joe Publicado 14 Outubro 2013 p*ta QUE PARIU A EA FDS CRL m*rda! Com 2 jogos restantes na season, precisava de 3 pontos para ser promovido e de outros 3 para ganhar o título. Pois bem que ando com o pito aos saltos por estar a ganhar aos 89 minutos por 3-1. O gajo marca, tranquilo, se quiser perco tempo lol. Durante a repetição os servers vão abaixo e saio do jogo. Agora n consigo voltar a fazer o login. Mas aposto que quando voltar vou lá ter uma derrota registada. PQP Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Só agora é que vi isto. As rare silver, especialmente shooting e pace. No ano passado a de pace andava nos 17k. ??? Estás a falar dos treinadores? Epá isso é estranho... :lol: EDIT: fds não consigo compreender... :lol: Os rare silver +10% estão a sair por praticamente 3k (os shooting e pace), enquanto que os gold que são +15% nem por 700c saem. :estrelas: Torres+Danilo no season pack, 5.5k not bad f*da-se... a mim em dois packs bónus (ST+Preorder) o melhor que me saiu em cada um foi, respetivamente, um Dawson e um Bonera. FML! Editado 14 Outubro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Outubro 2013 Já apanhei dois gajos a usar um glitch nos cantos.. eles mudam para jogada ensaiada e cruzam ainda com ecran a preto, basicamente quando o ecran fica com imagem já eles estão a cabecear para o golo! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Outubro 2013 Para quem se queixa do jogo a solução é simples: Silvers+Single matches... tanto que passei de 19-4-21 para 73-4-33 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2013 É verdade dekap... mas isso tem dois senãos, pelo menos para mim: gosto de jogar torneios e dessa forma a maior parte dos jogos são demasiado fáceis, apanham-se muitas equipas a iniciar, com meia dúzia de golds e sem chemistry... não tem grande piada. :| Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Outubro 2013 Jogar contra mancos só para ganhar uns jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 14 Outubro 2013 Este foi o primeiro de uma praga que me atacou... Ricos headers voltem pff, nem é que eu nao conseguisse defender mas nem sequer conseguia apanhar o jogador... http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PC/saintkTR/2014/video/173904982 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Outubro 2013 WTF...o que é que se está a passar com os preços dos jogadores???? Acho que vou vender tudo e manter-me com jogadores baratos... o Sérgio Ramos em 2 semanas desceu o bin em 10k? wtf? Nem quero imaginar o resto... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Outubro 2013 (editado) . Editado 14 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Aloutre Publicado 14 Outubro 2013 Volto a perguntar, que team instructions aconselham num 4-1-2-1-2? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Outubro 2013 WTF...o que é que se está a passar com os preços dos jogadores???? Acho que vou vender tudo e manter-me com jogadores baratos... o Sérgio Ramos em 2 semanas desceu o bin em 10k? wtf? Nem quero imaginar o resto... cá para mim há muito mais oferta que procura.. logo o preço vai caindo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Outubro 2013 O IF do Diego Costa vai ter tendência para subir quando sair dos packs, certo? Tou tentado a deixar lá os meus 100k antes que seja tarde demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Isso foi finesse sequer? Foi um bom golo, podia perfeitamente acontecer na vida real. Os finesses OP já foram reparados no patch. btw, para quem se quiser aproveitar dos headers OP que compre o Aduriz. Pqp, acabei de jogar contra um gajo que o tinha na frente com carta finisher e marcou um hattrick de cabeça sem jogar nadinha...era só cruzar e meter para dentro. Empatei 3-3, primeira vez que não ganho nesta estadia na Div. 1 Não lês bem ou queres um desenho? 1º golo que postei, foi um golo dito normal, um tiraço. O que era finesse não postei porque estava a dar erro. Aqui fica. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/romazini/2014/video/173860594 :mrgreen: Não foi preciso o hawk eye nesta 8-) Season ticket - Mandzukic e Criscito. Editado 14 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Outubro 2013 Volto a perguntar, que team instructions aconselham num 4-1-2-1-2? Referes a Work-Rates ? Eu uso a minha assim CB's - L-H - M-H Laterais- M-M CDM- L-H LM - M-M RM - H-H ou Callejon que é H-M CAM - M-M St's : M-M e H-L Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Quem se esta a safar a grande neste UT são os Price Bumpers.. O the Love a pouco tinha 4 C. Ronaldo a venda, o corrientes FC tinha 1 ronaldo e 5 IF lewandowski todos os lewan estavam com 950sp e 987BIN em todos eles tentou o bumper por 562k.. Não devia ser possivel fazer trade offer com menos de 2m a ver se esse f*d*p paravam com isso. Tentativa no Lewan: Agora vai tentar no Ronaldo Editado 14 Outubro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Informo que pus um IF Garay à venda por 22.5k com BIN abaixo de 30, para PC Batam isso :mrgreen: Editado 14 Outubro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2013 Informo que pus um IF Garay à venda por 22.5k com BIN abaixo de 30, para PC Batam isso :mrgreen: Estou de olho nele, os outros bins estão bem acima desse. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Outubro 2013 (editado) É para despachar a equipa da LZG, maquinão. Foste tu que pagaste o BIN? :mrgreen: Editado 14 Outubro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Outubro 2013 Ó scout, se o querias, podias logo ter dito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2013 (editado) É para despachar a equipa da LZG, maquinão. Foste tu que pagaste o BIN? :mrgreen: Não, só fiz bid a 23000 mas depois nem consegui meter mais nenhuma até que pagaram o bin. Ó scout, se o querias, podias logo ter dito :mrgreen: Não, era para ver se fazia algumas coins mas não o estou a ver com grande saída também. Mas foste tu ? :mrgreen: Editado 14 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Outubro 2013 Eu fui até 25k e depois alguém deu bin, pensei que fosses tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Outubro 2013 (editado) yay or nay? :D Sinceramente estou a pensar fazer isto...lol http://www.futhead.com/14/squads/1247688/ Editado 14 Outubro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Outubro 2013 (editado) No Welliton, no fun. :mrgreen: ___ Lá ver que sai daqui disto Não sei como me safo com esta tática, mas possivelmente se correr mal vou alterar para 442(2). era a equipa da liga argentina, mas acabei por fazer uma só de argentinos. Editado 14 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Outubro 2013 O Papa é tão máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post