Roma Publicado 20 Setembro 2013 CRLLLLLL, TAMBÉM TENHO O EARLY ACESSSSS UP!!!!! Not :-| Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Se ele começar alguma live stream, digam. Curto muito do gajo. Editado 20 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Consegui entrar na web app, mas ja foi a baixo. Consegui um iturbe por 5.8k e um Jorgensen com Sentinel por 2.7k. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Alguém conseguer loggar-se à PS Store? Ou diz que está em manutenção? Como uso wireless para ps3, queria saber se era prob disso ou mm da store. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Setembro 2013 Que treta... Ia entrar agora na web app para ter a minha daily gift e não é que está toda f*dida :cadeirada: Isto tem alguma coisa haver com o facto dos americanos já terem o jogo? Alguém sabe se vai ser possivel estar hoje na web app? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 (editado) http://pt.twitch.tv/louisfifaboss - gajo da PS3 fdd por não conseguir fazer download http://pt.twitch.tv/lgrand10s - igual e a tentar ligar para a EA http://pt.twitch.tv/amanseddiqi - xbox já a bombar a % http://pt.twitch.tv/wroetoshaw - 1º pack que abre - Carlos Tevéz LOOOOL Editado 20 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 dass...entrei no fut13 e não tinha lá pack nenhum... das duas uma...ou entrei na altura errada (aquilo estava em manutenção...e não fez nada...ou então só mesmo amanhã é que vou ter o pack deste season ticket....dass. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Bem, amanhã, se alguém tiver problemas em encontrar o dito cujo... aqui fica. Smurfdot: Go to the FIFA 14 PAGE » LISTEN TO ME » GO TO STORE » Click the FIFA 14 PAGE » THERE WILL BE 2 DEMOS » THE SECOND DEMO IS THE EARLY RELEASE Confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2013 http://pt.twitch.tv/wroetoshaw - 1º pack que abre - Carlos Tevéz LOOOOL esse tem videos no youtube, que é cada rage no fifa 13 ... até comandos parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Espero que sim... OLhem lá...será que amanhã já irão estar disponíveis os fifa points??? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 O que me estou a rir com a malta da ps3 que conseguiu começar o download. :lol: epic shit Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Setembro 2013 Estou na dúvida se gasto 26€ para comprar com os 24 packs ou se poupo 6 e compro apenas o jogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Setembro 2013 (editado) O que me estou a rir com a malta da ps3 que conseguiu começar o download. :lol: epic shit Ya :lol: Estava a ver o louisfifaboss. Não se pode comprar fifa points na early release. Editado 20 Setembro 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Setembro 2013 Esse ultimo entrei agora e tem 45000 fifa points... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Esse ultimo entrei agora e tem 45000 fifa points... Ele explicou como as arranjou, mas eu não apanhei. O Japes também tem no seu último video 12k em fifa coins e teve a gastar. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Setembro 2013 Wroetoshaw (sempre gostei dele como YT, as rages dele são épicas lool) deve ter posto perto de 50'000 fifa points... isso deve ficar caro como o raio, fds! Granda maluco... mas os sponsors e o as views que ele vai ter devem fazer o dinheiro lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2013 Wroetoshaw (sempre gostei dele como YT, as rages dele são épicas lool) deve ter posto perto de 50'000 fifa points... isso deve ficar caro como o raio, fds! Granda maluco... mas os sponsors e o as views que ele vai ter devem fazer o dinheiro lol confere :lol: muito bom, até comandos vao á parede. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Vocês vão ser daqueles que irão logo à procura de bons negócios com o early release, ou vão mesmo jogar durante horas seguidas e cag*r para os negócios? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Realmente...a webapp está down mas o gajo está ali a abrir packs???? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2013 Realmente...a webapp está down mas o gajo está ali a abrir packs???? Aqui tentei e está a dar. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 f*dasse....o gajo tem consumíveis ilimitados e põe-se a fazer discard...dass...isto até devia ser proibido... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Eu entrei na web app, vocês ainda não conseguem? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Já consegui e f*di-me à grande com uns open bids que tinha... foram todos pela bid + baixa... pqp. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Vocês vão ser daqueles que irão logo à procura de bons negócios com o early release, ou vão mesmo jogar durante horas seguidas e cag*r para os negócios? :mrgreen: Ganhar quase 2k por jogo (ja com os bonus do catalogo) e ganhar os premios das primeiras divisoes. Espero fazer 50k nos 2/3 primeiros dias Compartilhar este post Link para o post