JAndre Publicado 28 Julho 2013 Sim, de certeza que a Júlia e a Teresa dança de uma maneira tão sexy quanto a Cristina. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2013 Isso realmente conta muito para a qualidade de apresentação de um programa... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2013 Isso realmente conta muito para a qualidade de apresentação de um programa... conta se veres o programa com a pila na mão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Julho 2013 (editado) Eu papava a Cristina e a Andreia... ao mesmo tempo ou em separado Pila na mão e siga!!! Editado 28 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2013 Sim, porque o programa da TVI deve ser uma inovação do crl em Portugal e a Cristina Ferreira é uma apresentadora do outro planeta. :lol: não vi mas deduzo que não seja muito diferente de um que dava na rtp há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Julho 2013 conta se veres o programa com a pila na mão. *vires Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2013 correcto. erro recorrente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Julho 2013 Está a fazer o papel do Boo. lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2013 Isto é melhor que todos os programas de domingo da tvi nos últimos 10 anos. Mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Julho 2013 Isto é melhor que todos os programas de domingo da tvi nos últimos 10 anos. Mas de longe. tava a ver isto no café e pensei exactamente o mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2013 Não sei se será conta legitima, mas estava no face Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2013 E é uma m*rda de programa. Ao nível do mais medíocre que passou na TV tuga nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Cada um vê o que gosta e não me cabe a mim fazer juízos de valor sobre os gostos de cada um mas isto num domingo à noite ao pé do "A tua cara não me é estranha" ou mesmo do "Vale Tudo" que é um programa mais aproximado em estilo nem sequer merece ser chamado de programa mesmo com todos os defeitos que os outros dois possam ter. Editado 2 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Agosto 2013 Está a fazer o papel do Boo. Se tens alguma coisa a dizer, podes dizê-lo. Não guardes nada para ti. Este programa é fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2013 So vim dizer que o Toy é muito boss :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Agosto 2013 Aquela bicha, brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2013 O melhor do episódio foi aquele alto cromo todo besuntado e o Toy, pelo que fui vendo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2013 Não sei se será conta legitima, mas estava no face Não é a maior m*rda de programa porque consegue ser melhor que os malucos do riso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2013 Cantar e castigos corporais? este programa tinha tudo para ser um sucesso no Japão Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 5 Agosto 2013 Sempre é menos secante que Dança com as Estrelas ou Big Brother. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Diverti-me muito no Cante se Puder! Fiquem atentos para ver! @fb da Carolina Torres Editado 6 Agosto 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2013 Tens razão, sorry. Foi a Carolina. Compartilhar este post Link para o post