Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Na curva final da etapa? Não havia melhor sítio para meter essa saída? :mrgreen:

eu acho que tinha lá um sinaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

não era ele

Tens razão, parecia-me ao inicio e como o Chagas também disse que era ele assumi que fosse mesmo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída estava so sítio certo. Devia era ter lá alguém para assinalar o caminho. Mas acho que o problema neste caso não é da organização mas sim do Joni

eu acho que tinha lá um sinaleiro

Por acaso não reparei, mas se tinha então só piora ainda mais a situação do Joni. Especialmente porque estamos a falar do campeão portugues de estrada...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi propositado, na imagem aérea mostra o Joni seguir em frente e a olhar para ver quando o Rui Sousa passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei se é de propósito, acabaram de entrevistar o Joni e o gajo está f*dido com a Efapel, a dizer que quer uma explicação :lol:

edit: Pelas imagens eu diria que é de propósito.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

É a cena de não haver rádios, o Joni ia para uma bela vitória, mas quero ver como é que a Efapel vai resolver isto, é que o gajo cagou em todos "quero uma explicação" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A passagem pela Avenida foi incrível. Não me lembro de numa Volta a Portugal ver tanta gente a assistir... Milhares de pessoas.

LOL o russo a falar. :lol: coitado :/

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que passarem pelo Fundão meto barreiras na estrada para irem todos abastecerem-se ao restaurante. É de amador alguém não saber o percurso, muito menos os finais de etapa.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que passarem pelo Fundão meto barreiras na estrada para irem todos abastecerem-se ao restaurante. É de amador alguém não saber o percurso, muito menos os finais de etapa.

mas viste o final?

Compartilhar este post

Link para o post

fds foi de propósido, só pode. O gajo teve o sinaleiro a apontar o caminho certo mesmo em frente a ele durante uns 35/40 metros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Jaime Pacheco, expert no ciclismo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Pacheco :prayer:

Só por causa disso vou começar agora um save no FM e na táctica vou sempre com marcação cerrada e desarme duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viste, mas o Wyss também disse que nem sabia que havia empedrado. Não há um livro de corrida como no Tour? As equipas que vêm não estudam finais?

Compartilhar este post

Link para o post

mas viste o final?

Vi. E para mim aquilo foi propositado, a imagem do heli mostra-o.

Não sei se viste, mas o Wyss também disse que nem sabia que havia empedrado. Não há um livro de corrida como no Tour? As equipas que vêm não estudam finais?

O mapa do percurso da Volta, diz que há pavé ao km 183.3. Devia dizer que era até final. E ainda pior, os directores desportivos não saberem como são os finais de etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando isto da Volta a Portugal é suposto ser com gente profissional?? eles só vão ali para mostrarem as camisolas

Compartilhar este post

Link para o post

Que amadorismo gigante, a metros da chegada não sabem meter cancelas a fechar o caminho :lol: vergonha alheia.

Gigante é um bom eufemismo. Tenho vergonha autêntica do assassínio da imagem da Volta que tem vindo a ocorrer ano após ano. E pensar naquilo que já foi e na amostra de Volta que é agora ainda faz pior.

Desde circuitos dentro da cidade em quase todas as chegadas (deve ser para não se enganarem ao virar para a última curva, assim passam por lá primeiro para fazer reconhecimento), até à falta de rádios, que leva a situações como a de hoje, onde o pobre do Joni andou a ser perseguido pela própria equipa, e passando pelo desconhecimento da corrida da maioria dos directores desportivos (alguns percebem tanto de ciclismo como eu da produção tudo está envolto num patamar fantástico de extremo amadorismo. Há que dar os parabéns a muita gente. Reduzir uma volta que já teve bastante importância, prestígio e dimensão a uma volta que cobre metade de Portugal (estou a ser generoso) com 10 etapas (algumas delas para encher chouriços, e nem vou contar com aquelas voltinhas que andaram a dar por Lisboa no primeiro dia) é obra e não se consegue da noite para o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

já a chegada de ontem foi uma palhaçada, meter uma rotunda a menos de 1km da meta é de génio. Na de hoje estava o sinaleiro com a bandeira escondido pelas barreiras de protecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Gigante é um bom eufemismo. Tenho vergonha autêntica do assassínio da imagem da Volta que tem vindo a ocorrer ano após ano. E pensar naquilo que já foi e na amostra de Volta que é agora ainda faz pior.

Desde circuitos dentro da cidade em quase todas as chegadas (deve ser para não se enganarem ao virar para a última curva, assim passam por lá primeiro para fazer reconhecimento), até à falta de rádios, que leva a situações como a de hoje, onde o pobre do Joni andou a ser perseguido pela própria equipa, e passando pelo desconhecimento da corrida da maioria dos directores desportivos (alguns percebem tanto de ciclismo como eu da produção tudo está envolto num patamar fantástico de extremo amadorismo. Há que dar os parabéns a muita gente. Reduzir uma volta que já teve bastante importância, prestígio e dimensão a uma volta que cobre metade de Portugal (estou a ser generoso) com 10 etapas (algumas delas para encher chouriços, e nem vou contar com aquelas voltinhas que andaram a dar por Lisboa no primeiro dia) é obra e não se consegue da noite para o dia.

Eu gosto do uso de circuitos, para além que não é só na nossa Volta que são usados, cada vez mais são usados porque permite a quem vai ver a prova em pessoa ver mais que uma simples passagem de 5s do pelotão e depois ir para casa.

Os rádios não tem nada haver com a organização da Volta, é mesmo do regulamento da Uci que a uns anos atrás baniu o uso dos rádios de provas dos escalões inferiores ao World Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...