Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu também arrisquei no remy e se não sair IF estou lixado! Comprei uns 40 a 7K..

Se sair safo-me a grande senão lixo-me bem LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sair Remy IF a LM acham que a versão ST dele vai subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei até que ponto isso faz sentido... Não é por eu colocar uma carta que dê +3 pace num gajo de 55 que ele vai passar a ser rápido...

Claro, por acaso expliquei-me mal porque eu também não aposto nos pontos fracos, é mais no que uso mais nos jogadores e acho que pode melhorar. Por exemplo, no Quintero que joga ali a vagabundo na minha equipa meti-lhe mais remate porque tento algumas vezes o remate de longe, no Garay melhorei-lhe a velocidade, mas é dos tais casos que não fez grande diferença e se calhar vou mesmo vendê-lo para comprar um mais rápido, sofro bastantes golos por ele não ter velocidade para os L1+Triângulo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sair Remy IF a LM acham que a versão ST dele vai subir?

Vai subir porque o pessoal ao ver que saiu o IF e nessa semana não vem nos packs vai a correr comprar na esperança de valorizar.. Eu sei que parece parvo mas é o que na realidade acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Vai subir porque o pessoal ao ver que saiu o IF e nessa semana não vem nos packs vai a correr comprar na esperança de valorizar.. Eu sei que parece parvo mas é o que na realidade acontece

tal como disse atrás..daqui a umas semanas já ninguém é enganado lol, aproveitar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por aplicar a tal carta que disse no Modric...dei-lhe mais boost no remate e defesa...

Vamos ver como corre nos próximos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 1ª vez, vi um spammer de cruzamentos, pqp :lol: Levei na anilha com uma pintarola...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, tão fartinho do jogo.

Cruzos, golo. Cantos, Golo. pqp, não dá. Até sair o patch vou para o FIFA 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o santo graal

jogar em ultra-defensivo desde o minuto 1, os LB+Y do adversario raramente tem sucesso e o teu meio campo e ataque nem sequer é afetado.

o patch não faz nada quanto a isso lol

Isso do LB+Y nem sofro tanto, pior é mesmo os cabeceamentos. Bentekes e gajos do nivel, não falha uma. Então quando apanho bentekes, é um batalhão de cruzamentos durante 90min.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem, mas quanto a isso nao ha nada a fazer

Melhor é usar o Mertsacker e o Hangeland. :mrgreen: Aposto que mesmo assim, alguém as vai lá meter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é usar o Mertsacker e o Hangeland. :mrgreen: Aposto que mesmo assim, alguém as vai lá meter :lol:

Não é por aí... Acabas por levar sempre um cruzamento ao segundo poste em que o gajo vai ganhar a bola ao lateral e vai marcar quase sem ângulo... é mais fácil marcar daí do que de frente para a baliza.

E btw, isso pouco importa. No 13 houve um jogo em que sofri 2 golos de cabeça do Aimar em lances onde ganhou no ar ao Kompany................................

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por aí... Acabas por levar sempre um cruzamento ao segundo poste em que o gajo vai ganhar a bola ao lateral e vai marcar quase sem ângulo... é mais fácil marcar daí do que de frente para a baliza.

E btw, isso pouco importa. No 13 houve um jogo em que sofri 2 golos de cabeça do Aimar em lances onde ganhou no ar ao Kompany................................

A mim o que mais me deixa fdd é quando o meu adversário cruza para o 2º poste, eu carrego no botão para o meu jogador saltar e ele fica no chão, e depois sofro golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o santo graal

jogar em ultra-defensivo desde o minuto 1, os LB+Y do adversario raramente tem sucesso e o teu meio campo e ataque nem sequer é afetado.

Faço o mesmo. Depois quando apanho a manha do gajo, deixo de pressionar à parva e coloco sempre um gajo um pouco atrás do jogador rápido. Ganha sempre de cabeça porque tem a posição e envio para o lateral se ele tiver 2 avançados centros ou GR se for um 4-3-3. De qualquer forma, às vezes conseguem dar a volta.

Aliás, tenho melhorado defensivamente em jogar no posicionamento e não na pressão. Só pressiono à frente do meio-campo.

Já pensei fazer a armadilha fora-de-jogo mas nestes jogos não costuma resultar muito bem.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Faço o mesmo. Depois quando apanho a manha do gajo, deixo de pressionar à parva e coloco sempre um gajo um pouco atrás do jogador rápido. Ganha sempre de cabeça porque tem a posição e envio para o lateral se ele tiver 2 avançados centros ou GR se for um 4-3-3. De qualquer forma, às vezes conseguem dar a volta.

Aliás, tenho melhorado defensivamente em jogar no posicionamento e não na pressão. Só pressiono à frente do meio-campo.

