Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

L2+O com um jogador com "outside of the foot shot" trait

isso é lt + x certo. a ultima parte não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

isso é lt + x certo. a ultima parte não percebi

É LT+ o botão de remate.

A última parte quer dizer que não é qualquer jogador que faz aquilo, é preciso ter essa característica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei, tentei mas não consegui fazer uma gold em 433 (falso 9) com o Drogba e o Pogba. Alguém podia dar umas ideias sff? Caso seja possível meter o Sneijder melhor. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/174146223

Pena que não tenha entrado à primeira :(

Tentei, tentei mas não consegui fazer uma gold em 433 (falso 9) com o Drogba e o Pogba. Alguém podia dar umas ideias sff? Caso seja possível meter o Sneijder melhor. :biggrin:

http://www.futhead.com/14/squads/1330681/

Não sei onde está a dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito pouco OP... já te meto aqui a minha definição de OP

edit:

http://www.futhead.com/14/squads/1329772/

hummm, parece interessante também. Quero mesmo acabar com a m*rda das divisões, só para usufruir dos prémios.

CABR*O do Ba :lol:

Já apanhei 2 jogos seguidos com ele, e está tão OP.

Desfez a minha defesa com o Pace e se dava um milimetro no meu meio-campo ele marcava do meio da rua

know that pain...

fiz um desses ao dekap no 13, com o Sturridge eheh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no 13 e no 12 fiz vários, neste ainda não consegui nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

É LT+ o botão de remate.

A última parte quer dizer que não é qualquer jogador que faz aquilo, é preciso ter essa característica.

ja percebi.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pedir outra vez mas se me fizerem esta será a ultima , mas esta não consigo, uma equipa com Moutinho e Verratti ou Kovacic, em 4-3-3 ou 4-4-2 com 14k sff.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pedir outra vez mas se me fizerem esta será a ultima , mas esta não consigo, uma equipa com Moutinho e Verratti ou Kovacic, em 4-3-3 ou 4-4-2 com 14k sff.

Obrigado desde já.

Desculpa lá a franqueza...mas quantas equipas fazes e desfazes por dia?

É que aqui só te vemos a pedir...nunca te vemos a contribuir para o tópico.

Se achas que estive mal, peço desculpa, não era para ofender ;)

Compartilhar este post

Link para o post

também não entendo.. das coisas que gosto mais de fazer no UT é o processo de criar uma equipa por exemplo no futhead (procurar jogadores, fazer ligações, pensar nas workrates etc) e depois contratar um a um e experimentá-la.. evito ao máximo experimentar equipas já existentes em tópicos etc porque perde um pouco a piada (não quer dizer que não o faça).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido, a par do Parejo, as figuras da equipa. Ainda agora, dei 6-2 e com um hat-trick cada um :prayer:

Só o H. Barbosa é que tem estado um pouco abaixo do resto. EDIT: Ibai Gomez no lugar dele.

EDIT 2: 5-0, poker + assistência do Aduriz :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda até qualquer alivio do GR serve para isolar um jogador f*da-se, sofri 2 golos assim no mesmo jogo e ainda se põem a ver as repetições todas, como se fosse alguma coisa de outro mundo.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente venci a TOTW, depois de umas 10 tentativas quando nas semanas anteriores dei goleadas à primeira tentativa com a minha equipa de reservas :s

Ah, e para quem se queixa dos LB+Y...não joguem offline :lol: o cpu abusa mesmo, é os 90 minutos com isso

Ontem também vi-me f*dido para ganhar esta TOTW em Classe Mundial. Primeiro jogo perdi 4-5 e estava a fazer uma recuperação excelente, passei de 1-5 para 4-5 a 3 minutos do final mas não consegui empatar. Depois perdi 0-2 e 0-3 limpinhos com uma equipa de contra-golpe, comecei sempre logo a perder, e então tentei ter mais posse mas nem assim. Meti squad training fitness +20 na equipa principal, e desta vez joguei tudo ao ataque, ganhei 6-4 8) e estive a ganhar por 6-2 mas depois comecei a desleixar-me :mrgreen:

O truque para isso é ter centrais fortes e rápidos. Tenho o Pepe e o Inago Martinez, mas o Martinez já sente algumas dificuldades no corpo a corpo. Qualquer dia tenho de ir buscar o Ramos.

Ninguém normal joga offline. 8)

oh diabo.

Eu por acaso ando a papar as taças e divisões offlines todas antes de entrar "a sério" no online. Ainda não dei a atenção devida ao online.

Ainda ontem ganhei a Taça Ultimate. Pacote de ouro sem nada --'

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar offline é demasiado secante. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a minha equipa pessoal : http://www.futhead.com/14/squads/1344139/

Comprei um pacote de ouro, e nada de jeito :cadeirada:

Arranja pelo menos um CB mais rápido para o lugar do Shawcross.

E comprar pacotes de ouro é um desperdício de dinheiro se não tiveres montes de coins.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...