Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ficou tudo doido no mercado colombiano. Meus jogadores estão a sair rápidíssimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EA being EA.

tou ma passar com o completing..jogadores na trade pile sem conseguir vender por causa disso.

Isto já era um problema no fifa 13 e estes gajos não trataram disto..cmo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sei que o Season Ticket está ativo? Não vejo nada na PS...

Compartilhar este post

Link para o post

Entra na web app e ve se aparece a dizer season ticket holder ao pé do teu nick na tabela de estatisticas.

Ou então entra no FIFA 13 na PS e ve se ao lado do teu nome no canto inferior direito tem a dizer season ticket.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa acho o matchmaking fraquíssimo. Um gajo apanha com cada beast team. Já no 13 era assim... meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa acho o matchmaking fraquíssimo. Um gajo apanha com cada beast team. Já no 13 era assim... meh.

A EA disse como ia ser o match making este ano? devia ser cmo no fifa 12..

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que são as cartas de manager league?

As tácticas nos treinadores foram substituídas por cartas de liga. Os treinadores podem contribuir para a química do jogador se tiver a mesma liga ou nacionalidade (se tiver as duas só dá um ponto de química).

tenho que comprar um Mourinho e aplicar-lhe a liga russa...para a minha equipa ficar a bombear...

Quem quiser compreender a química...

http://forum.ea.com/uk/posts/list/2595535.page

E sim, confirma-se aquilo que tinha dito umas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que tens o Mourinho, o campeonato dele é a BPL, podes comprar a da Zon Sagres para mudares o campeonato dele e melhorares a química da tua equipa caso seja da Zon Sagres. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que tens o Mourinho, o campeonato dele é a BPL, podes comprar a da Zon Sagres para mudares o campeonato dele e melhorares a química da tua equipa caso seja da Zon Sagres. ;)

Sim.

Nã sei se repararam...mas nas cartas dos jogadores há lá dois campos...um que é o da lealdade e outra do treinador.

O que activa a química de treinador é a liga ou a nacionalidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais explicações aqui: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/chemistry

btw um bom investimento no médio/longo prazo são os contratos, principalmente os gold. Tenho comprado no pc por 300/350, devem passar para cerca de 800 quando der para jogar e o pessoal precisar de comprar contratos, o que faz aumentar bastante a procura e, assim, o preço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava-te se não tivesse investido quase tudo em contratos :lol:

Guarda-o :)

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-o. É só o 3º melhor PLC da ligue 1. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Além do facto que vai dar para fazer pareja com o Ibra e ter green link, e ainda faz com o Falcão para orange link, o que dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...