Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Havia de ganhar um dos angolanos!

Fazem-se apostas para quanto tempo vão durar na Volta :mrgreen:

Amanhã vai ser uma etapa boa, principalmente na parte do fim com aquela subida em Santa Luzia. Deus queira que seja boa etapa :carinhoso:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, estive eu a ver a Volta até esta hora pra isto? :lol:

Pensava que o Fábio Silvestre viesse cá para lutar pela Geral, afinal ele é sprinter?

É all-rounder com maior tendência para os sprints. Defende-se bem nos contra-relógios e aguenta algumas dificuldades. Ele aqui morria na Torre e na Sra. da Graça. Acho que a aposta de Geral da Leopard é o Jan Hirt que tem bastante qualidade a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser preparada grande recepção ao Rui Sousa amanhã em Viana do Castelo. Estarei lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser preparada grande recepção ao Rui Sousa amanhã em Viana do Castelo. Estarei lá :mrgreen:

Me too ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Soube agora que há um gajo do meu curso a correr na volta :o

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora que há um gajo do meu curso a correr na volta :o

Wtf? Quem é o artista? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Victor Valinho. Tem mais uma matrícula que eu. Ficou com o dorsal do Sérgio Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, isto só dá para rir. :lol:

Efapel persegue um companheiro de equipa, vêm que não ganham a etapa e um segue em frente, por caminho errado para enganar o Petrov.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds q volta do crl :lol:

O Rui Sousa ia tirando a vitória à equipa, o Joni ganhava a etapa se ele não atacasse. Depois teve a sorte do Petrov se enganar no caminho e vá lá que correu bem. Mas muito mal a organização e a equipa da Efapel que acabou por ser bafejada pela sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, que nabo, ia para a vitória.

E o Rui Sousa mostra-se com muito força, muito bem.

Bem o Fábio era o meu favorito para esta etapa, ficou em 2º, vamos ver o que faz nas próximas etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de mentalidade, perseguir o Joni Brandão quando é colega de equipa. E aquela saída está mal sinalizada como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que amadorismo gigante, a metros da chegada não sabem meter cancelas a fechar o caminho :lol: vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Silvestre tá muito bem. Na eurosport disseram que ele para o ano deve ser promovido à Radioshack.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me pareceu propositado, mas isso seria demasiado mau e grave para ser verdade...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Que amadorismo gigante, a metros da chegada não sabem meter cancelas a fechar o caminho :lol: vergonha alheia.

Aquilo é a saída dos carros, não podem meter cancelas senão os carros não passavam :mrgreen:

E agora que vi a repetição dá para ver claramente que o Joni fez de propósito, ele fecha e empurra o Petrov, espero que seja desclassificado

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Fábio era o meu favorito para esta etapa, ficou em 2º, vamos ver o que faz nas próximas etapas.

não era ele

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é a saída dos carros, não podem meter cancelas senão os carros não passavam :mrgreen:

E agora que vi a repetição dá para ver claramente que o Joni fez de propósito, ele fecha e empurra o Petrov, espero que seja desclassificado

Na curva final da etapa? Não havia melhor sítio para meter essa saída? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...