John Mayer Publicado 27 Agosto 2013 É normal o que tem feito o Betancur nesta Vuelta, para além de ter estado doente, teve problemas familiares e quase nem se preparou, aliás, esteve para nem vir à Vuelta, veio apenas para preparar os Mundiais. Acredito que esteja muito forte na terceira semana. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Agosto 2013 O problema é que estou de férias com os meus pais e só tenho acesso a PC e Internet. Tens mp. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Tudo parado :lol: Lindo. No ano passado já se passou aqui, limpou o Rodriguez a etapa. Editado 27 Agosto 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Agosto 2013 Vocês não viram isto no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Agosto 2013 Não quero criar falsas expetativas, mas penso que vamos ter um resto de etapa genial, sem fuga, com meio grupo, penso que vai ser excelente. :p Este Txurruka é hiperativo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Agosto 2013 O ano passado foi espectacular, espero que seja usado mais vezes para finais de etapas. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Agosto 2013 Vocês não viram isto no ano passado? Purito :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2013 Vocês não viram isto no ano passado? [youtubehd]jOJvL Vi. só nao gostei do vencedor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Agosto 2013 Eu gostei, vintage Purito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 Coitados dos Sprinters :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Agosto 2013 O Moreno é tão deus, pena que durante tantos anos tenha sido um gregário. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Cancellara a dar-me pontos para o Velogames :heart: Nunca desilude este menino. Ui até o Nocentini :lol: Editado 27 Agosto 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2013 Nocentini e Henao no top 10. Carrega no Velogames. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Agosto 2013 O Moreno é tão deus, pena que durante tantos anos tenha sido um gregário. Se não tivesse tido aquele problema antes do Giro era gajo para fazer top 5 sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2013 Nibali camisola vermelha outra vez LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 Basso, Horner e Uran perdem 6 seg na etapa de hoje. Nocentini e Henao no top 10. Carrega no Velogames. :mrgreen: bitch pls Cancellara, Meersman e Nocentini. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Agosto 2013 Restart tv rozas. ok :wink: entretanto já me arranjaram maneira de ver a etapa. depois de ver a de hoje, digo alguma coisa (já sei quem ganhou e quem tem a roja). Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 Hj a etapa vai ser boa não? Esta Vuelta é só subidas e espetáculo, assim é que eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=y-JvFBwTrOE Segundo os comissários houve um corte 6 segs depois do Moreno chegar, mas vendo o vídeo parece-me uma decisão muito rigorosa. ------------------------------------------------------------------- Hj a etapa vai ser boa não? Esta Vuelta é só subidas e espetáculo, assim é que eu gosto. A etapa vai acabar perto deste lago: Meersman ftw, tenho de recuperar no velogames. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Agosto 2013 Eles que guardem algum espectáculo para a 2ª metade da Vuelta. É que se isto continua assim metade do pelotão desiste no Angliru por falta de forças :lol: Compartilhar este post Link para o post