Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Não me parece que o Pardilla seja assim tão bom no CRI

Melhor que o Rui Sousa isso é de certeza :wink:

Mas os gaijos da OFM são bons e ele precisa prai desse tempo pra eles para poder fazer um CR seguro..

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o Rui Sousa isso é de certeza :wink:

Mas os gaijos da OFM são bons e ele precisa prai desse tempo pra eles para poder fazer um CR seguro..

Não é, não. O Rui Sousa está um corredor bastante competente nos contra-relógios. Não é assim tão garantido que seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só isso, o Pardilha nunca foi grande contra-relogista. Sempre foi o típico trepador que sobe bem e depois perde a tantagem toda no CR

Compartilhar este post

Link para o post

De quem eu espero alguma coisa também é da Onda, principalmente do Daniel Silva porque se quer guardar para o CR tá feito ao bife. O gaijo em 2011 em relação ao Rui Sousa perdeu 1 min e 59 segundos no CR portanto não há milagres..

EDIT: já agora se quiserem ver classificação do CR em 2011 : http://www.cyclingnews.com/races/volta-a-portugal-em-bicicleta-2-1/stage-7/results

É preciso ter em atenção que esse contra-relógio foi antes da etapa da Torre e não era plano. Parecendo que não faz alguma diferença.

E se não foi a Volta com o pior cartaz dos últimos anos deve ter andado lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, não. O Rui Sousa está um corredor bastante competente nos contra-relógios. Não é assim tão garantido que seja melhor.

Na minha modesta opinião o Alejandro Marque é um bom bocado melhor que o R.Sousa no CR mas isso é a minha opinião. O problema do Alejandro Marque, na minha opinião, chama-se Torre !

É preciso ter em atenção que esse contra-relógio foi antes da etapa da Torre e não era plano. Parecendo que não faz alguma diferença.

E se não foi a Volta com o pior cartaz dos últimos anos deve ter andado lá perto.

Esse CR não era plano mas não te esqueças que este CR é igual a esse portanto dá para ver um pouco o que se pode ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse CR não era plano mas não te esqueças que este CR é igual a esse portanto dá para ver um pouco o que se pode ter.

Olha pois é, nem tinha dado conta. Então mas repetem o percurso de um contra-relógio dois anos depois? Epa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acham que hoje poderá haver movimentações na frente?

Na minha opinião existe gente que hoje devia mexer ... Exemplo: Daniel Silva ... É dos piores contra-relogistas entre os favoritos na minha opinião portanto hoje ou amanhã terá que mexer se quer algo, e penso que será mais fácil mexer hoje do que amanhã ..

Olha pois é, nem tinha dado conta. Então mas repetem o percurso de um contra-relógio dois anos depois? Epa :lol:

Chama-se Volta a Portugal não te esqueças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é dos piores contra-relogistas? tinha a ideia que ele até se safava bem.

No CR de à 2 anos que é igual ao deste ano perdeu 1 min e 59 segundos para o R.Sousa se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

o Daniel o ano passado ganhou 28seg ao Rui Sousa no CR.

bobzz o problema é que o CR não é igual ao do ano passado mas sim ao de à 2 anos atrás onde o daniel perdeu 1 min e 59 s para o Rui Sousa :-

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar isso mostra que o Daniel melhorou bastante no CR :mrgreen: mas aí já não sei dizer, visto que quase não acompanho o ciclismo português

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz o problema é que o CR não é igual ao do ano passado mas sim ao de à 2 anos atrás onde o daniel perdeu 1 min e 59 s para o Rui Sousa :-

Sim, mas o Daniel está agora a chegar ao auge da carreira o que denota uma excelente evolução que pode ser continuada.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas isso depende sempre da forma em que estás, do tempo que levas da frente, de seres o chefe ou não, dessas tretas todas.

ha dois anos acabou a Volta a 6min do Rui Sousa, o ano passado a 20seg.

o ano passado acabou a Torre a 30seg da frente, ha dois anos nem top10 fez e com 3 da sua equipa a frente dele.

ele este ano parece ao nivel do ano passado, portanto. esse resultado no CR nao deve ser fidedigno.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta esperar para ver :confuso:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse director-desportivo da Efapel, e tendo a qualidade na alta montanha que eles têm, atacava com gente que não o Rui Sousa, talvez o Hernâni Brôco, para obrigar as outras equipas a queimarem-se. Quando elas se queimarem aí sim, ataca-se com o Rui Sousa para que eventuais respostas sejam dadas pelos líderes e não pelos gregários.

PS: Nem de propósito, lá vai o Nuno Ribeiro. Agora é deixar o Pardilla perseguir, é que os portugueses daqui a nada vão todos em fuga lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse director-desportivo da Efapel, e tendo a qualidade na alta montanha que eles têm, atacava com gente que não o Rui Sousa, talvez o Hernâni Brôco, para obrigar as outras equipas a queimarem-se. Quando elas se queimarem aí sim, ataca-se com o Rui Sousa para que eventuais respostas sejam dadas pelos líderes e não pelos gregários.

PS: Nem de propósito, lá vai o Nuno Ribeiro. Agora é deixar o Pardilla perseguir, é que os portugueses daqui a nada vão todos em fuga lol

Sem dúvida, vamos é ver se ele não prefere imitar a sky

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque raio a Efapel tem homens em fuga e vai a persegui-los, levando o Pardilla na roda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber isto. O Nuno Ribeiro ataca e é um colega de equipa que faz perseguição? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, este dd da efapel é um génio da táctica. Ataca a corrida e depois mete a equipa lá atrás a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

isto só dá para rir :lol: as tácticas do Unzué parecem revolucionárias em comparação às da Efapel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...