Já pensei fazer a armadilha fora-de-jogo mas nestes jogos não costuma resultar muito bem.

Jone, básicamente pressionas no meio-campo do adversário é isso?

Foi a principal razão pela qual eu práticamente não tenho jogado ao fifa 14 (UT incluido) é por causa de não saber defender. Eu já pesquisei na internet dicas para defender mas mesmo assim...

Mas acho que tens toda a razão, o problema é que nós queremos tirar a bola ao adversário "á parva" e por isso cometemos muitos erros.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, básicamente pressionas no meio-campo do adversário é isso?

Foi a principal razão pela qual eu práticamente não tenho jogado ao fifa 14 (UT incluido) é por causa de não saber defender. Eu já pesquisei na internet dicas para defender mas mesmo assim...

Mas acho que tens toda a razão, o problema é que nós queremos tirar a bola ao adversário "á parva" e por isso cometemos muitos erros.

Eu normalmente procuro sempre uma aproximação mais táctica a qualquer jogo de futebol. O TPo sabe isso bem, noutro dia a malta só se queixava lá em casa dele que demorei 5 minutos a fazer um táctica :mrgreen:

Eu ainda faço muitos erros e sofro muitos golos, obviamente. Ainda por cima apanho com gente que nasceu com a finalização treinada, só pode. Já apanhei um gajo que me fez 6 remates o jogo inteiro e marcou 4 golos, quando eu fiz 20 e marquei 3 :lol:

O que eu faço é pressionar de imediato o portador da bola se estiver no seu meio - campo e a uma distância mínima do meu jogador. Se o defesa estiver muito longe, opto por tapar linhas de passe e obrigá-lo a errar. Mal passe para um jogador mais próximo dos meus, pressiono de imediato, principalmente se estiver de costas. Não pode virar.

Quando a bola entra no último terço, sou mais cauteloso e opto por fechar linhas de passe. Manter posição, aproximar-se devagar do portador da bola sem meter em causa a equipa. Convém ter jogadores com bom DEF e PAC. Boas cartas para melhorar isso são a Shadow, Anchor e Backbone.

Se apanhar com um jogador que gosta de brincar às fintas (dá para identificar logo nos primeiros 5 minutos quem são esses heróis), coloco em defensivo, porque também é possível que sejam amigos do L1 + triângulo, e nesse caso tenho atenção extra às costas e meto um defesa meu 2 passos atrás para a dobra estar suficientemente protegida. Também às vezes saio com o GR mas corre mais para o mau do que para o bem.

Se estiver a perder, tomo mais riscos, obviamente, mas não tanto nas linhas de pressão, coloco em atacante (se ele for muito de fintas) ou ultra-atacante (se ele for inferior a mim ou se precisar desesperadamente de golos), faço mais jogo apoiado em tabelas rápidas e desmarcações, depois a defender ele vai ter a tentação de fazer SEMPRE L1 + triângulo, é só colocar o central com boa velocidade e jogo aéreo uns quantos passos atrás e mandar para o lateral se for um adversário com 4-4-2 ou para o trinco ou GR se for um 4-3-3 (cuidado com as laterais do adversários neste caso).

Outra coisa que também tenho reparado é que o gajos que gostam do L1 + triângulo, normalmente são muito fraquinhos a defender frente à mesma coisa, principalmente em passes com L1 + triângulo nas alas. Um 4-3-3 frente a estes meninos ou os laterais com mentalidade atacante HIGH e em desmarcações resulta que é uma maravilha.

O grande problema continuam a ser as laterais. Basta fazer um erro e dá o espaço para eles entrarem. Não consigo meter dobras a funcionarem, é um martírio.

óbvio que isto não é solução para tudo e para todos. E eu sei que é difícil manter uma rigidez táctica em todos os jogos. Por vezes também tenho dias que cago para a táctica e não há rotinas, nada :lol: curiosamente são os dias que tudo corre pior.

Mas se der uma ajudinha já fico satisfeito.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem que um dos grandes problemas que tive ontem foi começar a pressionar à parva, porque estava a jogar com gajos que só passavam de primeira... mas irrita-me (ainda tenho a mão dorida do murro que mandei na secretária...) que os gajos acertem os passes todos de primeira. Não faz sentido, é irrealista e era uma coisa facilmente solucionável e que aproximava muito mais o jogo daquilo que é o futebol real: acabar com as assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente procuro sempre uma aproximação mais táctica a qualquer jogo de futebol. O TPo sabe isso bem, noutro dia a malta só se queixava lá em casa dele que demorei 5 minutos a fazer um táctica :mrgreen:

Eu ainda faço muitos erros e sofro muitos golos, obviamente. Ainda por cima apanho com gente que nasceu com a finalização treinada, só pode. Já apanhei um gajo que me fez 6 remates o jogo inteiro e marcou 4 golos, quando eu fiz 20 e marquei 3 :lol:

O que eu faço é pressionar de imediato o portador da bola se estiver no seu meio - campo e a uma distância mínima do meu jogador. Se o defesa estiver muito longe, opto por tapar linhas de passe e obrigá-lo a errar. Mal passe para um jogador mais próximo dos meus, pressiono de imediato, principalmente se estiver de costas. Não pode virar.

