Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2013 Numa rua que esteve em obras recentemente em Castelo Branco. Dentro de Castelo Branco, numa zona manhosa de paralelo que esteve em obra voltou Edit: o calor fez o carro de transmissões ir abaixo lol Tenho de ir à TV ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Agosto 2013 "Quebra de energia provocada pelo calor" Já devem ter estado dias mais quentes noutras edições da volta e isto nunca aconteceu, mas ok. :lol: rtp. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2013 não me parece nada que o Cardoso tenha ficado atrás do Silvestre pelas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2013 O Pardilla a dizer que houve momento que estavam 45º graus, dass e eu com calor aqui em casa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2013 Já vi onde foi. Com tanta avenida de jeito na cidade e acabam ali, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2013 (editado) A emissão parou por causa do calor? Ca raio. Editado 14 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2013 esta inês gonçalves já esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Agosto 2013 O outro dia vi-a em Viana e desiludiu-me. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2013 Btw esta música que fizeram para a Volta é horrível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2013 "Desporto é só na televisão publica" ... faltou acrescentar... 'quando não há calor' Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Agosto 2013 (editado) não me parece nada que o Cardoso tenha ficado atrás do Silvestre pelas imagens. A mim também me pareceu mas vi aqui esta imagem agora :compinchas: ( a imagem está pequena mas foi o que consegui arranjar ) Editado 14 Agosto 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2013 A mim também me pareceu mas vi aqui esta imagem agora :compinchas: ( a imagem está pequena mas foi o que consegui arranjar ) thanks. claramente a frente. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Agosto 2013 Fui ver a chegada e fartei-me de rir. Estava com um colega meu que me esteve a contar que estiveram até as 11 da manhã a meter paralelos na rotunda para poderem passar. E filmaram do lado certo para não mostrar as obras do outro lado :lol: Já para não dizer que não seguiram o percurso que estava naquele mapa. Não subiram a 1º de Maio. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Para mim a etapa de amanhã é para este senhor : E vocês ? Quem acham que vai ganhar amanhã ? Editado 14 Agosto 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2013 (editado) É difícil dizer quem vai ganhar, até pode ir para uma fuga, mas só espero que a Efapel ataque forte a corrida, não vai ser só na torre que o Rui vai fazer tantas diferenças para depois não perder no CR. Editado 14 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Agosto 2013 É difícil dizer quem vai ganhar, até pode ir para uma fuga, mas só espero que a Efapel ataque forte a corrida, não vai ser só na torre que o Rui vai fazer tantas diferenças que não perde no CR. Não achas que eles se vão "guardar" para sexta ? Para mim, eles só irão atacar a corrida a partir do momento que algum "favorito" atacar ... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2013 Não sei, mas eu quero acreditar que não vão deixar escapar esta oportunidade de meter os gajos da OFM mais longe para não irem para o CR a esperar que aconteça um milagre Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Agosto 2013 (editado) De quem eu espero alguma coisa também é da Onda, principalmente do Daniel Silva porque se quer guardar para o CR tá feito ao bife. O gaijo em 2011 em relação ao Rui Sousa perdeu 1 min e 59 segundos no CR portanto não há milagres.. EDIT: já agora se quiserem ver classificação do CR em 2011 : http://www.cyclingnews.com/races/volta-a-portugal-em-bicicleta-2-1/stage-7/results Editado 14 Agosto 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2013 E só esperar que os Angolanos comecem a crashar tudo vão ver :cool: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2013 ainda quem ganha a volta é o Brôco. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Agosto 2013 ainda quem ganha a volta é o Brôco. Seria um duro golpe para o R.Sousa, principalmente pelo facto de serem da mesma equipa ... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Agosto 2013 O Brôco não se aguenta na Torre, nem que venha o Rui Sousa ou o Durán com uma corda a puxa-lo. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Agosto 2013 O Brôco não se aguenta na Torre. O que eu acho. Eu tenho a impressão que se o Rui Sousa não ganha nestes dois dias 1 minuto e meio/2 minutos não ganha a Volta porque existem corredores que vem atrás dele ( e mesmo o Pardilla) que são muito melhores do que ele no CR . Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Agosto 2013 Não me parece que o Pardilla seja assim tão bom no CRI Compartilhar este post Link para o post