Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Recebi 1000.

Que outra liga dá para fazer uma equipa porreira de golds non rares (ou golds baratos) sem ser a Liga Portuguesa?

BPL ou então fazes uma com o Dayro Moreno 5* skills e non-rare :prayer:

Como disseram acima Liga Russa também tem muitos jogadores non-rare interessantes.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso hoje o dia todo por causa do CB. mas só agora é que me lembrei de ver os GR gold :lol: . Resumindo tenho uma equipa silver com um gr gold. como não tenciono entrar em torneios silver é tranquilo. e até nos single matches vou meter mais golds, desde que os overall não ultrapassem 74-74-74 pouca gente pensa que tenho golds 8)

O ano passado fiz isso, também, na minha equipa do Championship. Até porque os GR gold fazem (faziam?) muita diferença para os silver. Era a posição em que notava mais a diferença de qualidade.

YES! Apanhei mais um ótimo negócio... 700c por um gajo que vale cerca de 6k... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um Paulo Jorge e/ou um Marcos Lopes que me venda? Estão ambos a ser price fixed... como é óbvio não tem sucesso nenhum ._.

O Marco Lopes tens de andar sempre em cima...já apanhei bin de 200c e 1k....aproveita enquanto ele não for mt conhecido...tenho a certeza que irá ter, pelo menos, o preço do bebé o ano passado...Compra enquanto podes..

Mas claro...pode não ser assim..mas duvido!

Quanto ao season ticket...eu nem me vou por online (apesar de ter uma equipa bem tranquila)...

Primeiro vou querer ganhar as cenas de catálogo...e para isso vou jogar online... quanto mais rápido tiver dinheiro...melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

YES! Apanhei mais um ótimo negócio... 700c por um gajo que vale cerca de 6k... :D

Sold! 700c -> 6k

fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que vou comprar o jogador que me falta... Ainda agora andei numa bid war mas chegou a um valor só 500c abaixo do BIN mais baixo, portanto já nem valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o Drogba pro 10,750c...

O Drogba a seguir já saiu por mais de 13k... ehehe

Eu sei que irá haver uma altura que ele irá descer drasticamente de preço...mas de qq das formas...já o tenho :)

É para manter...em princípio...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa, caseiro... Gosto muito de híbridas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi boatos no fórum da EA de que as ligações iam mudar...as de nacionalidade não vão ter tanto poder...

Vamos lá ver se se confirma...

E a maioria das minhas equipas principais é tudo híbridas...espero que a EA não nos tire isso...

Andam a fazer pricefix ao Montero? Não vejo nenhum...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas iam mudar já para o FIFA 14?

Era bem triste isso, já que a minha equipa sem as ligações por nacionalidade não funciona :(

Compartilhar este post

Link para o post

A ShopTo é segura? Aquele pack por 47€ com os 24 packs (Ultimate Edition, suponho) é muito tentador... mas num site vejo boas reviews, noutros vejo más... alguém já mandou vir de lá alguma coisa ou já comprou o FIFA?

http://www.futhead.com/14/squads/401142/

Ai o crl... vejam a química do Sakho e do Jesus... espero que seja brincadeira lol

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

O robb no site da ea fez um topico a dizer que a quimica da demo é a única que estå bem...que iam corrigir a que aparecia na app para smartphones e webapp.

Acho mesmo que puseram os links de nacionalidade iguais aos de liga...e agr a quimica perfeita da 3 e nao 4...

Compartilhar este post

Link para o post

O robb no site da ea fez um topico a dizer que a quimica da demo é a única que estå bem...que iam corrigir a que aparecia na app para smartphones e webapp.

Acho mesmo que puseram os links de nacionalidade iguais aos de liga...e agr a quimica perfeita da 3 e nao 4...

mas então se a web app não está certa, que sentido faz? Está a construir-se equipas por diversão? --'

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

A ShopTo é segura? Aquele pack por 47€ com os 24 packs (Ultimate Edition, suponho) é muito tentador... mas num site vejo boas reviews, noutros vejo más... alguém já mandou vir de lá alguma coisa ou já comprou o FIFA?

http://www.futhead.com/14/squads/401142/

Ai o crl... vejam a química do Sakho e do Jesus... espero que seja brincadeira lol

A shopto parece ser uma boa loja e ha testemunhos a dizer que o jogo chega maioritariamente no dia...e atw pode chegar antes...

Mas olha que nao sao 24 packs...mas sim 4...o mesmo que oferece na store da psn...

mas então se a web app não está certa, que sentido faz? Está a construir-se equipas por diversão? --'

http://forum.ea.com/uk/posts/list/2594483.page

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que fosse uma equipa com o Emnes tipo o ano passado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

caseiro, então com isso, como ficam as ligações em termos de números?

mesma nacionalidade não era 1,5?

Eu n observei com cuidado a chem da demo...mas segundo li...

Clube - 2

Liga ou nacionalidade - 1

Perfeita - 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso será para evitar as híbridas? :lol: É que pqp, agora cada jogador tem 50 ligações

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...