El Shafto Publicado 12 Agosto 2013 (editado) March, Week 1, 2013 CMPTW PTGamers #1 Location: Palau Blaugrana (Spain) Attendance: 3,279 O espectáculo tem começo com um show de pirotecnia digno de um qualquer estádio turco, com o público a corresponder de forma eufórica, enquanto Daniel Novo e Alhos Moles, os comentadores da PTGamers a tratarem da introdução. - Bem-vindos a mais uma noite de wrestling do CMPTW, neste show patrocinado pela PTGamers! - começou Alhos. - Hoje teremos tudo e mais alguma coisa, mas o destaque vai para a estreia do homem que detém um dos recordes do Guinness! O recorde de homem mais forte do mundo! - completou Daniel Novo. - Não é de entrevista mais demorada? - perguntou Alhos, a rir-se, confuso. - É PARECIDO! Rating C- As luzes apagaram-se e um vídeo com o patrão, Luís Silvares, começou a tocar no ecrã gigante. - Boa noite e bem-vindos à primeira PTGamers. Na quarta-feira, durante o Offside, anuncie uma série de combates entre o Naitch e o Perep. Quem saísse vitorioso dessa série, à melhor de cinco, iria lutar pelo título mundial. A verdade é que eles precisam de alguém com quem lutar, não concordam? Eu sei que sou um génio por ter percebido isto antes de todos vocês, mas eu respeito-vos na mesma. Nem todos podem nascer geneticamente abençoados com a minha genialidade. É assim que o mundo funciona. Uns tão no topo, outros ficam em baixo. E é assim que irá funcionar o torneio DEUS DO RINGUE! Só alguém como eu poderia baptizar um torneio com tal genial nome. Oito participantes irão entrar no torneio, mas só um sairá... COM O TÍTULO MUNDIAL! Os candidatos são... ... ... rapaz do som, por favor. *drumroll* Bully Mikes! SAS! Warzone! Cololssus, digo, Colossus! Doom! Mister Master! Klebergol! E por fim, o homem que era capaz de bater o Pinto da Costa numa negociação pelos favores do Pedro Proença... verY! Rating C- Puro vs TP Num combate que durou quase dez minutos, Puro bateu TP por pinfall, após utilizar o Conquest. No fim o vencedor pegou numa bandeira portuguesa, estendeu-a sobre o seu adversário no centro do ringue, fez uma pose vitoriosa e saiu, deixando o público intrigado. Rating C- A câmera passa para o backstage, onde Fenes e Epicness discutem os eventos de quarta-feira. - Mas tinhas alguma coisa de me f*der? - disse o garoto. - f*der? Calma aí que tu és menor e eu não quero aqui confusões. - respondeu o adepto do Beira-Mar. - Paguei-te na mesma moeda, olho por olho. Lixaste-me a mim, lixei-te a ti. - MAS O TÍTULO ERA MEU! - Elo hell, apanhas más equipas, é assim. - Não te parto a boca porque tenho um combate importante hoje, se não... - Se não o que? - interviu Perep, acabando assim com a discussão. Rating D Em seguida passou um vídeo mostrando qual seria o importante combate que Fenes teria hoje... ... Ainda hoje, Fenes vs Hawkeye... pelo título! Rating C- Ainda nos bastidores, Lip estava com 45roma, que faria a sua estreia em seguida, contra Epicness. - Roma, não te estreaste no Offside, mas irás estrear-te aqui, na PTGamers, sentes-te preparado? - Bom, eu acho que o meu combate devia ter sido logo o primeiro main event, mas sabes como é, o patrão quer manter um nível de interesse equilibrado no programa, portanto temos de ter combates a meio como se fossem verdadeiros main events, uma estrela como eu, digna de main event, a ter de lutar contra um comuna é um bocado sem sentido, mas compreendo, há que acostumar o público. - Estás muito confiante, achas que vais sair vitorioso? - ... Mas há outra opção? - Bom, pode cair um meteorito e... Entretanto Roma foi-se embora, deixando o entrevistador pendurado. Rating C- Epicness vs 45roma Este combate não começou com falinhas mansas ou abraços técnicos no meio do ringue. Mal o árbitro para o começo do combate, Roma saltou imediatamente com um pontapé rotativo no peito do Epic. O ritmo manteve-se, levando o público e os comentadores à loucura. Epicness, surpreendido, demorou a reagir, mas quando acordou, finalmente, forçou o jovem Roma a usar todos os trunfos que tinha na manga. - MONEY MAKER!!! ACABOU, COM ISTO ACABOU DE CERTEZA, TÃO CERTO QUANTO AS TARDES DO SHAFT NÃO TEREM PIADA - Daniel Novo E Daniel Novo não errou, o combate acabou mesmo após 45roma aplicar o Money Maker. Rating C- Ainda no rescaldo do combate, com Epicness a queixar-se das costas e a ser ajudado pelos árbitros, Fenes aparece de microfone em punho! - Não entendo qual foi a ideia de marcar este combate. - disse. - Aliás, não entendo qual o propósito de marcar qualquer combate com este drogado, digo, comuna, sou um maroto com as redundâncias, hehe. Já se sabe que o seu adversário ganha sempre. Tão certo quando o PCP e o Beira-Mar nunca ganharem nada. - DEVES TER APRENDIDO UMA PALAVRA NOVA NO ATL! - Berrou Epic. Epic tentou soltar-se dos árbitros e atacar Fenes, mas estes não deixaram, encaminhando-o para os bastidores, enquanto Fenes se ria. Rating C+ Entretanto, nos bastidores, os campeões de tag team preparam-se antes do seu combate. - Bushmills ou Vodka? - pergunta Su1. - Hmm... pode ser só uma imperial para refrescar, depois de ganharmos marcham os dois! Rating C Zui Quan © vs Famaboys & Poeira Foi um combate com pouca história; os mestres do Zui Quan, galvanizados pela vitória, não deram hipótese a Poeira e o monge que o viu crescer, Famaboys. Apesar de se mostrarem lutadores, Poeira e Famaboys nunca tiveram o controlo do combate e, perto dos treze minutos, Su1 e Mesquita ambos aplicaram o Drunken Fist em Famaboys, que tentou proteger Poeira da técnica, mas sendo o homem legal acabou por dar a oportunidade de ganhar o combate, oportunidade essa que os campeões não desperdiçaram. Rating C Com os campeões a celebrar no ringue, as luzes apagaram-se e, antes que pudesse reagir, Marte e Vaart, os Intellectual Property, apanharam os campeões de surpresa, deixando-os estendidos no ringue. Rating C- Em seguida, Marte trouxe para o ringue os títulos de Tag Team e um microfone. - Nós queremos o que é nosso por direito. - disse Vaart. - Não vamos deixar dóis infames alcoólicos asquerosos e lastimáveis a representar esta empresa. Rating C Hawkeye © vs Fenes Depois de um curto intervalo o PTGamers voltou já com Fenes a entrar para o ringue, pronto para a sua hipótese pela redenção, numa nova oportunidade pelo Portuguese Championship. O combate começou logo antes do árbitro dar o sinal. Quando este deu o sinal distraiu-se por segundos, segundos preciosos para Fenes, que tomou controlo do combate graças a um dedo no olho do Hawkeye. Tudo o que Hawkeye fazia para tentar voltar ao combate, Fenes virava contra ele de forma suja. Um exemplo foi quando Fenes usou o lenço que cobria o rosto de Hawkeye, atirando-o propositadamente para cima do árbitro, impedindo-o de ver o golpe baixo quando Hawkeye ia aplicar o Devil's Whisper. Com esse golpe baixo, Fenes conseguiu mesmo subir ao topo de aplicar o Five Star Froggen Splash. - O combate está acabado, Hawkeye não consegue lidar com o estilo sujo que Fenes está a usar. - Alhos Moles. - O que importa é vencer, o importante é conquistar o ouro. - Daniel Novo Fenes fez o cover e o público apupava aquele que seria o novo campeão... ...não tivesse Hawkeye, sabe Deus como, tido presença de espírito para se safar! Fenes, chocado, subiu ao canto para aplicar, novamente, o Five Star Froggen Splash mas... DEVIL'S WHISPER A MEIO DO AR! - ESTÁ FEITA JUSTIÇA, RIP IN PEACE FENES! - Alhos Moles Hawkeye retém o título! Rating C+ Hawkeye celebra com o título. Rating D Mister Master vs Doom No main event, a primeira ronda do torneio que definiria o campeão mundial do CMPTW. A sorte não foi favorável a Doom, que viu sair-lhe no sorteio um dos gigantes do CMPTW, Mister Master. Doom tentou todo o combate colocar Mister Master no chão, para poder ter alguma superioridade, mas nem atacando as pernas do gigante conseguiu deita-lo abaixo. Mister Master dominou o combate e de forma ameaçadora mostrou ser, talvez, o maior candidato a vencer o torneio. Quando Mister Master aplicou o Eater of Worlds, o árbitro podia ter contado até 50, Doom não se mexeria. Rating C O show termina assim com Mister Master, no ringue, a celebrar a sua vitória na primeira ronda. Rating C+ RESUMO E RATING FINAL BRACKETS DO TORNEIO Editado 12 Agosto 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Agosto 2013 Não bebam álcool! Têm que é ler livros! Intelectual Property aprova Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Agosto 2013 Vou limpar o torneio. Tal como limpei o prato agora ao almoço. