Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2014 Muito complicado fazer uma avaliação a quem vai vencer isto. Os planteis estão muito equilibrados. Não meto ninguém no all-star 3 jogos decididos por 1 ponto e outro por 2. :mrgreen: Ed és freguês em tudo o que é jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Janeiro 2014 Tirando os Bulss os jogos são sempre renhidos.. Ou ganho ou perco por poucos. Os Bulls estão fortissímos. E f*da-se, a minha divisão está ao rubro :mrgreen: VAMOS NETS CRL! Harden a representar no All-Star 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Janeiro 2014 O Wade a não aparecer no top em nada mas lidera a votação de bases :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2014 Malta do tank ninguém quer abdicar de um jogador bom para ter mais umas derrotas e dou alguém jovem com potencial tipo o Valanciunas e uma 1st round pick? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Janeiro 2014 Anuncio uma trade antes da apresentação do mês de Janeiro. Os Washington Wizards trocam OJ Mayo & Al Horford por JR Smith + Jonas Valanciunas + 1st round 2014 + 2nd round 2014 e 2nd round 2015 dos Miami Heat. Quando os 2 users me disserem algo sobre as rotações após esta trade, irei simular o mês de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 26 Janeiro 2014 Estou disponivel para trocar qq jogador meu(excepto o hibbert) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2014 Wall, Mayo, Jeff Green, Ibaka, Horford close enough Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Janeiro 2014 THIS IS JANUARY (Kinda) THE EAST No Atlântico, a divisão continua super equilibrada, com os Celtics cada vez a ficarem mais para trás confirmando o que aconteceu em Dezembro. Resultados este mês 76ers 8-6 Celtics 5-10 Knicks 8-7 Nets 6-9 Raptors 8-7 Nenhuma equipa teve um grande mês, daí todo o equilíbrio existente no topo da conferência. Mês negativo para Nets e Celtics. Na Divisão Central, os Bulls continuam a liderar a divisão e conferência com os Cavaliers e Pistons também em boa forma. Por outro lados os Bucks parecem cada vez mais os últimos da divisão. Resultados este mês Bucks 8-7 Bulls 11-5 Cavaliers 8-6 Pacers 9-6 Pistons 7-6 Todas as equipas da divisão fizeram um bom mês. Apesar disso, com o atraso que os Pacers e os Bucks já levavam, estas equipas precisam mais de meses excelentes. No Sudeste, os Heat e os Bobcats estão no topo da divisão enquanto que os Wizards e os Magic estão por volta dos .500. Os Hawks estão em último por alguma margem. Resultados este mês Bobcats 8-6 Hawks 6-10 Heat 7-6 Magic 5-9 Wizards 10-6 Os Hawks com um mau mês mostram o porquê de estarem em último e os Magic caíram com este mês negativo. Bobcats e Heat no topo da divisão. Estado da Conferência 1- Bulls 2- Cavaliers 3- Pistons 4- Heat 5- Bobcats 6- 76ers 7- Raptors 8- Knicks 9- Wizards 10- Pacers 11- Magic 12- Nets 13- Celtics 14- Bucks 15- Hawks Votos do All-Star THE WEST O Sudoeste está a tentar imitar o Atlântico com o equilíbrio no geral. Os Pelicanos estão um pouco atrás, mas numa questão de poucos jogos tudo pode mudar. Resultados do mês Grizzlies 8-9 Mavericks 6-9 Pelicans 6-10 Rockets 9-8 Spurs 7-8 Mês pouco produtivo para esta divisão, com os Rockets a serem a excepção. No Noroeste, os Thunder estão no topo da divisão e continuam em força. Algum equilíbrio nas últimas 3 equipas da divisão. Resultados do mês Jazz 8-6 Nuggets 11-4 Thunder 9-7 Timberwolves 8-7 Trail Blazers 5-11 Os Nuggets tiveram um mês fenomenal e estão 3 jogos atrás dos Thunder. O contrário para os Trail Blazers que estão 5 jogos abaixo de .500. No Pacífico os Kings estão com uma larga vantagem e as restantes equipas têm tido bastantes dificuldades. Resultados do mês Clippers 6-10 Kings 8-9 Lakers 7-9 Suns 7-7 Warriors 7-8 Mau mês para a Divisão, os Kings até se podem dar a esse luxo já que estão claramente à frente na Divisão. Estado da Conferência: 1- Thunder 2- Kings 3- Grizzlies 4- Nuggets 5- Spurs 6- Mavericks 7- Timberwolves 8- Rockets 9- Suns 10- Jazz 11- Trail Blazers 12- Pelicans 13- Warriors 14- Lakers 15- Clippers Votos do All-Star: League Leaders Prémios Semanais/Mensais Posto os Calendários amanhã! Beijos a todos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2014 Tava à espera de um mês melhor depois da troca. Se continuar assim tenho de experimentar outra rotation. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Janeiro 2014 Posso trocar toda a gente da minha team. Excepto o Irving e o Faried. E o Irving por 2 putos promissores e 2 first rounders :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Janeiro 2014 f*da-se q m*rda de mês :( Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Janeiro 2014 17-30. A recuperação continua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Janeiro 2014 Basicamente fui pato e não consigo recuperar o save até onde estava. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2014 Basicamente fui pato e não consigo recuperar o save até onde estava. Sugestões? Recomeça onde estava, da minha parte não há stress e penso que maior parte do pessoal vai dizer-te a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Recomeça. Se eu ficar com um record melhor, continua, se for pior, apaga o save todo, ou dá-me as tuas picks todas. Acho que o resto do pessoal concorda. Editado 28 Janeiro 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2014 Faz a partir de onde possas, sem stress, tás a ter um trabalhão enorme também com isto, ninguem se vai importar. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Janeiro 2014 A questão é essa, teria de começar de novo e não sei se o pessoal por aqui quer isso. Eu claramente que não quero pois a minha equipa estava a dar show :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Janeiro 2014 Caga nisso e começa um novo, até parece que se anda a meter dinheiro nisto... quem vier chorar que arranje uma vida Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Janeiro 2014 Hoje à noite/amanhã começo a simular até Janeiro para ficar até ao ponto que estava. As trades serão efectuadas na mesma altura que foram propostas (a troca dos Wizards com os Heat será feita antes do mês de Janeiro). Posto tudo aqui até Janeiro e depois volto à apresentação "normal". Todos de acordo? Desculpem lá btw Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Janeiro 2014 Vamos Nets, a 2oportunidade é para matar 8) Compartilhar este post Link para o post