Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

63%, 30 minutos.

Quantas vezes vais fazer updates sobre a tua transferência? Achas que alguém quer saber?!

Compartilhar este post

Link para o post

Os streamers da xbox, também devem ter umas belas velocidades de net. :lol: Aquilo em 11min - 2%

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes vais fazer updates sobre a tua transferência? Achas que alguém quer saber?!

Calma verY...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois tens de comprar o jogo.

E isso é feito agora, depois do season ticket, antes de sacar o lancamento previo, ou depois daqui a 3 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, tudo bem que estás fdd, mas não precisas descarregar nos outros. Estamos todos aqui a curtir a cena, e a 'sofrer' com a demora em experimentar o jogo/UT, etc.

Chill... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é feito agora, depois do season ticket, antes de sacar o lancamento previo, ou depois daqui a 3 dias?

QUando o jogo sair o fifa que tens pelo season ticket deixa de dar, depois podes comprar o fifa quando quiseres é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, tudo bem que estás fdd, mas não precisas descarregar nos outros. Estamos todos aqui a curtir a cena, e a 'sofrer' com a demora em experimentar o jogo/UT, etc.

Chill... :compinchas:

Não estou a descarregar nos outros, mas já viste a quantidade de posts sem conteúdo algum que o rapaz fez nas últimas páginas? :roll: Também posso fazer um post cada vez que o meu download avançar 1%, se isso acrescenta algo à vossa felicidade... :mrgreen:

ON-TOPIC (até porque isto é o tópico do UT e não do FIFA14): já estou a montar a minha segunda equipa, pegando num dos melhores jogadores com quem tive o prazer de jogar no UT...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, vou sacar o jogo então :)

Quem me quiser adicionar na Psn, o meu username é o Bruschy ;)

Edit: PS3-joe-Bruschy

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

mete a consola-nickcmpt-usernameps3 para o dekap adicionar na página principal do ut

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como não apanho nenhum negócio decente... f*da-se :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só meti agora a sacar. 2%. faltam 264 minutos. Agora é rezar para que não falte a luz, isto porque o tempo aqui na Terceira está bem mauzinho. Basta uma rajada de vento e vai abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ON-TOPIC (até porque isto é o tópico do UT e não do FIFA14): já estou a montar a minha segunda equipa, pegando num dos melhores jogadores com quem tive o prazer de jogar no UT...

:prayer:

Sabes tanto... Usei-o em 3 duplas: Emnes + Kazim; Emnes + Kabir; Emnes + Castaignos.

A primeira dupla foi demasiado boa... pena o downgrade do Kazim.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Só meti agora a sacar. 2%. faltam 264 minutos. Agora é rezar para que não falte a luz, isto porque o tempo aqui na Terceira está bem mauzinho. Basta uma rajada de vento e vai abaixo :lol:

Mete em segunda, a ver se se aguenta...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes tanto... Usei-o em 3 duplas: Emnes + Kazim; Emnes + Kabir; Emnes + Castaignos.

A primeira dupla foi demasiado boa... pena o downgrade do Kazim.

Já o tinha usado no FUT12, quando era RW, portanto nunca me habituei a tê-lo como PL, embora acredite que seja máquina. Joguei sempre com ele convertido a CAM em táticas em que os extremos sejam CAM. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A tropa da 3ª está em alta por aqui :mrgreen: Rumo ao UT!

Ainda não :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é possivel uma equipa com Traore e Drogba na frente e ainda com o Bernard na equipa? em qualquer táctica decente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheci o Emnes como ST, olho para os stats e não sei explicar o desempenho dele em campo, a facilidade com que aparece no sitio certo e passa pelos defesas sem o user ter grande skill é extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubessem os filmes que já tive para por isto a sacar sem falhar...

Enfim.

Faltam 40 min agora...

Alguém já está a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

1h40m depois de começar a sacar = 3% .

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...