Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Jackson

Jackson porque neste fifa o heading está op.

Estou a ver que ele é apreciado por aqui por isso vai ser ele.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o heading está op parece que a escola óbvia é o Cardozo. Não vos entendo. :mrgreen:

7 páginas de De Sciglios ão era? Algo do género. consegui 000 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está OP mas também não é só de cabeça que se marcam golos, o Jackson é mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo trouxe um código para desbloquear 4 packs. Onde é que é suposto inseri-lo? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo trouxe um código para desbloquear 4 packs. Onde é que é suposto inseri-lo? lol

PlayStation Store. Tem lá aquela cena de meter códigos. é aí. Depois vais ao ultimate team e os packs aparecem-te na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogo com um avançado.. O cardozo detestei, o weak foot 1 é muito mau tenho de estar sempre a inclinar po pé esquerdo! O lima até gostei mas faltava qualquer coisa.. O jackson encaixou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o heading está op parece que a escola óbvia é o Cardozo. Não vos entendo. :mrgreen:

7 páginas de De Sciglios ão era? Algo do género. consegui 000 :lol:

E eu hoje fiz quick sell num que me saiu no daily gift. YOLO

Obrigado, JC3!

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

para quê pagar tanto?

jvpjdcNrOSjQU.png

8)

Não encontrei nenhum mais barato e tinha pressa. :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Éder. 8)

Por acaso foi o primeiro que tentei porque estava sem quase coins nenhumas, mas agora que consegui algumas queria o Lima ou o Jackson, e como o pessoal está todo a ir para o Jackson eu também fui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas prontas, tudo pronto. Let the game begin! :D Vou-me aventurar à louco no online (não fiz um único jogo na demo) e depois bota offline.

Compartilhar este post

Link para o post

btw...aproveito para vos dizer que ou existe ou existiu um glitch com as cartas de estilo de química...

É que comprei cerca de 4...uma de cada vez...por bin.

Quando a ia aplicar ao jogador reparava que tinha não 1 mas 2 cartas iguais (apenas tinha comprado uma).

Isto aconteceu-me prai em 4 cartas...mas agr já não funciona...ou é um bónus temporário...ou glitch...não sei.

Só sei que pela primeira vez o mito da duplicação foi verdade xD.

O que eu fiz?

Basicamente foi mesmo inocentemente comprar cartas de estilo de química para aplicar...

Não sei se isto tem padrão ou não mas...

Não tinha nenhuma carta de estilo no clube;

Comprei uma de cada vez (aplicando logo de seguida)...ou seja não comprei várias de forma seguida...

Tentem...a ver se funciona.

Se conseguirem que isso funcione sempre não se esqueçam de me avisar primeiro (é justo).

Boa sorte.

Por acaso foi o primeiro que tentei porque estava sem quase coins nenhumas, mas agora que consegui algumas queria o Lima ou o Jackson, e como o pessoal está todo a ir para o Jackson eu também fui :mrgreen:

Mas olha que já joguei contra os 2 (ainda não os experimentei) e o Éder fez-me a cabeça em água.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprar o jogo em dezembro a versao ultimate, recebo os packs das semanas que, entretanto já passaram?

Não...continuas a receber um por semana...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE ACABEI DE DAR BID DE 7.7 NUM DE SCIGLIO SEM QUERER f*da-se f*da-se f*da-se tava a fazer paste do "700" mas deixei lá um 7 :'(

opá já fiquei f*dido

vou ter de vender uns 30 para recuperar isto :(

tb p*ta de sorte, não podia ser num com open bid 150, 300 ou 400, foi logo numa open bid de 700

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

3-1 o primeiro jogo, e comecei a perder. :D

Onde se vê os golos que gravámos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo, é necessário desinstalar o st?

Se o tiveres em formato de blu-ray não vale a pena teres o st até porque não deve funcionar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...