bem pior Editado 28 Julho 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Julho 2013 (editado) Tem potencial o programa ou nem por isso? Editado 28 Julho 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Julho 2013 Eu não achei grande piada ao programa. Aposto que a Sic nos próximos domingos vai ser enrabadinha pela Tvi. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2013 Eu não achei grande piada ao programa. Aposto que a Sic nos próximos domingos vai ser enrabadinha pela Tvi. Já o é há anos Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Julho 2013 E porque será lol Com programas e apresentadores deste gabarito é bater em mortos. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Eu gostei muito mais que ver a dançar. Ri-me bastante, por mim que continue a ser enrrabada com programas destes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Julho 2013 Sim, porque o programa da TVI deve ser uma inovação do crl em Portugal e a Cristina Ferreira é uma apresentadora do outro planeta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2013 Aos berros tipo bezerra, os velhos preferem-na por ouvirem melhor Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Julho 2013 A TVI faz e o povo papa é simples, ainda pra mais tendo famosos ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2013 Sim, porque o programa da TVI deve ser uma inovação do crl em Portugal e a Cristina Ferreira é uma apresentadora do outro planeta. :lol: Aos berros tipo bezerra, os velhos preferem-na por ouvirem melhor eheh, a tua amiga concorda A TVI faz e o povo papa é simples, ainda pra mais tendo famosos ao barulho. O outro tb tem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2013 Epa entre a Cristina e esta, prefiro a Cristina 1000 vezes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2013 Já tás nessa fase em que tens de escolher o programa pelos apresentadores que falam mais alto? :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2013 Sim, porque o programa da TVI deve ser uma inovação do crl em Portugal e a Cristina Ferreira é uma apresentadora do outro planeta. :lol: Pode não ser de outro planeta mas é bem melhor que o a Andreia e o Mourão, neste registo, juntos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2013 Pode não ser de outro planeta mas é bem melhor que o a Andreia e o Mourão, neste registo, juntos. juntos ou separados ou às cavalitas.. tanto dá, aquilo é mto mau Já tás nessa fase em que tens de escolher o programa pelos apresentadores que falam mais alto? :| só sublinhei uma palavra.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2013 Já tás nessa fase em que tens de escolher o programa pelos apresentadores que falam mais alto? :| Eu? :mrgreen: Tudo bem que ela exagera no tom de voz, mas sabe apresentar um programa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Julho 2013 É galinha, manda piadas ao lado, diz os números para onde as pessoas têm de ligar. Nada que os outros não façam, menos a parte do cacarejar. No programa da manhã tem o mérito dela, nos da noite é igual aos outros só que fala e ri-se mais alto. Compartilhar este post Link para o post