verY Publicado 20 Setembro 2013 Já vi que começa mesmo amanhã... Well, o que são 25€ na vida duma pessoa :lol: vamos a isso! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Pois... já tinha sido dito :p Btw...depois diz se tambem recebeste o primeiro pack qs entrares na web app...eu vou ter de esperar ate amanha para o receber :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Já perdi a vontade para fazer trading :lol: , nunca mais é amanhã :angry: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Vi isto nos foruns da ea e adorei. Devo fazer este combo :carinhoso: : Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Já perdi a vontade para fazer trading :lol: , nunca mais é amanhã :angry: Então ajuda-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 Não recebi. Mas também não sei se já está ativado na consola... Não estou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Quanto a isso da season ticket. Eu entrei para dar uns toques no UT 13 e deram-me um pack. Espero que não tenha sido um pack que era para o UT 14 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Se era Premium Gold, é capaz. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Quanto a isso da season ticket. Eu entrei para dar uns toques no UT 13 e deram-me um pack. Espero que não tenha sido um pack que era para o UT 14 :confuso: Nao o abriste pois nao? É que se o fizeste provavelmente deves ter perdido um pack no 14 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 É preciso ativar alguma coisa na consola? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Não abri, mas achei estranho estar aparecer isso no UT13 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 Não sei se, mesmo não o tendo aberto, se ele não ficou já associado ao 13... Porque ele já estava "comprado", já está na tua conta... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Ou então foi alguma oferta, por ter ficado membro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Quanto a isso da season ticket. Eu entrei para dar uns toques no UT 13 e deram-me um pack. Espero que não tenha sido um pack que era para o UT 14 :confuso: é. eu tive de entrar no UT 13 para "activar" o season ticket. não abri o pack, e quando entrei na web app do 14 lá estava ele. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Setembro 2013 Não sei se 4€ justificam 4 gold packs... mas sa f*da, venham eles... vou mandar vir talvez amanhã ou assim. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Vi isto nos foruns da ea e adorei. Devo fazer este combo :carinhoso: : Está mesmo muito bonito dekap...vais fazer esse combo? Eu em princípio não deverei gastar dinheiro em kits e logos este ano... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Está mesmo muito bonito dekap...vais fazer esse combo? Eu em princípio não deverei gastar dinheiro em kits e logos este ano... vou. já só falta o bagde Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 Não sei se 4€ justificam 4 gold packs... mas sa f*da, venham eles... vou mandar vir talvez amanhã ou assim. 4€? 4 packs? é. eu tive de entrar no UT 13 para "activar" o season ticket. não abri o pack, e quando entrei na web app do 14 lá estava ele. Vais-me obrigar a sacar o FIFA13? :| Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 Que crl aconteceu com a chem? Explain caseiro, que kits são esses? ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Setembro 2013 O season ticket no usa não saia hoje? não há streams nem nada :angry: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 É só mais tarde. O Japes vai fazer stream. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 Não consigo entrar na web app... any1? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Que crl aconteceu com a chem? Explain caseiro, que kits são esses? ;) As ligações deixaram de ter tanto poder (isso já estava implementado na demo...estava mal na webapp e app para smartphones). Acho que os valores são os que deixei uma ou duas páginas atrás. Os kits...foi um combo que o dekap viu na net...está bastante interessante... Dekap, isso está pricefixed? Espero que não... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 k, tks. Mas de que equipas são? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 k, tks. Mas de que equipas são? :mrgreen: Pergunta ao dekap...já agora, também gostava de saber xD btw...comprei os dois jogadores com overall mais baixo...agora só faltam os de 45...mas estou sem moedas. (andei a adquirir bronzes tugas pro 150c...) Compartilhar este post Link para o post