Tó_Madeira Publicado 18 Outubro 2013 Acabou por ficar assim, a minha equipa da BBVA: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dv15xnYxnKktv:pc O Ander tem estado muito bem a DMC e o Aduriz continua a brilhar na frente. btw, apanhei um Sandro a 750c e vendi-o 1 minuto depois pelo dobro. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Outubro 2013 hoje fiz 2 rage quits...fartei-me de perder...um dia inteiro em que fiz 12j e ganhei 2...o resto derrotas...epá... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Outubro 2013 (editado) . Editado 18 Outubro 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 18 Outubro 2013 Devia ter comprado + :handclap: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Outubro 2013 Estava a ver o jogo, a ver o Pjanic a fazer uma exibição do crl e não me lembrei que ele estava a valorizar no UT. Mesmo assim já fiz alguns negócios, uns a 400 -> 1100, outros a 600 -> 1100, nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Outubro 2013 Devo ser muito nabo, para aí 75% dos meus cabeceamentos a bola bate trave, e desses 75% para aí 40% deles bate na trave, depois bate na linha e saem pra fora, que azia do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 18 Outubro 2013 Malta e deixarmos aqui os jogadores que nos surpreenderam mais em cada posição e tácticas até agora, para dar ideias ao pessoal que queira experimentar jogadores/tácticas? Por acaso o que leio no fórum influencia-me bastante na decisão de experimentar algum jogador, para além das reviews no futhead. Aqui segue um exemplo pa quem tiver paciência lol: Até agora: Guarda-Redes: Lloris DC: Dante/Mangala DL: Abate/Alex Sandro Médios: Pogba/Marchisio Extremos: só Carrilo (ainda não me adaptei bem a tácticas com extremos). Pl: Éder; Giovinco Táctica Preferida: 4-1-2-1-2 (2) Jogador mais OP contra: Vucinic Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 18 Outubro 2013 Guarda-Redes: Helton DC: Benatia /Mangala DL: Siqueira / Mattia de Sciglio Médios: Diamanti / Bernard / Montolivo Extremos: Cerci , Danny Pl: Lima / Vucinic Táctica Preferida: 4-4-2 Jogador mais OP contra: Cavani Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 Tenho pela primeira vez neste UT mais de 200k em caixa e três equipas feitas. :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Guarda-Redes: Begovic DC: Cáceres / Ogbonna / Juan Jesus / David Luiz DL: Abate Médios: Pogba, Vidal, Sandro, Felipe Melo. Extremos: Hulk, Biabiany, Willian Pl: Balotteli, Palacio, Benteke Táctica Preferida: 4-3-3 com mdc. Jogador mais OP contra: Benteke / Lukaku :lol: Cavani e Rémy Editado 18 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 18 Outubro 2013 Tenho pela primeira vez neste UT mais de 200k em caixa e três equipas feitas. :) very exactamente igual aqui lol. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Outubro 2013 Até agora só usei jogadores da Zon Sagres/BBVA: Guarda-Redes: Diego Alves Defesas: Mangala Médios: Fernando, Rakitic (usei o IF) e Quintero (Deus :prayer: ) PL: Éder; Diego Costa Táctica Preferida: 4-1-2-1-2 (2) Jogador mais OP contra: Drogba Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Outubro 2013 Pergunta parva: onde se pode ver o histórico das nossas transferências? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Outubro 2013 Eu não ganho mais que 3 jogos seguidos há 30 anos dass...LOL Ainda é muito cedo para dizer os melhores jogadores para cada posição... Destaco o Hulk e o Handanovic... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 Não dá. btw, adoro os pseudo-skillers. São TÃO previsíveis que até mete dó. Tão fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2013 Não dá. btw, adoro os pseudo-skillers. São TÃO previsíveis que até mete dó. Tão fácil Eu às vezes tento, mas sai tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Outubro 2013 Desci para a 3a sem um único jogo ganho nas ultimas duas épocas :lol: isto depois de ter ganho a Div. 1 duas vezes e uma delas só com 1 derrota e 1 empate! Arrisco-me a dizer que sofri aos 90 em todos os jogos, pqp juro que esta m*rda é feita de propósito...e o GR deles sempre com 9.9... Trocaste a equipa? ehehehe...pq é qnão me admiro disso acontecer...isto é o fifa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/174351376 Sem mais palavras para descrever este menino. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 18 Outubro 2013 Alguém sabe porque não aparecem amigos no fifa na ps3? Queria jogar agora co-op com o Jone, mas não deixar. Será que eles estão a fazer manutenção por causa daquele problema de não aparecer amigos a alguns na webapp? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Outubro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=by2MBuMgnKkEr:ps3 Melhor equipa com que joguei até agora... Coutinho :prayer: Jô :prayer: Agora é ir melhorando...quero que fique isto... http://www.futhead.com/14/squads/1405024/ Mas até lá tenho muito de penar ainda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 Alguém sabe porque não aparecem amigos no fifa na ps3? Queria jogar agora co-op com o Jone, mas não deixar. Será que eles estão a fazer manutenção por causa daquele problema de não aparecer amigos a alguns na webapp? Não me parece, é mesmo problema da Sony. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Outubro 2013 Como é que têm 200mil coins crl :lol: Agora ando a jogar com o mesmo 11 que é para tentar juntar ai 30 mil..Aqui aconselham tentar trading? Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Ando a jogar com esta equipa: http://www.futhead.com/14/squads/992808/ O que aconselham a melhorar tenho 60k Não gosto do juanfran nem do puyol. Também tenho esta fitness: http://www.futhead.com/14/squads/1282742/ Não queria que passasse dos 15k. Jackson é o jogador que mais gostei de jogar! Editado 18 Outubro 2013 por madjer10x Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Como é que têm 200mil coins crl :lol: Agora ando a jogar com o mesmo 11 que é para tentar juntar ai 30 mil..Aqui aconselham tentar trading? neste momento o melhor método de trading é mesmo aproveitar o hype durante os jogos. no entanto é arriscado e não aconselhava a quem tem poucas coins. tenta comprar jogadores de ouro da bpl por 300c em open bid. depois lista durante a noite por 400c sp e 450c bin. se venderem perfeito se não venderem fazes discar e tens as 300c de volta. é matemáticamente impossível ter prejuizo assim. e acredita que 200k não são quase nada :lol: , quando começares a apanhar o jeito ao trading vais-me dar razão. Editado 18 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post