Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acabei de comprar o Golanons, Gignac, Jallet, Romero, Cabella e Lacazette.

Aos poucos vou construíndo a minha equipa da Ligue 1. A esses junta-se o Thiago Motta e Verrati.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou a vender tudo o que tinha no clube menos a minha equipa silver que meti ai a pouco e a minha equipa da LZS

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que compro o jogo amanhã. Já tenho o Jovetic e o Begovic.

Compartilhar este post

Link para o post

A comprar Chemistry Styles para a minha equipa... Se assim já abusa, imagino quando estiver tudo direitinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 6ª.

E porquê que já tens essas grandes equipas? É assim tão difícil jogar nessas divisões com uma equipa mais fraca? Estou na divisão 8 com duas equipas compradas por jogadores a preço de discard de ouro não raro e até agora ganhei os dois títulos. Tenho 30k, para além das equipas que falei. O que aconselham a fazer? É mesmo preciso comprar uma equipa decente para jogar nessa divisão ou a minha equipa vai dando para já?

EDIT: já existe outra vez o bónus de moedas no catalogo?

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

qundo o vidic anda a sair por 20k :lol: , o mercado está todo mamado

Vidic a 20k?!! :blink:

Ainda há pouco tempo tava a 30 e pico (x

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Carrick por 2.7k, uma CM>CDM por 2.1k. 4.8k total. Meti à venda com 6k BIN, vamos lá ver se sai :-k

Isto porque achei que paguei 500c a mais daquilo que devia pelo Carrick :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro, dekap. Os kits classic aparecem no UT depois de comprarmos no catálogo, não é?

56vzMjB.png

O meu setup, para começar, é este.

Coisa linda. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro, dekap. Os kits classic aparecem no UT depois de comprarmos no catálogo, não é?

Yup

Compartilhar este post

Link para o post

Glove no Fabiano

Powerhouse no André Martins e Claudemir

Artist no Montero (CAM)

Maestro no Agra e Mateus

Hawk no Markovic (ST)

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Glove no Fabiano

Powerhouse no André Martins e Claudemir

Artist no Montero (CAM)

Maestro no Agra e Mateus

Hawk no Markovic (ST)

:prayer:

Tenho cat no Fabiano, e gladiator no André Martins. :carinhoso:

Ando a experimentar vários jogadores da Liga Inglesa, e os jogadores que tenho gostado mais são: De Guzman, Chadli e Koné.

Compartilhar este post

Link para o post

E porquê que já tens essas grandes equipas? É assim tão difícil jogar nessas divisões com uma equipa mais fraca? Estou na divisão 8 com duas equipas compradas por jogadores a preço de discard de ouro não raro e até agora ganhei os dois títulos. Tenho 30k, para além das equipas que falei. O que aconselham a fazer? É mesmo preciso comprar uma equipa decente para jogar nessa divisão ou a minha equipa vai dando para já?

EDIT: já existe outra vez o bónus de moedas no catalogo?

Eu compro grandes teams, porque não sou grande jogador. E como comprei fifa points ao inicio tive sorte com alguns packs e ganhei logo um bom boost de coins. Decido investir em grandes teams, porque são essas que eventualmente, quando me fartar, consigo vender acima do preço que dei, o que não te acontece com as equipas a preço de discard. Se te fartares, fazes logo venda rápida e não tens lucro.

Também é uma forma de já ir jogando com grandes 'nomes' do jogo. Coisa que nunca consegui nos últimos UT (não fazia trade basicamente, por isso jogava sempre com equipas de merd*).

Só por isso é :)

Compartilhar este post

Link para o post

fds oh dekap afinal nao é só para gk que tens jeito, que p*ta de rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Emana :prayer: que p*ta de rei

Gostei da equipa no geral, mas a táctica não me satisfaz. Vou fazer umas mudanças com o Emana como pilar da equipa 8)

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um Carrick Maestro por 2.2k, meti-lhe uma CDM e listei a 6.5k. Quem é que compra um trinco maestro? oh fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um Carrick Maestro por 2.2k, meti-lhe uma CDM e listei a 6.5k. Quem é que compra um trinco maestro? oh fds :lol:

Isso é a gozar cmg? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste um? :mrgreen:

na equipa que meti ai atras um dos meus CDM é maestro

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com um azar do crl nesta nova divisão. 3 jogos, 2 empates e uma derrota. Comecei sempre a ganhar, e tirando um deles, foi domínio total da minha parte com o GR deles a ser o MoM :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei, tbh. :mrgreen: Só depois de meter o Carrick à venda é que reparei. E já arranjei forma fácil de fazer profit.

Consegui um Hawk agora por 2.5k. Que bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Emana :prayer: que p*ta de rei

Gostei da equipa no geral, mas a táctica não me satisfaz. Vou fazer umas mudanças com o Emana como pilar da equipa 8)

Mas podem dar ideias, hamm!!!!! Só o Emana é que tem de ficar. Do resto esperava bem mais :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...