Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vi essa equipa de portugal e uma coisa incomodou me pa crl...Como é que o André Martins tem mais cabeceamento do que o Nani? :lol: nani só com 52 é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Enzo a titular no lugar do Adrien, o resto tá fixe.

Obrigado! Foi a primeira equipa que fiz no UT.. só tinha 12k para gastar.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse atrás e também são baratos, o Matic e o Duricic são titulares em qualquer equipa da LZS.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa equipa de portugal e uma coisa incomodou me pa crl...Como é que o André Martins tem mais cabeceamento do que o Nani? :lol: nani só com 52 é ridiculo

Do que tenho visto ultimamente, o Nani não usa a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o IF Pandev aumenta o preço?

Também tenho a mesma pergunta. Tenho aqui um no clube comprado por 11750 coins. E como vou vender a equipa que fiz à volta dele, queria saber se o melhor é vende-lo já ou vai subir o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a mesma pergunta. Tenho aqui um no clube comprado por 11750 coins. E como vou vender a equipa que fiz à volta dele, queria saber se o melhor é vende-lo já ou vai subir o preço?

Provavelmente se sair um SIF Pandev talvez aumente.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente se sair um SIF Pandev talvez aumente.

Errado. Aumenta se não sair um SIF Pandev.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de subir à divisão 2 offline na Ultimate League. Um pacote de prata jumbo, abro mais logo à noite com o pacote season ticket :)

Compartilhar este post

Link para o post

De bruyne para o lugar do sesseg. Smalling no lugar do Heitinga.

Compartilhar este post

Link para o post

De bruyne para o lugar do sesseg. Smalling no lugar do Heitinga.

Dizem que o De Bruyne está fraquinho... e o smalling vou fazendo trocas para gerir a condição física dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa com lukaku e benteke na frente e com defesas centrais com WR Medium High-tatica de 4 defesas ou 4-1-4-1 com o benteke na frente e medios fortes e com bom passe por volta dos 70/80k

Compartilhar este post

Link para o post

De Bruyne - Eu experimentei-o na tactica 4-1-4-1 com cf..e não gostei..talvez porque ele aparecia muito na zona de finalização mas como não é forte fisicamente raramente conseguia ganhar confrontos e ter situações de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. Prefiro ter o sessegnon por agora, pelo menos tem físico.

Vou poupar algumas moedas para comprar depois um CAM mais bonzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. Aumenta se não sair um SIF Pandev.

my bad. sorry

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Sou novo por aqui, registei-me somente por causa deste tópico :biggrin:

Eu estou na divisão 5 online, e dali não passo! Não sou grande craque no jogo nem em trading lol mas espero participar por aqui com experiências e convívio, pelo menos assim o espero!

Ainda à pouco irritei-me por falhar a subida à 4ª por um bocado e mandei desfazer a equipa toda! Joguei em 4-3-2-1 (2), mas muitas vezes não tenho controlo do jogo e passo o tempo todo completamente encostado às cordas, irritei-me profundamente!

Tenho cerca de 130k, alguém me pode indicar um plantel de 22, com uma táctica que considerem simpática? Gosto de assumir o jogo e ter elementos no meio campo com bom passe, e avançados prefiro 2 mas se tiver de abdicar de 1 para controlar o meio campo não há problema.

Outro aspecto é as indicações ingame, por vezes jogo contra gajos em que mal tenho a bola me caem logo 2 em cima do portador da mesma, pontapés de baliza tenho-os sempre à saída da área a fazer pressão imediata para não sair a jogar... Em que costumam apostar ingame?

Pronto, 1º post algo longo, mas é que já esteve o comando mais longe de ir à parede e não é nada agradável :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem.

4-3-3(3)

Ricardo, Quiñones, Tiago Valente, Edgar Ié, João Aurélio, William Carvalho, André Leão, Chaby, Josué, Montero e Sulejmani.

Tenho Urreta, Mika, Boeck, Cédric, Cancelo, Funes Mori, Marcos Lopes, Agostinho Cá, Teixeira, Fejsa, Chula, Tiago Ferreira, Jorge Teixeira, Bebé, Diogo Viana, Caetano, Yazalde, André Almeida, Miguel Vítor, Candeias, Anthony Lopes, Diogo Valente, Ruben Ferreira, Salomão, Paulo Sérgio, Edinho e Markovic no club. É muita jogador, mas faziam alguma mexida, ou mudança de táctica?

O Markovic joga na gold, portanto não seria opção para nada a menos que a CAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...