Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[TEW05] Clube Manager Portugal Wrestling

Publicações recomendadas

SfO9iLV.png

March, Week 1, 2013

CMPTW PTGamers #1

Attendance: 3,279

O espectáculo tem começo com um show de pirotecnia digno de um qualquer estádio turco, com o público a corresponder de forma eufórica, enquanto Daniel Novo e Alhos Moles, os comentadores da PTGamers a tratarem da introdução.

- Bem-vindos a mais uma noite de wrestling do CMPTW, neste show patrocinado pela PTGamers! - começou Alhos.

- Hoje teremos tudo e mais alguma coisa, mas o destaque vai para a estreia do homem que detém um dos recordes do Guinness! O recorde de homem mais forte do mundo! - completou Daniel Novo.

- Não é de entrevista mais demorada? - perguntou Alhos, a rir-se, confuso.

- É PARECIDO!

Rating C-

As luzes apagaram-se e um vídeo com o patrão, Luís Silvares, começou a tocar no ecrã gigante.

- Boa noite e bem-vindos à primeira PTGamers. Na quarta-feira, durante o Offside, anuncie uma série de combates entre o Naitch e o Perep. Quem saísse vitorioso dessa série, à melhor de cinco, iria lutar pelo título mundial. A verdade é que eles precisam de alguém com quem lutar, não concordam? Eu sei que sou um génio por ter percebido isto antes de todos vocês, mas eu respeito-vos na mesma. Nem todos podem nascer geneticamente abençoados com a minha genialidade. É assim que o mundo funciona. Uns tão no topo, outros ficam em baixo. E é assim que irá funcionar o torneio DEUS DO RINGUE! Só alguém como eu poderia baptizar um torneio com tal genial nome. Oito participantes irão entrar no torneio, mas só um sairá... COM O TÍTULO MUNDIAL! Os candidatos são...

...

...

rapaz do som, por favor.

*drumroll*

Bully Mikes! SAS! Warzone! Cololssus, digo, Colossus! Doom! Mister Master! Klebergol! E por fim, o homem que era capaz de bater o Pinto da Costa numa negociação pelos favores do Pedro Proença... verY!

Rating C-

khlRd7p.jpg Puro vs TP Ul75paI.jpg

Num combate que durou quase dez minutos, Puro bateu TP por pinfall, após utilizar o Conquest. No fim o vencedor pegou numa bandeira portuguesa, estendeu-a sobre o seu adversário no centro do ringue, fez uma pose vitoriosa e saiu, deixando o público intrigado.

Rating C-

A câmera passa para o backstage, onde Fenes e Epicness discutem os eventos de quarta-feira.

- Mas tinhas alguma coisa de me f*der? - disse o garoto.

- f*der? Calma aí que tu és menor e eu não quero aqui confusões. - respondeu o adepto do Beira-Mar. - Paguei-te na mesma moeda, olho por olho. Lixaste-me a mim, lixei-te a ti.

- MAS O TÍTULO ERA MEU!

- Elo hell, apanhas más equipas, é assim.

- Não te parto a boca porque tenho um combate importante hoje, se não...

- Se não o que? - interviu Perep, acabando assim com a discussão.

Rating D

Em seguida passou um vídeo mostrando qual seria o importante combate que Fenes teria hoje...

... Ainda hoje, Fenes vs Hawkeye... pelo título!

Rating C-

Ainda nos bastidores, Lip estava com 45roma, que faria a sua estreia em seguida, contra Epicness.

- Roma, não te estreaste no Offside, mas irás estrear-te aqui, na PTGamers, sentes-te preparado?

- Bom, eu acho que o meu combate devia ter sido logo o primeiro main event, mas sabes como é, o patrão quer manter um nível de interesse equilibrado no programa, portanto temos de ter combates a meio como se fossem verdadeiros main events, uma estrela como eu, digna de main event, a ter de lutar contra um comuna é um bocado sem sentido, mas compreendo, há que acostumar o público.

- Estás muito confiante, achas que vais sair vitorioso?

- ... Mas há outra opção?

- Bom, pode cair um meteorito e...

Entretanto Roma foi-se embora, deixando o entrevistador pendurado.

