Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

TOTW :lol:

Até nem me correu muito mal porque, felizmente, fui vendendo alguns Remys enquanto estavam a valorizar. Os que vendi hoje com pequeno prejuízo (vendi sempre, no mínimo, pelo que comprei), não me fizeram perder o green que tinha tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estamos a ganhar aos 90 minutos e vai abaixo é que é bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTW :lol:

Até nem me correu muito mal porque, felizmente, fui vendendo alguns Remys enquanto estavam a valorizar. Os que vendi hoje com pequeno prejuízo (vendi sempre, no mínimo, pelo que comprei), não me fizeram perder o green que tinha tido.

eu meti todos a venda por 8k mal vi que não estava na totw, houve dois que meti a 8.5k esses é que me lixaram pois não venderam tive depois de baixar imenso e o pouco que tinha ganho acabei por perder nesses 2

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estou a gostar da experiencia no "UT" comparado com a ediçao anterior. Algumas melhorias e pode ser que fique melhor com a actualização que está para sair.

Registo: 33-4-9

Equipa de Ouro para a Época Online: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eL6oU1CKnKggx:ps3

Estou na 8º divisão, sendo campeão na 10º e 9º divisão.

Equipa de Prata: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cVtKQ8IRnKggz:ps3

Fui vencedor 2 vezes do Torneio de Prata Online.

Markovic - 34 jogos, 23 golos, 14 assistencias. :grin:

Lima - 16 jogos, 17 golos, 3 assistencias.

Montero - 15 jogos, 22 golos, 7 assistencias.

Ps: postem tambem os vossos registos para comparar!

Compartilhar este post

Link para o post

Também abusaste com os Ramos. Mas esses nem devem ter dado muito lost, ou deram?

Aqui correu às mil maravilhas. Só vou perder coins nos dois Bernards. Comprei a 6.5k e não saem agora por 4k. :mrgreen: Mas, no total, investi 32.4k, tinha 2k em banca, e agora tenho 90k. Top, top, top. Aqui é para repetir.

Obrigado James <3

o que me f*deu foi não estar em casa quando saiu a totw... assim tive que vender os alexis a 5k em vez de 8k e os remy a 5.5k em vez de 7k, multiplica isto por 20/30....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de "marcar" o pior golo de sempre no FIFA... :lol: o jogo ainda não acabou, vou ver se gravo o golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LB : Ciss (Valenciennes)

RCM: Imbula (Marseille)

CAM: Jussie(Bordeaux) / Romaric (Bastia)

ST: Mayuka (Sochaux)

Tks :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece nos destaques... típico.

Basicamente, eu marquei um golo. A seguir, no pontapé de saída ele faz um passe longo para trás, para o defesa... o defesa não apanhou a bola e ela foi em direção ao GR que... ficou parado e a deixou passar por baixo das pernas :lol:

Depois, como eu sou um gajo porreiraço, marquei também um auto-golo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE não pude estar em casa na hora da TOTW. Perdi coins com os 3 Bernards e os 3 Alexis que comprei, agora estão a sair por metade....

Ah, fartei-me de equipas só silver. Agora ando a jogar com isto

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE não pude estar em casa na hora da TOTW. Perdi coins com os 3 Bernards e os 3 Alexis que comprei, agora estão a sair por metade....

Ah, fartei-me de equipas só silver. Agora ando a jogar com isto

tb vou fazer uma silver/gold mix e fazer passar por silver (dem bronzes)

http://www.futhead.com/14/squads/1067031/

Pandev: 95 cuvre, 90 long shots, finesse shot trait. dá para perceber o porquê de o ter 8)

Compartilhar este post

Link para o post

bery naice!

vou fazer outra para rodar com essa à volta do Ronny. BOOOOOOOOM, longshots!

Edit: ou então uma japonesa, not sure yet :grin:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Diego Costa teve IF?

Sinceramente apenas por €A. Onde já se viu um avançado ter um IF por ter falhado um penálti...e ter marcado 2 golos? Se ele tem IF...que dizer do Montero? Esse ao menos não falha penáltis...até ver. E para além disso...o Sanchez foi o MOTM, não se percebe a escolha da €A.

ps:dekap, vai ao catálogo que eu ofereci-te uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Ramos 60k/62.5k -> 74k/75k

Worth it :mrgreen:

Mas os Bernards, Alexis e Remys devem-me fazer perder algumas coins

TOMA

QUE JÁ ALMOÇASTE GORDO

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver o preço do IF Januzaj fiquei com alguma vontade de estoirar o dinheiro todo em bronze packs... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...