Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ainda se queixam, tou desde o início a receber sempre Bronze Packs:

JxTNbDi.png

Não faço praticamente nada em coins com os daily gifts.

Fogo esse central com 25 de pace não dá coins ?

Compartilhar este post

Link para o post

Investi metade das minhas coins num metodo de investimento que meteram no forum da EA; parece-me algo arriscado, mas como fizeram aquilo o ano passado e deu muito bom resultado, e tendo em conta que comprei os jogadores relativamente baratos, se falhar devo perder muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Investi metade das minhas coins num metodo de investimento que meteram no forum da EA; parece-me algo arriscado, mas como fizeram aquilo o ano passado e deu muito bom resultado, e tendo em conta que comprei os jogadores relativamente baratos, se falhar devo perder muito pouco

quanto pagaste pelo marquinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá testar a dupla Markovic - Montero :)

Que foi...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

eheh, no inicio comprei uns por 1.3k/1.4k, hoje já chego aos 1.6k mas não vou pagar mais

http://forum.ea.com/uk/posts/list/465/2616913.page#28296367

Se quiserem participar, quantos mais melhor, desde que não façam undercut

comprei uns 10 por 1k quando o jogo do PSG acabou, vendi tudo ontem a noite por 1.7k. não me parece que vá sair por >2.5k

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uns 10 por 1k quando o jogo do PSG acabou, vendi tudo ontem a noite por 1.7k. não me parece que vá sair por >2.5k

Eu acredito que chegue aos 3k, aliás, já vendi alguns por 2.4k, e a tendência é subir e atingir um pico entre quarta e sexta

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes golos dekap.

Porr* hoje estou a tirar a barriga de misérias :lol: 4j 4vit.

Último jogo 7-2, poker de Lima :medinho: Que monstro que o gajo é. Dou-me melhor com ele do que com o Diego Costa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo esse central com 25 de pace não dá coins ?

Dá, mas é demasiado bom, vou ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo está a baixar de preço que é uma coisa doida, há uns dias arranjar um a 2k já era f*dido, agora estão com esse BIN, vários. Pensei que ia tirar mais lucro.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O jackson para mim tem sido dos únicos na liga portuguesa em que compro por 1.6, 1.7, 1.8k e vendo 2.1k 2.2k. Não é muito mas juntando uns 10 de uma só vez, vai dando umas coins. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor dupla silver RB/RW com ligação perfeita (liga, clube, nacionalidade)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...