Pat Riley Publicado 10 Julho 2014 A minha equipa tá bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2014 (editado) Quem tiver um SF ou um C com >80 Rating por aí a mais, estou à procura de trade :mrgreen: Editado 10 Julho 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2014 Quem tiver um SF ou um C com >80 Rating por aí a mais, estou à procura de trade :mrgreen: Tenho o Hickson :cool: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Julho 2014 Houston Rockets San Antonio Spurs Phoenix Suns Oklahoma City Thunder Minnesota Timberwolves Portland Trailblazers Golden State Warriors Washington Wizards Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 15 Julho 2014 Se alguém quiser pegar na minha equipa, demito-me São os Minnesota Timberwolves certo? Fico com ela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Julho 2014 São os Minnesota Timberwolves certo? Fico com ela :biggrin: Done, viste as indicações que deixei sobre os training camps? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2014 Quem tiver um SF ou um C com >80 Rating por aí a mais, estou à procura de trade :mrgreen: O Kiri está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Julho 2014 Done, viste as indicações que deixei sobre os training camps? Vi sim Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Julho 2014 Vou de férias amanhã e devo voltar dia 27/28. Vou deixando este tempo para mandarem os training camps já que recebi poucos até agora Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Julho 2014 Já comecei a mandar os camps que já fiz para o pessoal que me pediu. Disseste para simular os camps e não tenho na caixa de entrada nada sobre a tua equipa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2014 Ele devia tar a dizer era pa fazeres por ele. Ainda não te mandei isso a ver se o faço hoje. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2014 Já comecei a mandar os camps que já fiz para o pessoal que me pediu. Disseste para simular os camps e não tenho na caixa de entrada nada sobre a tua equipa Era para o jogo simular a minha team :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Agosto 2014 Posso fazer isso já que não tenho mais nenhum training camp para fazer. Não sei é se dá para ver o que foi simulado pelo PC mas posso fazer isso Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Agosto 2014 Julgo que os pontos de quem não mandou os training camps ficaram acumulados para a próxima época. Agora vem a parte de mandarem as rotações. Vou dar até ao dia 14 para o fazerem pois vou de novo de férias amanhã. Quando voltar quero imprimir alguma fluidez a isto por isso peço a vossa participação Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Agosto 2014 Apenas pedi 2 pedidos para fazer as rotações (3 com a minha), em 30 equipas isso é pouco e tenho a sensação de que este projecto não anda muito mais, estou correto? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2014 Eu tenho o meu pronto, só me esqueci de enviar, mas também estou à espera de resposta a uma proposta ainda e também estou com essa ideia :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Agosto 2014 Se der para simular a minha toda agradecia. :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Agosto 2014 Eu estou à espera da tua resposta para poder fazer as rotações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Agosto 2014 Quanto a mim, podes meter as rotações de forma automática. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Agosto 2014 Quanto a mim, podes meter as rotações de forma automática. O mesmo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Se der, podes simular as minhas sff Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Eu estou à espera da tua resposta para poder fazer as rotações :mrgreen: Se for para seguir em frente com isto eu mando a resposta, senão nem vale a pena :mrgreen: Aliás, a tua era uma das que eu estava a contar no post anterior Editado 19 Agosto 2014 por LgD Compartilhar este post Link para o post