Tikz Publicado 3 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/835785/ 8) E a partir daqui é fazer upgrades. Comprar LMs/RMs para caso queira jogar em 41212 aberto tb. Valencia de um lado, Chadli/Taarabt de outro :grin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Outubro 2013 Acabei de comprar o Golanons, Gignac, Jallet, Romero, Cabella e Lacazette. Aos poucos vou construíndo a minha equipa da Ligue 1. A esses junta-se o Thiago Motta e Verrati. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2013 Bem, estou a vender tudo o que tinha no clube menos a minha equipa silver que meti ai a pouco e a minha equipa da LZS Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 Acho que compro o jogo amanhã. Já tenho o Jovetic e o Begovic. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2013 A comprar Chemistry Styles para a minha equipa... Se assim já abusa, imagino quando estiver tudo direitinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Estou na 6ª. E porquê que já tens essas grandes equipas? É assim tão difícil jogar nessas divisões com uma equipa mais fraca? Estou na divisão 8 com duas equipas compradas por jogadores a preço de discard de ouro não raro e até agora ganhei os dois títulos. Tenho 30k, para além das equipas que falei. O que aconselham a fazer? É mesmo preciso comprar uma equipa decente para jogar nessa divisão ou a minha equipa vai dando para já? EDIT: já existe outra vez o bónus de moedas no catalogo? Editado 3 Outubro 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 3 Outubro 2013 qundo o vidic anda a sair por 20k :lol: , o mercado está todo mamado Vidic a 20k?!! :blink: Ainda há pouco tempo tava a 30 e pico (x Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 Comprei um Carrick por 2.7k, uma CM>CDM por 2.1k. 4.8k total. Meti à venda com 6k BIN, vamos lá ver se sai :-k Isto porque achei que paguei 500c a mais daquilo que devia pelo Carrick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 Bem porreiro, dekap. Os kits classic aparecem no UT depois de comprarmos no catálogo, não é? O meu setup, para começar, é este. Coisa linda. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2013 Bem porreiro, dekap. Os kits classic aparecem no UT depois de comprarmos no catálogo, não é? Yup Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2013 Glove no Fabiano Powerhouse no André Martins e Claudemir Artist no Montero (CAM) Maestro no Agra e Mateus Hawk no Markovic (ST) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 3 Outubro 2013 Glove no Fabiano Powerhouse no André Martins e Claudemir Artist no Montero (CAM) Maestro no Agra e Mateus Hawk no Markovic (ST) :prayer: Tenho cat no Fabiano, e gladiator no André Martins. :carinhoso: Ando a experimentar vários jogadores da Liga Inglesa, e os jogadores que tenho gostado mais são: De Guzman, Chadli e Koné. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Outubro 2013 E porquê que já tens essas grandes equipas? É assim tão difícil jogar nessas divisões com uma equipa mais fraca? Estou na divisão 8 com duas equipas compradas por jogadores a preço de discard de ouro não raro e até agora ganhei os dois títulos. Tenho 30k, para além das equipas que falei. O que aconselham a fazer? É mesmo preciso comprar uma equipa decente para jogar nessa divisão ou a minha equipa vai dando para já? EDIT: já existe outra vez o bónus de moedas no catalogo? Eu compro grandes teams, porque não sou grande jogador. E como comprei fifa points ao inicio tive sorte com alguns packs e ganhei logo um bom boost de coins. Decido investir em grandes teams, porque são essas que eventualmente, quando me fartar, consigo vender acima do preço que dei, o que não te acontece com as equipas a preço de discard. Se te fartares, fazes logo venda rápida e não tens lucro. Também é uma forma de já ir jogando com grandes 'nomes' do jogo. Coisa que nunca consegui nos últimos UT (não fazia trade basicamente, por isso jogava sempre com equipas de merd*). Só por isso é :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Outubro 2013 fds oh dekap afinal nao é só para gk que tens jeito, que p*ta de rei. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Emana :prayer: que p*ta de rei Gostei da equipa no geral, mas a táctica não me satisfaz. Vou fazer umas mudanças com o Emana como pilar da equipa 8) Editado 3 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 Arranjei um Carrick Maestro por 2.2k, meti-lhe uma CDM e listei a 6.5k. Quem é que compra um trinco maestro? oh fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2013 Arranjei um Carrick Maestro por 2.2k, meti-lhe uma CDM e listei a 6.5k. Quem é que compra um trinco maestro? oh fds :lol: Isso é a gozar cmg? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2013 Compraste um? :mrgreen: na equipa que meti ai atras um dos meus CDM é maestro Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Outubro 2013 Ando com um azar do crl nesta nova divisão. 3 jogos, 2 empates e uma derrota. Comecei sempre a ganhar, e tirando um deles, foi domínio total da minha parte com o GR deles a ser o MoM :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 Nem reparei, tbh. :mrgreen: Só depois de meter o Carrick à venda é que reparei. E já arranjei forma fácil de fazer profit. Consegui um Hawk agora por 2.5k. Que bom. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Outubro 2013 Emana :prayer: que p*ta de rei Gostei da equipa no geral, mas a táctica não me satisfaz. Vou fazer umas mudanças com o Emana como pilar da equipa 8) Mas podem dar ideias, hamm!!!!! Só o Emana é que tem de ficar. Do resto esperava bem mais :/ Compartilhar este post Link para o post