Rating C-

B5NU8pt.jpg Epicness vs 45roma 9FcAzYD.jpg

Este combate não começou com falinhas mansas ou abraços técnicos no meio do ringue. Mal o árbitro para o começo do combate, Roma saltou imediatamente com um pontapé rotativo no peito do Epic. O ritmo manteve-se, levando o público e os comentadores à loucura. Epicness, surpreendido, demorou a reagir, mas quando acordou, finalmente, forçou o jovem Roma a usar todos os trunfos que tinha na manga.

7nDBr.gif

- MONEY MAKER!!! ACABOU, COM ISTO ACABOU DE CERTEZA, TÃO CERTO QUANTO AS TARDES DO SHAFT NÃO TEREM PIADA - Daniel Novo

E Daniel Novo não errou, o combate acabou mesmo após 45roma aplicar o Money Maker.

Rating C-

Ainda no rescaldo do combate, com Epicness a queixar-se das costas e a ser ajudado pelos árbitros, Fenes aparece de microfone em punho!

- Não entendo qual foi a ideia de marcar este combate. - disse. - Aliás, não entendo qual o propósito de marcar qualquer combate com este drogado, digo, comuna, sou um maroto com as redundâncias, hehe. Já se sabe que o seu adversário ganha sempre. Tão certo quando o PCP e o Beira-Mar nunca ganharem nada.

- DEVES TER APRENDIDO UMA PALAVRA NOVA NO ATL! - Berrou Epic.

Epic tentou soltar-se dos árbitros e atacar Fenes, mas estes não deixaram, encaminhando-o para os bastidores, enquanto Fenes se ria.

Rating C+

Entretanto, nos bastidores, os campeões de tag team preparam-se antes do seu combate.

- Bushmills ou Vodka? - pergunta Su1.

- Hmm... pode ser só uma imperial para refrescar, depois de ganharmos marcham os dois!

Rating C

huH8nEk.jpg c85wHXY.jpg Zui Quan © vs Famaboys & Poeira i9vDJA7.jpg qeRkiMj.jpg

Foi um combate com pouca história; os mestres do Zui Quan, galvanizados pela vitória, não deram hipótese a Poeira e o monge que o viu crescer, Famaboys. Apesar de se mostrarem lutadores, Poeira e Famaboys nunca tiveram o controlo do combate e, perto dos treze minutos, Su1 e Mesquita ambos aplicaram o Drunken Fist em Famaboys, que tentou proteger Poeira da técnica, mas sendo o homem legal acabou por dar a oportunidade de ganhar o combate, oportunidade essa que os campeões não desperdiçaram.

Rating C

Com os campeões a celebrar no ringue, as luzes apagaram-se e, antes que pudesse reagir, Marte e Vaart, os Intellectual Property, apanharam os campeões de surpresa, deixando-os estendidos no ringue.

Rating C-

Em seguida, Marte trouxe para o ringue os títulos de Tag Team e um microfone.

- Nós queremos o que é nosso por direito. - disse Vaart. - Não vamos deixar dóis infames alcoólicos asquerosos e lastimáveis a representar esta empresa.

Rating C

8dElr2p.jpg Hawkeye © vs Fenes vJPPRJ8.jpg

Depois de um curto intervalo o PTGamers voltou já com Fenes a entrar para o ringue, pronto para a sua hipótese pela redenção, numa nova oportunidade pelo Portuguese Championship.

O combate começou logo antes do árbitro dar o sinal. Quando este deu o sinal distraiu-se por segundos, segundos preciosos para Fenes, que tomou controlo do combate graças a um dedo no olho do Hawkeye.

Tudo o que Hawkeye fazia para tentar voltar ao combate, Fenes virava contra ele de forma suja. Um exemplo foi quando Fenes usou o lenço que cobria o rosto de Hawkeye, atirando-o propositadamente para cima do árbitro, impedindo-o de ver o golpe baixo quando Hawkeye ia aplicar o Devil's Whisper.

Com esse golpe baixo, Fenes conseguiu mesmo subir ao topo de aplicar o Five Star Froggen Splash.

5-star-frog-splash-o.gif

- O combate está acabado, Hawkeye não consegue lidar com o estilo sujo que Fenes está a usar. - Alhos Moles.

- O que importa é vencer, o importante é conquistar o ouro. - Daniel Novo

Fenes fez o cover e o público apupava aquele que seria o novo campeão...

