Ricardo Silva Publicado 7 Outubro 2013 O Eric Dier não é demasiado lento para combater o L1 triângulo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/build/ Fiz isto. Primeiro jogo, 6 golos do Vidal. :lol: Está como Maestro. wrong link. o jogo foi on-line? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Outubro 2013 Alguém aqui já jogou com o Elia (LM)? Será que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2013 Alguém aqui já jogou com o Elia (LM)? Será que vale a pena? Ainda não joguei com ele neste Fifa, mas pelo preço que está acho que pode valer a pena tendo em conta que é rápido e tem 5* skills. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Outubro 2013 Eu já disse várias vezes, duvido que subam mais. btw, esta m*rda irrita... 19 remates, 16 à baliza e perco 2-1 contra um gajo que fez 2 remates à baliza. Enfim... Vou então secalhar já mete-las no mercado. ____ Habitual. Bem vindo ao FIFA. :lol: não é sempre, mas acontece. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2013 a mim o típico é levar golos nos últimos 10 minutos. É surreal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Outubro 2013 a mim o típico é levar golos nos últimos 10 minutos. É surreal. Minuto 45 > 10minutos finais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 7 Outubro 2013 Jogo 0-0, minuto 90. O adversário faz um remate fraco, o meu guarda redes decide metê-la para canto. No canto, golo de cabeça... Passei-me e metia a equipa á venda. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2013 Se alguém quiser um Cedric, está um a 30750 BIN. EDIT: Estava. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Outubro 2013 Quem me faz uma equipa silver LZS? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Outubro 2013 Quem me faz uma equipa silver LZS? http://www.futhead.c.../squads/982753/ toma meu amor Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2013 Que equipa feia... Um GK com menos de 70 Positioning é mesmo a gritar em altos berros "FINESSE ME PLEASE!!!!"... Para além de que o Mateus é bem melhor que o Sami, o Agra é melhor que o Jeffren e o Danilo é bem melhor que o Nuno André Coelho. Ah, e of course, Cedric IF. Caso contrário, João Cancelo ftw! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Outubro 2013 alguem que me faça uma equipa da LZS silver até 15k/18k sff Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2013 Que equipa feia... Um GK com menos de 70 Positioning é mesmo a gritar em altos berros "FINESSE ME PLEASE!!!!"... Para além de que o Mateus é bem melhor que o Sami, o Agra é melhor que o Jeffren e o Danilo é bem melhor que o Nuno André Coelho. Ah, e of course, Cedric IF. Caso contrário, João Cancelo ftw! Sabes tanto, havias de ter o Bolat no ultimo jogo que fizemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Outubro 2013 (editado) atm tenho 2 silvers e 45k... :( e não me apetece nada fazer trading, apesar de querer ter o máximo possível de coins até ao Natal lol Edit: 2 equipas, entenda.se Editado 7 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2013 atm tenho 2 silvers e 45k... :( e não me apetece nada fazer trading, apesar de querer ter o máximo possível de coins até ao Natal lol Edit: 2 equipas, entenda.se nem precisas de apetecer :lol: , compra uns 2 ou 3 alexis por 5/6k que 4ª feira estão a sair por 15k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2013 nem precisas de apetecer :lol: , compra uns 2 ou 3 alexis por 5/6k que 4ª feira estão a sair por 15k Achas que vai ser IF? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Outubro 2013 dekap, por quanto e que achas que devo por um alexis a venda com Shadow??? é que tinha aqui um alexis no clube que me tinha saido num pack e ainda tenho uma carta shadow por aplicar Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Outubro 2013 (editado) . Editado 7 Outubro 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2013 Shadow ou Hunter? Shadow é 3 PAC e 3DEF, tipo. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Outubro 2013 Shadow ou Hunter? Shadow é 3 PAC e 3DEF, tipo. shadow Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2013 dekap, por quanto e que achas que devo por um alexis a venda com Shadow??? é que tinha aqui um alexis no clube que me tinha saido num pack e ainda tenho uma carta shadow por aplicar independente da carta de quimica, um jogador com chemestry style vai sempre vender por menos do que se venderes ambas as cartas em saparado. não fazia sentido nenhum alguém pagar mais pelo jogador já ter a carta quando podia comprar ambas as cartas em separado por menos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2013 nice, a ver se compro 2 ou 3 a preço de saldo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Outubro 2013 wrong link. o jogo foi on-line? http://www.futhead.com/14/squads/975037/ Sim, foi. :) Compartilhar este post Link para o post