OntheRadio Publicado 29 Setembro 2013 Agora não dá para vender os jogadores iniciais? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Agora não dá para vender os jogadores iniciais? :estrelas: Não. Editado 29 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Setembro 2013 Meh, estragou-me um bocado os planos. Algumas dicas de jogadores para um 4-3-3 só da LZS? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 29 Setembro 2013 Já aconteceu à algum de vocês de ganharem uma bid, o jogador ficar em "updating" e depois de algum tempo, o jogador aparece como "Expired" e ficamos sem o jogador ? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 29 Setembro 2013 Rui Patrício, Alex Sandro, Mangala, Garay, Danilo, Matic, Fernando, Quintero, Varela, Salvio e Éder. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Setembro 2013 Pato ou Diego Costa? Para um 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Já aconteceu à algum de vocês de ganharem uma bid, o jogador ficar em "updating" e depois de algum tempo, o jogador aparece como "Expired" e ficamos sem o jogador ? Já. Se ficar completing, ganhaste. Se ficar updating... talvez. btw, tenho que arranjar uma alternativa ao Maazou para PL :lol: O gajo é muito rápido e forte, mas o drible é qualquer coisa de medonho, bem como a finalização xD Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Setembro 2013 Já. Se ficar completing, ganhaste. Se ficar updating... talvez. btw, tenho que arranjar uma alternativa ao Maazou para PL :lol: O gajo é muito rápido e forte, mas o drible é qualquer coisa de medonho, bem como a finalização xD Hugo Vieira ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Mais um rage quit :estrelas: Após o 1-0 marcado por... Maazou! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 29 Setembro 2013 Pato ou Diego Costa? Para um 4x3x3. Diego Costa parece uma besta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2013 Investiram em algum IF desta semana? Eu comprei um IF Alaba, IF Piazon e IF Milito. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Setembro 2013 o único que comprei até agora foi um garay inform por 11K, nem sei a quanto ta agora. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 29 Setembro 2013 A que horas saem os packs do st? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Setembro 2013 A que horas saem os packs do st? 1 da manha portugal continental. Investiram em algum IF desta semana? Eu comprei um IF Alaba, IF Piazon e IF Milito. Realmente um IF Alaba é capaz de ser boa ideia. Não há muitos bons LB's como ele na Liga Alemã..esta semana ainda há pouca gente a abrir packs logo não vão existir em grande quantidade e para além disso é um defesa a probabilidade de sair mais algum if é reduzida se calhar também vou arriscar nisso dekap lol. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2013 (editado) 1 da manha portugal continental. Realmente um IF Alaba é capaz de ser boa ideia. Não há muitos bons LB's como ele na Liga Alemã..esta semana ainda há pouca gente a abrir packs logo não vão existir em grande quantidade e para além disso é um defesa a probabilidade de sair mais algum if é reduzida se calhar também vou arriscar nisso dekap lol. eu arrisquei porque tinha 600k parados :lol: , se calhar ainda compro mais um ou dois :mrgreen: por enquanto: Jogador/preço que comprei/bin agora: IF Alaba / 105k / 120k IF Piazon / 49.75k / 85k IF Milito / 13.5k / 17.5k Por enquanto está a compensar :biggrin: comprei ainda 2 brasilvers: Maikon Leite / 47.25k / 56k Wallyson / 40k / 53k Editado 29 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Que acham para 2º equipa ? http://www.futhead.com/14/squads/702417/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 29 Setembro 2013 Mete o Griezmann, parece besta. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Setembro 2013 Fdç... 2 DNF's... os servers estão todos mamados!? Ando a jogar com isto. É a que mais curto até ao momento. Devo começar a vender outras teams. http://www.futhead.com/14/squads/703175/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Setembro 2013 Eu esta semana não vou investir em ninguém... Aliás estou a ponderar vender todos os jogadores e comprar tugas...quero jogar apenas com tugas até Dezembro... Tenho lucro em 90% dos jogadores...e muitos deles por mais de 50% (caso de Hulk...Campagnaro IF...) ... A questão é mesmo saber se sobem mais ou não... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2013 Eu esta semana não vou investir em ninguém... Aliás estou a ponderar vender todos os jogadores e comprar tugas...quero jogar apenas com tugas até Dezembro... Tenho lucro em 90% dos jogadores...e muitos deles por mais de 50% (caso de Hulk...Campagnaro IF...) ... A questão é mesmo saber se sobem mais ou não... Guarda o Hulk. Pode ter IF esta semana e subir MUITO em preço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Mete o Griezmann, parece besta. Não curto muito pelo numero a nivel de shoot , mas parece interessante no resto. talvez o teste. ;-) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Setembro 2013 Hum...não sei...cá para mim mais rápido tem o Danny que o Hulk...mas depois vemos... Eu também me estou a guiar mais ou menos pelos preços do ano passado...e no ano passado o Hulk foi até aos 50k...e depois desceu... O Campagnaro (comprado a 25k) já está a sair por mais de 60k... se tudo correr como no ano passado, é capaz de subir para cerca de 100k (os ifs da Serie A deram um pulo gigante). o Tevez já subiu 5k desde quarta... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Investiram em algum IF desta semana? Eu comprei um IF Alaba, IF Piazon e IF Milito. Só tenho o Garay. Tinha comprado dois, um por 12k e outro por 14k... um deles já foi, ontem, por 27k. :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Setembro 2013 Ah, e o Hulk é mesmo uma grande máquina...Bem melhor neste FUT... Compartilhar este post Link para o post