Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

ora bem, os chemistry styles:

Begovic - Glove

IF Baines e Zabaleta - Shadow

Sakho - Sentinel

Vidic - Anchor

Carrick - Powerhouse

Arteta - Artist

Gerrard e Eriksen - Maestro

Jovetic - Sniper

Welbeck - Deadeye

__

Patrício - Shield

Danilo e Siqueira - Shadow

Garay - Backbone

Mangala e Matic - Sentinel

Gaitán - Maestro

Salvio - Artist

Markovic - Sniper

Éder - Hawk

Jackson - Finisher

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar fdd com a Amazon. Mandei vir na quarta passada, só me descontaram o dinheiro da conta no Domingo e até hoje não há sinal do jogo. Já me estão a chatear muito, ainda por cima na Rádio Popular estava por 55€, mais valia ter comprado cá fds.

Compartilhar este post

Link para o post

A amazon ultimamente tem estado a enviar um pouco mal as coisas. Já tive dois artigos extraviados no último mês.

Felizmente fui reembolsado.

Compartilhar este post

Link para o post

A amazon ultimamente tem estado a enviar um pouco mal as coisas. Já tive dois artigos extraviados no último mês.

Felizmente fui reembolsado.

Nesse campo eles não têm culpa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o Gaitan mas o Djuricic é menino para fazer estragos!

Fui ao mercado comprar chemistry styles e basicamente comprei tudo o que agarrei por menos de 500c, excepto as basic. Vejo que algumas disparam logo e outras nem tanto. Tenho que ver um tutorial acerca da importância de cada uma delas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há maneira de in game podermos jogar com as nossas tacticas personalizadas? No UT 13 lembro me de o conseguir fazer.

Também gostava de saber se no 14 já dá para gravar a táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Single matches.

Ontem fiz o modo seasons pelos coins, ganha-se mais no final de cada divisão ( se for como o 13, claro. ) Dai preferir esse modo. Mas os singles matches ao pé deste modo, parece outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito boa vontade que haja nos single matchs o problema são mesmo as pessoas, ontem encontrei mais de meia dúzia de adversários que se recusaram a jogar porque o overall da minha equipa era superior ao deles, inacreditável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao mercado comprar chemistry styles e basicamente comprei tudo o que agarrei por menos de 500c, excepto as basic. Vejo que algumas disparam logo e outras nem tanto. Tenho que ver um tutorial acerca da importância de cada uma delas...

Como vocês aplicam as cartas? Melhorando os pontos fracos ou fortalecendo ainda mais os fortes?

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito boa vontade que haja nos single matchs o problema são mesmo as pessoas, ontem encontrei mais de meia dúzia de adversários que se recusaram a jogar porque o overall da minha equipa era superior ao deles, inacreditável :lol:

Aconteceu-me só 1x até agora. Desistiam mais se vissem que era o Eder na frente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês aplicam as cartas? Melhorando os pontos fracos ou fortalecendo ainda mais os fortes?

Eu melhoro os pontos fracos... Se tiver um Xavi não vou querer melhorar o seu passe e drible, porque o que ele tem já é suficiente para estar acima da média, mas sim o seu shooting ou velocidade.

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá mora! :grin: Daqui a pouco começo a jogar. Só almoçar. Que luta. Fui à media markt, radio popular, worten que nem secção xbox tinha, e acabei na Box do jumbo. tudo em setubal. Também comprei 2 rissóis pa comer no carro, tava com uma traça de andar a saltar de loja em loja feito otário

Compartilhar este post

Link para o post

A sério ? Estou a ganhar 4-0 a um gajo no UT, ele mete pause as 3 vezes seguidas, sai do jogo e conta derrota para mim ?

Fico mesmo f*dido com estas m*rda.

E agora abandona outro e não ganho nem metade das moedas :lol: Pelo menos foi-me dada a vitória agora.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa equipa jogas seasons ou single match?

Single, claro. Não há paciência para jogar seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero - 20 jogos / 21 golos / 4 assistências.

Jackson - 15 jogos / 12 golos / 5 assistências

Reyes - 13 jogos / 12 golos / 1 assistência

Enzo Perez - 16 jogos / 5 golos / 11 assistências

Too Much easy.

Compartilhar este post

Link para o post

omg. é a primeira vez em muitos anos que não sei jogar FIFA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

thx dekap! não vou fazer exactamente isso mas deu para tirar grandes ideias.

só me falta uma dupla de ST's com 3 ligações entre eles. lembram-se de alguém? silvers (e tb podem adaptar CAM's, se quiserem)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me quer dizer um bom jogador para trading?

Tenho 25k :mrgreen:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

thx dekap! não vou fazer exactamente isso mas deu para tirar grandes ideias.

só me falta uma dupla de ST's com 3 ligações entre eles. lembram-se de alguém? silvers (e tb podem adaptar CAM's, se quiserem)

f*da-se já devo ter mudado a equipa umas 50x desde que postei isto.

liga de m*rda para o Emana estar, dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/864826/

Vai em 7k essa equipa , alguém a consegue acabar antes que chegue aos 15k?

Gostava que fosse nessa táctica , mas senão conseguirem mudam para que aconselharem mas dentre desses jogadores sff , e se não for pedir muito ( :mrgreen: ) que tivesse o koke ou turan.

Agradeço quem fizer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...