...não tivesse Hawkeye, sabe Deus como, tido presença de espírito para se safar! Fenes, chocado, subiu ao canto para aplicar, novamente, o Five Star Froggen Splash mas...

TYSfW0H.gif

DEVIL'S WHISPER A MEIO DO AR!

- ESTÁ FEITA JUSTIÇA, RIP IN PEACE FENES! - Alhos Moles

Hawkeye retém o título!

Rating C+

Hawkeye celebra com o título.

Rating D

NKqnsdk.jpg Mister Master vs Doom NuLafw3.jpg

No main event, a primeira ronda do torneio que definiria o campeão mundial do CMPTW. A sorte não foi favorável a Doom, que viu sair-lhe no sorteio um dos gigantes do CMPTW, Mister Master.

Doom tentou todo o combate colocar Mister Master no chão, para poder ter alguma superioridade, mas nem atacando as pernas do gigante conseguiu deita-lo abaixo.

Mister Master dominou o combate e de forma ameaçadora mostrou ser, talvez, o maior candidato a vencer o torneio.

Quando Mister Master aplicou o Eater of Worlds, o árbitro podia ter contado até 50, Doom não se mexeria.

Rating C

O show termina assim com Mister Master, no ringue, a celebrar a sua vitória na primeira ronda.

Rating C+

RESUMO E RATING FINAL

zcYb2eR.png

BRACKETS DO TORNEIO

wFmahzE.png

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não bebam álcool! Têm que é ler livros!

Intelectual Property aprova

Compartilhar este post

Link para o post

Este Silvares anda a beber vinho ao almoço depois dá nisto. Os meus combates é à melhor de 5, não à melhor de 7 ó senhor presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da gimmick dos Intellectual Property:

o42q5.jpg

Não compreendes o quão nobre é o ato de lutar com outros indivíduos num ringue...

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendes o quão nobre é o ato de lutar com outros indivíduos num ringue...

Vamos beber um copo e explicas-me melhor isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Silvares anda a beber vinho ao almoço depois dá nisto. Os meus combates é à melhor de 5, não à melhor de 7 ó senhor presidente.

Deve ter ido almoçar com o Mesquita e com o Su1... não admira que sejam campeões!

(já está corrigido)

Espera aí, eu não te deixei usar-me para comentários! Exijo o meu dinheiro!

Não te chega para aí os 8000$ que ganhas por semana? :mrgreen:

You guys are living the gimmicks! :mrgreen:

Se calhar tens de os ensinar... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos beber um copo e explicas-me melhor isso. :mrgreen:

Não irei enveredar por tais caminhos de baixeza moral.

Compartilhar este post

Link para o post

8000? ONDE?!?!

Afinal é por mês, mas...

OHuTTbU.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que sou o Crixus? :lol:

Mesquita, se me conhecesses saberias que sou forreta p'ra xuxu.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi o único que encontrei que tivesse um bocadinho ar de indiano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

You guys are living the gimmicks! :mrgreen:

Depois vai-se a descobrir que era eu com a maldição Imperius a controlar isto tudo.

IT WAS ME AUSTIN... IT WAS ME ALL ALONG!

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fato feito pelo iberanime(que já agora só é um evento xDD) é do caneco.Poderia era ter sido feito pela AON(Associação de Otakus do Norte) e ser este:

Vlcsnap-2013-04-14-23h38m56s142.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como mal tenho vindo à net, só hoje reparei nisto. A minha música :heart: E a foto do Naitch :lol:

LOOOL A MINHA FOTO :lol: :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Também só vi isto agora. Estou a chorar a rir <3

Prepara aí um heel turn meu contra o Mesquita sff. Tipo a espancar-lhe com um barril.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que os bêbados se vão virar uns contra os outros.

Decadência ético-moral.

:mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Também só vi isto agora. Estou a chorar a rir <3

Prepara aí um heel turn meu contra o Mesquita sff. Tipo a espancar-lhe com um barril.

Uma Ladder Match, mas em vez da mala está uma garrafa de tinto lá em cima! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Ladder Match, mas em vez da mala está uma garrafa de tinto lá em cima! icon_mrgreen.gif

Cartão de sócio para uma adega de Reguengos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...