Spikey Publicado 28 Julho 2013 Olha, até que está a ser engraçado. Esta gaja agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Julho 2013 Este gajo é um conas de todo o tamanho :lol: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=uKRlEJqI1mg Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Julho 2013 O gajo a levar com as bolas na boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2013 Está muito bom :lol: A cena das baratas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Este gajo é um conas de todo o tamanho :lol: Antes conas que piças.... :mrgreen: Mas porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Julho 2013 Daqui a dois anos está a TVI a fazer um programa igual com o nome "Se Puder Cante". Apresentado pela Cristina Ferreira e Manel Luís. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Julho 2013 Antes conas que piças.... :mrgreen: Mas porque dizes isso? conas, tipo coninhas. Sei lá, era meio enconado e por duas vezes foi bem gozado pelos apresentadores do programa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2013 Isto ultrapassa um bocado dos limites. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2013 Bem, é sempre muito melhor que o Splash, não haja dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Muito bom 600 euros bem bom Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2013 Ri-me muito hoje. Gostei, até pode ser uma copia americana, mas deu para rir bastante. O gajo dos Anjos com as bolas de pingpong, foi excelente :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2013 Foi muito bom o programa, gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Julho 2013 Isto é nojento :lol: Não o programa mas o que lhes acontece. Então a gaja que levou com as baratas em cima fez-me mesmo mudar de canal. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Que mariquinhas oh Naitch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2013 Eu cagava-me todo com as baratas, tenho nojo disso. Compartilhar este post Link para o post