Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprei meio que por impulso um Isco IF (Artist) por 95k. Tenho esperança que ele suba bastante de preço...

Se bem que já subiu antes pelo facto do Japes ter dito que ele era melhor que o Iniesta....

Agora tenho de andar atento aos jogos do Real Madrid (não é problema visto ver qs todos por causa do nosso CR7).

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o fez.. Mas olha que AB não é sinonimo de coins! É preciso ter uma grande visão para saber onde investir com ele pois aqueles negocios que se vê nas imagens de publicidade ao AB tipo messi por 2k e bla bla e tudo falso.

Conheço duas pessoas que usarem AB no fifa 13 e tirando os contratos que conseguiam bastante em conta não conseguiram mais de 5k a 8k em 2 ou 3 dias.

Eu por acaso usei no fifa 12 e também não me ajudou muito! Dava imenso trabalho pois o preço dos jogadores cai do nada e se não estamos com atenção la se vai o dinheiro todo. É preciso andar quase todas as semanas a refer todos os preços das cartas que queremos que o AB explore.

Não estou a par, nunca usei. Mas no link que o caseiro colocou ai atrás, li umas 2/3 páginas, e havia la gajos que lucravam estupidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de entrar na minha conta secundária, recebi um bronze pack de daily gift e fiquei extasiado quando me saiu isto grátis:

20k3r85.jpg

Oh my fucking god!

Compartilhar este post

Link para o post

Até me dá pena ver gajos tao limitados a jogar isto :lol: Bolas nas alas, correr e cruzar durante o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebo nada dos preços que vocês falam para aí. Acabei de receber um gold pack gratis. Só tinha 4 cenas. O Kerzhakov mas não o quero. Vou pôr a venda mas nem sei o preço que ele custa ou que o devo meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisas no Zenit, e ves o bid mais baixo que tá o Buy now. metes o teu mais barato.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que comprou pela ShopTo: já veio o jogo? Há novidades? Estou a ficar doido com esta espera... fds!

EDIT: Excelente TOTW.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma equipa da Ligue 1 e da bundesliga.

Tendo em conta que tenho Vieirinha da Bundesliga .

Thiago Motta e Verrati da Ligue 1.

Queria ver qual faço, é que a equipa da Liga portuguesa já não rende muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho 1 hulk, 2 lukakus e 1 marquinhos desses. Por quanto podem sair agora? Vão disparar muito de preço?

Tenho também 1 dida e 1 traoré :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Hulk a voar :lol:

Dekap...pela tua experiência nestes casos...vendo agora...ou no fim de semana? O meu Hulk....

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap...pela tua experiência nestes casos...vendo agora...ou no fim de semana? O meu Hulk....

a resposta:

j3GswduROGxgA.png

O Hype é agora... no fds vai estar alto, mas tu já não consegues os valores que vendi, pelo menos agora...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Listei o meu Hulk por 60k durante 3 horas...não Bin...mas open bid... ehehehe

Excelente lucro rafinha....

ps: Eu acho que o preço não deve subir muito mais....mas de qq das formas mais de 50k de lucro...not bad :D

Já dá para os ifs que quero esta semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai subir mais?

Merd* tinha os meus lukakus listados por 3h, a pensar que a equipa saía só mais logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau...já tive de o tirar...os bins estão a descer...o meu é o mais baixo agora...

QUE BURRO!

OS bins estão a descer drasticamente...podia ter ganho dinheiro...mas fui burro!

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mau...já tive de o tirar...os bins estão a descer...o meu é o mais baixo agora...

QUE BURRO!

OS bins estão a descer drasticamente...podia ter ganho dinheiro...mas fui burro!

told ya... agora é uma questão de saberes se queres um profit certo agora ou se preferes esperar um tempo, arriscando, na esperança que volte a subir.

btw, devia ter comprado mais :( , mas não me vou queixar dos 170k profit em 5min como óbvio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric IF Silver OMG OMG OMG! Já tenho lateral para a minha equipa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi por menos 9 k que tu...nada mau...

Mas podia te-lo vendido facilmente por 60 :S

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o preço do Cédric IF Silver?

Assim uma estimativa, para saber quanto preciso :mrgreen:

Acho que nunca mais de 30k...

Acho que até será bem mais baixo que isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...