LgD Publicado 21 Novembro 2013 Volto a lembrar que têm até às 22h de hoje para enviarem as rotações, senão o primeiro mês será simulado com as rotações automáticas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 Vais postar hoje o 1º mês? :) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Novembro 2013 Hoje talvez seja demasiado em cima da hora, mas penso que já deixo as rotações e etc tudo definidos, prontos a simular amanhã. Hoje à noite também sou capaz de definir os critérios de pontuação (por ex. ganhar o título X pontos, chegar aos PO Y pontos) etc. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 Se precisares de ajuda em alguma coisa que eu possa ajudar diz. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2013 deixa o pc fazer os meus minutos de rotação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Novembro 2013 É auto tbm, o cpu knows best Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Estou a pensar em pontuar da seguinte forma: - Por cada jogador participante no All-Star Game 5 pontos - Por atingir os Play-Offs 15 pontos - Por acabar com o melhor recorde 15 pontos - MVP 30 pontos - COTY 20 pontos - DPOY 15 pontos - ROY 10 pontos - 6MOTY 10 pontos - MIP 10 pontos - Jogador chega à 1º equipa All-NBA 25 pontos - Jogador chega à 2º equipa All-NBA 20 pontos - Jogador chega à 3º equipa All-NBA 15 pontos - Jogador chega à 1º equipa defensiva 15 pontos - Jogador chega à 2º equipa defensiva 10 pontos - Jogador chega à 1º equipa rookie 10 pontos - Jogador chega à 2º equipa rookie 5 pontos - Jogador lidera a liga em pontos 10 pontos - Jogador lidera a liga em ressaltos 10 pontos - Jogador lidera a liga em assistências 10 pontos - Jogador lidera a liga em steals 10 pontos - Jogador lidera a liga em blocos 10 pontos - Jogador lidera a liga em FG% 10 pontos - Jogador lidera a liga em 3p% 10 pontos - Jogador lidera a liga em FT% 10 pontos - Chegar à 2º ronda dos PO 15 pontos - Chegar às finais da conferência 20 pontos - Chegar às finais da NBA 25 pontos - Ganhar o título 40 pontos Acham que devia mudar algo? Acrescentar alguma coisa? Editado 23 Novembro 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 23 Novembro 2013 (editado) mete pontos para os lideres dos rankings, de assistencias, pontos e assim Editado 23 Novembro 2013 por darshavhin costa Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Bem visto Done, algo mais? Editado 23 Novembro 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 23 Novembro 2013 tens tambem a equipa a liderar em FG e isso, mas é mais trabalhoso e algo superficial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Novembro 2013 Também não é preciso tanto. Se te der mais trabalho não o faças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Novembro 2013 Tem um menu com essas cenas para a equipa mas eu acho que já é exagerar demais não? Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 23 Novembro 2013 Sim. Quanto muito mostras o top 10 de cada estatistica. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2013 (editado) FT%, FG%, e 3pt% a serem pontuados com 10 pontos também. De resto está excelente. edit: E podias dar 5 pontinhos também para alguns team stats. Tipo melhor ataque, melhor defesa, melhor FG%, melhor 3ptFG%. Editado 23 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Novembro 2013 Tou com um problemazinho no meu controller, vou ver o que posso fazer para começar a simulação o mais rápido possível Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Dezembro 2013 Já conseguiste arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Dezembro 2013 Pelos vistos não é o comando que tem o problema mas sim o USB vou ver se consigo resolver Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2013 Para simulares e fazeres essas coisas todas não precisas do comando, com o teclado e rato safas-te. Dá é muito mais trabalho. Ou tens o jogo para a PS? Se for no PC experimenta instalar as drivers todas do programa e não te esqueças de depois deixar aquilo como Xbox 360 controller (mesmo que o comando seja da PS ou de outra porcaria qualquer) porque senão não funciona. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Dezembro 2013 Tenho para o PC, mas com o rato e o teclado é bem mais trabalhoso. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Dezembro 2013 Não é assim tanto mas isso é porque eu aprendi a jogar com teclado no 2k13 e já tou habituado Vamos lá simular isso quero o anel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Dezembro 2013 Eu vou-me tentar ir habituando nestes dias mas ainda tenho que tratar das equipas, ainda deve dar algum trabalho. Acho que foi mesmo o comando que for ao ar. Nos próximos dias vou ver se passo pela fnac ou pela worten para tratar do problema Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Dezembro 2013 Bora LgD, dont give up on us :( Compartilhar este post Link para o post