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2013 Só para dizer que estamos em negociações com o Peplin para ser agente dos Zui Quan. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2013 Resumo da gimmick dos Intellectual Property: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Agosto 2013 Este Silvares anda a beber vinho ao almoço depois dá nisto. Os meus combates é à melhor de 5, não à melhor de 7 ó senhor presidente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2013 Espera aí, eu não te deixei usar-me para comentários! Exijo o meu dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Agosto 2013 Resumo da gimmick dos Intellectual Property: Não compreendes o quão nobre é o ato de lutar com outros indivíduos num ringue... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2013 Não compreendes o quão nobre é o ato de lutar com outros indivíduos num ringue... Vamos beber um copo e explicas-me melhor isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Agosto 2013 You guys are living the gimmicks! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2013 Este Silvares anda a beber vinho ao almoço depois dá nisto. Os meus combates é à melhor de 5, não à melhor de 7 ó senhor presidente. Deve ter ido almoçar com o Mesquita e com o Su1... não admira que sejam campeões!(já está corrigido) Espera aí, eu não te deixei usar-me para comentários! Exijo o meu dinheiro! Não te chega para aí os 8000$ que ganhas por semana? :mrgreen: You guys are living the gimmicks! :mrgreen: Se calhar tens de os ensinar... :cool: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Agosto 2013 Vamos beber um copo e explicas-me melhor isso. :mrgreen: Não irei enveredar por tais caminhos de baixeza moral. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2013 8000? ONDE?!?! Afinal é por mês, mas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2013 Com 8 mil balas por mês tinhas por obrigação de arranjar um barbeiro melhor... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Porque é que sou o Crixus? :lol: Mesquita, se me conhecesses saberias que sou forreta p'ra xuxu. Editado 12 Agosto 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2013 Porque foi o único que encontrei que tivesse um bocadinho ar de indiano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Agosto 2013 f*da-se, elo hell :lol: bronze V ahah Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Agosto 2013 (editado) You guys are living the gimmicks! :mrgreen: Depois vai-se a descobrir que era eu com a maldição Imperius a controlar isto tudo. IT WAS ME AUSTIN... IT WAS ME ALL ALONG! Editado 12 Agosto 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Agosto 2013 O meu fato feito pelo iberanime(que já agora só é um evento xDD) é do caneco.Poderia era ter sido feito pela AON(Associação de Otakus do Norte) e ser este: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Como mal tenho vindo à net, só hoje reparei nisto. A minha música :heart: E a foto do Naitch :lol: LOOOL A MINHA FOTO :lol: :prayer: Editado 12 Agosto 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2013 Também só vi isto agora. Estou a chorar a rir <3 Prepara aí um heel turn meu contra o Mesquita sff. Tipo a espancar-lhe com um barril. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Agosto 2013 (editado) É óbvio que os bêbados se vão virar uns contra os outros. Decadência ético-moral. :mrgreen: Editado 13 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2013 Também só vi isto agora. Estou a chorar a rir <3 Prepara aí um heel turn meu contra o Mesquita sff. Tipo a espancar-lhe com um barril. Uma Ladder Match, mas em vez da mala está uma garrafa de tinto lá em cima! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Agosto 2013 Uma Ladder Match, mas em vez da mala está uma garrafa de tinto lá em cima! Cartão de sócio para uma adega de Reguengos. Compartilhar este post Link para o post