verY Publicado 1 Outubro 2013 O Markovic está a baixar de preço... bah! E eu com um empatado... Ninguém quer fazer publicidade no fórum da EA para que ele suba de preço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 2.5k de daily gifts. verY, não estás interessado em vender o Markovic? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2013 Depois ainda dizem que é só no UT que há disto... http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19152 :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 1 Outubro 2013 Pessoal, sou novinho no UT no fifa 14 .. Eu ja desbloqueei todos aqueles packs iniciais que nos oferecem (e tb vem um código juntamente com o jogo), mas todos os dias temos direito a um novo pack ? Outra duvida, os jogadores são por contrato ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2013 Fds, que pariu os bronze packs :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2013 quando se compra uma vitória nas seasons, o que posso fazer para ficar activa? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 quando se compra uma vitória nas seasons, o que posso fazer para ficar activa? Onde se compra isso? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 no catálogo. Mas não é para UT. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 2.5k de daily gifts. verY, não estás interessado em vender o Markovic? Claro que estou :lol: Está à venda... É ST com sniper... está por 20k. Depois ainda dizem que é só no UT que há disto... http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19152 :facepalm: :mrgreen: Parece o golo que marquei ontem ao dekap com o Bruno Amaro. 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 Se fizesses um preço de amigo até te podia estar interessado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Outubro 2013 Tenho um Éder com a cena de Matador, isto posso colocar a venda por quanto +/- ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 Se fizesses um preço de amigo até te podia estar interessado. :mrgreen: Comprei-o por 18k... hei de conseguir vender com lucro... não tenho grande interesse em perder dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 Eu compreendo, mas na generalidade os preços estão nesse valor, ou estás a vender mais caro? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 Com este chemistry style só há mais um, ao mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 Com este chemistry style só há mais um, ao mesmo preço. Já te digo qualquer coisa, pode ser que tenhas negócio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 Hoje o dia pode ser MUITO bom a nível de trading. só não sei é a que horas. quando souber e depois de comprar o que tenho a comprar digo aqui. até lá peço desculpa mas não vai dar para dizer nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Se não disseres atiço-te o Bruno Amaro... :badgrin: :mrgreen: Editado 1 Outubro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Estou a comprar treinadores para aumentar os contratos... isto a longo prazo compensa bastante. Estou com 32% neste momento. Mas este ano está muito mais complicado de os arranjar, dado que já os de ouro não-raro só dão 1%... Editado 1 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Ainda estou com dúvidas na minha dupla de avançados na equipa da Série A. Atualmente tenho Higuain-Gomez, que aconselham? Editado 1 Outubro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Hoje o dia pode ser MUITO bom a nível de trading. só não sei é a que horas. quando souber e depois de comprar o que tenho a comprar digo aqui. até lá peço desculpa mas não vai dar para dizer nada :mrgreen: Estejam atentos ao vídeo do KSI... :p Ele vai lançar um vídeo BEAST. Eu caguei...já vi tantos nomes....e acho que ninguém sabe bem quem vai ser... Se for o Drogba fico bastante f*did0 pois vendi-o hj.... ________________ he is Silver between 68-72 pace below 90 strength above 75 midfielder parece que vai entrar nestes requisitos...se bem que esta fonte pode ser apenas troll.... Editado 1 Outubro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 1 Outubro 2013 Alguém me consegue fazer uma equipa por 20-25k , em 4-1-2-1-2 , com Sau , Diamanti e com o Cerci ? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2013 Não fosse H/H e era dos melhores centrais do jogo Pelos vistos explicaram-me a cena dos work rates mal então, pensei que H/H era bom. Como é que isso funciona e o que influencia no jogador e táctica ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 Pelos vistos explicaram-me a cena dos work rates mal então, pensei que H/H era bom. Como é que isso funciona e o que influencia no jogador e táctica ? um defesa com High attacking work rate nunca é bom. como funciona? epah, quanto "maior" for a attacking workrate maior tendencia tem o jogador para subir no terreno, o inverso acontece para a defensive workrate. é uma questão de consiliares isso com o teu estilo de jogo. o mangala até pode ser perfeito para ti, isto desde que jogues com uma defesa MUITO alta. ah e se assim for convém que o outro CB tenha a mesma WR, caso contrario tá o mangala a meio campo e o outro CB na área... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Pelos vistos explicaram-me a cena dos work rates mal então, pensei que H/H era bom. Como é que isso funciona e o que influencia no jogador e táctica ? Num defesa H-H nunca é bom, pois vai avançar muito no terreno. Basicamente as melhores para central é Low-High ou Medium-High. Influencia no posicionamento no terreno. Isto é, um M-M, vai andar ali entre o ataque e a defender. High-Medium, sobe e ajuda um pouco no meio campo. Basicamente é isto. um Low-High, raramente sobe. Convém sempre ter o mesmo WR que o central ao lado para não haver "falhas de linha." Recomendado mesmo a nivel de centrais, é mesmo M-H ou L-H Editado 1 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post