Tikz Publicado 10 Outubro 2013 Os jogos dos sub21 contam para a totw? é que o Castaignos fez 3 golos... Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 10 Outubro 2013 Basta fazerem um cruzamento. Já referi aí atrás, não consigo colocar as dobras eficientemente na ala, a equipa apresenta-se demasiado curta, e a tendência dos jogadores é fecharem muito à entrada da grande área. Não dá tempo do lateral ir buscar o jogador que cruza ou interceptar o cruzamento. E mesmo que o faça, é canto, e é golo...:lol: Que tática usas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2013 Que tática usas? Normalmente 433 ou 433(2). Tenho RW com H/L (Nani) e LW com M/M (Wilson Eduardo/Varela) ou M/L (Danny). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Os jogos dos sub21 contam para a totw? é que o Castaignos fez 3 golos... Só para não ficar no último post da página anterior. Alguém? Em todo o caso já comprei um por 300c. Tenho profit anyway. Editado 10 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Outubro 2013 Os jogos dos sub21 contam para a totw? é que o Castaignos fez 3 golos... Infelizmente não. Apenas jogos da liga. Só se a EA decidir lançar um MOTM... mas como não é um jogo importante, não terá, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 10 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jLpVPEOEnKgKK:ps3 equipa francesa ja feita, gastei a volta de 12k no total, devo so testa-la logo a noite que acham?? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Malta tou com uns problemas no FUT. Tipo tou a jogar um torneio offline, faço um ou dois jogos sem problemas mas depois no terceiro, quando acabo o jogo diz que nao consegue ligar à FUT e nao ganho as coins, nao ganho o jogo mas os meus jogadores ficam sem 1 contrato! Volta para o menu principal e é como se não tivesse jogado o jogo.. depois saio do menu do FUT e volto a entrar para jogar e diz que tenho de entrar com o mesmo dispositivo que entrei da ultima vez.. obriga me a fechar o fifa e a voltar a abrir para funcionar novamente.. à conta disto ja perdi prai uns 5 contratos.. fdx Ja aconteceu com alguem? Alguem tem alguma solução? Editado 10 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2013 Infelizmente não. Apenas jogos da liga. Só se a EA decidir lançar um MOTM... mas como não é um jogo importante, não terá, penso eu. :fixe: Em todo o caso há TOTW com os de amanhã e, possivelmente, dos que jogam antes de quarta-feira. :) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Well fuck... Já tinha sofrido uns assim mas agora é que vai ser bonito. Editado 10 Outubro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jLpVPEOEnKgKK:ps3 equipa francesa ja feita, gastei a volta de 12k no total, devo so testa-la logo a noite que acham?? Gosto. Mas Debuchy > Fanni, Giroud > Gameiro, e Verratti > Gonalons. Se bem que este último percebo por o Gonalons ser mais defensivo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 10 Outubro 2013 Normalmente 433 ou 433(2). Tenho RW com H/L (Nani) e LW com M/M (Wilson Eduardo/Varela) ou M/L (Danny). Eu jogo em na 433(2) e safava-me bem até á 6 divisao, agora apareçem gajos com jogadores muito superiores aos meus xD Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Outubro 2013 É normal não ligar a nenhum jogador no torneio de prata online. Estou nas meias finais e nada. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 10 Outubro 2013 malta alguém sabe quando sai o patch para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2013 Infelizmente não. Apenas jogos da liga. Só se a EA decidir lançar um MOTM... mas como não é um jogo importante, não terá, penso eu. Wrong. Há TOTW com jogos das seleções, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2013 Esta semana pelo menos devem ser das selecções, não sei é se incluem sub-21, mas faz sentido que sim. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Outubro 2013 Wrong. Há TOTW com jogos das seleções, de certeza. Isso nunca aconteceu no FIFA 13 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2013 Isso nunca aconteceu no FIFA 13 Claro que aconteceu. Houve TOTW todas as semanas e nem em todas as semanas houve campeonatos. Sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Outubro 2013 Das selecções por acaso tenho ideia que aconteceu uma vez, quando estivemos uma semana em jogos. Já agora, eu meti um Hunter no Traore e ficou com os mesmos stats in-game. Já tinha 91 Longshots, 89 Shotpower e 83 curve, mas ficou igual. O que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2013 Portanto, tudo jóia para quem é cross spammer. enfim. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Outubro 2013 Os novos valores não aparecem em nenhum lado, notas a diferença é ao jogar. Aparecem sim , tens de ver in-game Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2013 - Cortes de pontapé de bicicleta, aí uns 10 por jogo (é a solução da EA para as through balls, totalmente realista) Isso SEMPRE foi uma solução para as through balls. Não foi só neste FIFA, aliás, no 13 era bem mais OP o corte de bicicleta do que neste. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Well fuck... Já tinha sofrido uns assim mas agora é que vai ser bonito. Isso é senso comum que funciona, já no 13 dava :mrgreen: Editado 10 Outubro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Uma equipa com o IF Pandev e IF Rakitic, sff. O Pandev tanto pode ser a ST como a CAM/CM Rating =<74 Editado 10 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Outubro 2013 O Low nas consolas também está estupidamente caro? No mínimo 5K?! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Outubro 2013 É normal não ligar a nenhum jogador no torneio de prata online. Estou nas meias finais e nada. Compartilhar este post Link para o post