Quando a bola entra no último terço, sou mais cauteloso e opto por fechar linhas de passe. Manter posição, aproximar-se devagar do portador da bola sem meter em causa a equipa. Convém ter jogadores com bom DEF e PAC. Boas cartas para melhorar isso são a Shadow, Anchor e Backbone.

Se apanhar com um jogador que gosta de brincar às fintas (dá para identificar logo nos primeiros 5 minutos quem são esses heróis), coloco em defensivo, porque também é possível que sejam amigos do L1 + triângulo, e nesse caso tenho atenção extra às costas e meto um defesa meu 2 passos atrás para a dobra estar suficientemente protegida. Também às vezes saio com o GR mas corre mais para o mau do que para o bem.

Se estiver a perder, tomo mais riscos, obviamente, mas não tanto nas linhas de pressão, coloco em atacante (se ele for muito de fintas) ou ultra-atacante (se ele for inferior a mim ou se precisar desesperadamente de golos), faço mais jogo apoiado em tabelas rápidas e desmarcações, depois a defender ele vai ter a tentação de fazer SEMPRE L1 + triângulo, é só colocar o central com boa velocidade e jogo aéreo uns quantos passos atrás e mandar para o lateral se for um adversário com 4-4-2 ou para o trinco ou GR se for um 4-3-3 (cuidado com as laterais do adversários neste caso).

Outra coisa que também tenho reparado é que o gajos que gostam do L1 + triângulo, normalmente são muito fraquinhos a defender frente à mesma coisa, principalmente em passes com L1 + triângulo nas alas. Um 4-3-3 frente a estes meninos ou os laterais com mentalidade atacante HIGH e em desmarcações resulta que é uma maravilha.

O grande problema continuam a ser as laterais. Basta fazer um erro e dá o espaço para eles entrarem. Não consigo meter dobras a funcionarem, é um martírio.

óbvio que isto não é solução para tudo e para todos. E eu sei que é difícil manter uma rigidez táctica em todos os jogos. Por vezes também tenho dias que cago para a táctica e não há rotinas, nada :lol: curiosamente são os dias que tudo corre pior.

Mas se der uma ajudinha já fico satisfeito.

Obrigado pela explicação mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual acham que é o melhor GK silver da Bundesliga? Tenho o Unnerstal mas não gostei muito. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Qual acham que é o melhor GK silver da Bundesliga? Tenho o Unnerstal mas não gostei muito. :|

O Muller tem os melhores stats .

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Muller parece jeitoso mas tem handling baixo... estou mesmo a imaginá-lo a largar bolas em cruzamentos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar agora com a manuntenção da EA.

{"error":"invalid_request","error_description":"redirect_uri is invalid"} este erro do crl esta sempre a aparecer, não consigo entrar na webapp, ja limpei caches e o crl e nada.

aparece no IE, Opera, Mozzila, Google chrome FDS tou mesmo fdd com isto já

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma sorte com as equipas que me calham.

Ontem joguei contra um Ronaldo. Hoje jogo contra isto, em 352: Casillas, Ramos, Pepe, IF Miranda, IF Koke, Cesc, Xavi, IF Pedro, Iniesta, Diego Costa e Bale. Mas marquei um belo golo contra esta equipa. Tou a fazer upload.

EDIT: Epá, ficou mal gravado lol, a camera alterou -.- enfim, fica o log. cruzamento do Salvio, defesa tira a bola do Éder, Matic - à entrada da área -, volta a meter a bola lá dentro de cabeça, Éder finaliza de bicicleta de pé esquerdo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem que um dos grandes problemas que tive ontem foi começar a pressionar à parva, porque estava a jogar com gajos que só passavam de primeira... mas irrita-me (ainda tenho a mão dorida do murro que mandei na secretária...) que os gajos acertem os passes todos de primeira. Não faz sentido, é irrealista e era uma coisa facilmente solucionável e que aproximava muito mais o jogo daquilo que é o futebol real: acabar com as assistências.

Adorava. Principalmente nas through balls.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o preço do Januzaj? 20/30k por um bronze completamente banal, não há nenhuma stat que se aproveite, é muito estúpido este price bump...

Estavam a fazer price fix no Forster, vendi um que comprei há umas semanas por 3k a 9,5k. Provavelmente o maior lucro que já fiz num negócio :mrgreen:

O Éder é tão DEUS

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/GASM_666/2014/video/173316603

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...