verY Publicado 19 Outubro 2013 Eu agora nem consigo jogar, porque encontra aversário e fica Waiting for opponent... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Outubro 2013 Eu agora nem consigo jogar, porque encontra aversário e fica Waiting for opponent... igual Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2013 Tou a jogar com um tuga que tem uma equipa... :o Alves IF Dani Alves Thiago Silva Sergio Ramos Alba Ozil Yaya Silva Reus Hulk IF Aguero E ainda meteu o Di Maria, o Podolski e o Lucas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Tou a jogar com um tuga que tem uma equipa... :o Alves IF Dani Alves Thiago Silva Sergio Ramos Alba Ozil Yaya Silva Reus Hulk IF Aguero E ainda meteu o Di Maria, o Podolski e o Lucas. Nem é muito cara(podia ter Neymar, Ronaldo, Bale, Messi,etc...), e esses bananas normalmente não jogam um crl. têm coins e cagam para a chem Editado 19 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Outubro 2013 Como não dava para jogar, fiz a equipa do Ghana silver. Cheio de vontade de a experimentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Btw, Silver 1 ou Silver 2 ? Dekap ajuda aí :mrgreen: Acham que compensa a diferença para a Bundesliga? é normal que independentemente do resultado nunca ganhe mais de 500 coins no jogo ? lol Faço entre 600 e 900 quando ganho. Não sei se é por fazer skills ou assim (faço bastantes) mas pode ter a haver. E ter acima de 80% passe, boa posse, também deve ajudar. E claro, o número de golos. Editado 19 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Outubro 2013 que comunidade de m*rda, f*da-se hoje ja apanhei 3 gajos que se põe a trocar a bola na defesa e a protege-la na linha lateral ate aos 90' assim que marcam um golo. Que nojo do crl, para quê jogar se é para fazer isto? para ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2013 Nos single matches ganha-se mais por jogo. Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 19 Outubro 2013 Nos single matches ganha-se mais por jogo. os singles normalmente são jogos mais faceis né? depois copa.. e o dificil é div... ou estou errado ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2013 Apanha-se mais gente interessada em divertir-se e não simplesmente em ganhar a todo o custo. Se isso é mais fácil, então sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2013 Estou há vinte minutos a tentar jogar a final do torneio... fica sempre waiting for opponent. Pó crl EA. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Outubro 2013 Trocar o Giroud pelo Defoe foi a melhor coisinha que fiz, jogo milhões agora. O Defoe vem buscar muito jogo e arrasta os centrais para os famosos L1+Y. Melhor avançado que joguei até agora (também não foram muitos :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 19 Outubro 2013 Apanha-se mais gente interessada em divertir-se e não simplesmente em ganhar a todo o custo. Se isso é mais fácil, então sim. eu não peguei esse povo ainda.. joguei umas 4 vezes o single.. nenhum dos outros times tinham 100 de quimica.. por isso fiz a pergunta, não quis insultar que não é bom de se jogar ali... só não sabia direito como funcionava ... Apanha-se mais gente interessada em divertir-se e não simplesmente em ganhar a todo o custo. Se isso é mais fácil, então sim. eu não peguei esse povo ainda.. joguei umas 4 vezes o single.. nenhum dos outros times tinham 100 de quimica.. por isso fiz a pergunta, não quis insultar que não é bom de se jogar ali... só não sabia direito como funcionava ... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Outubro 2013 watch list cheia com bpl players a 300c...vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Só ping pong players a esta hora pqp... EDIT: Não há pessoal na final do novo torneio na PS3 lol Editado 20 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/174468495 Markovic #1 tem demasiada classe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Outubro 2013 Minha próxima equipa http://www.futhead.com/14/squads/1451416/ Para ir rodando com a minha tuga/brasilver e a minha bragold Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Outubro 2013 Eu juro que não entendo: queixam-se se os outros usarem skills, queixam-se se usarem cruzamentos, queixam-se se usarem bolas para as costas, queixam-se se controlam a posse de bola... resumidamente, os outros não podem jogar contra vocês, senão são uns m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Outubro 2013 E queixam-se se os outros fazem rage quit. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Outubro 2013 Eu cá rio-me, fiz o primeiro jogo na 3ª divisão vi uma equipa com Dzeko, Aguero, Navas e o crl, pensei que ia levar cabaz, depois o gajo passa-me o jogo todo a tentar bolas nas costas, era de todo o lado não interessava mais nada, passou o jogo todo nisso, mas tão limitadinho que mesmo não resultando continuou a insistir e insistir, o jogo acabou por ficar a 0, foi pena não marcar. Stats do jogo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2013 Ainda á pouco ganhei 2j na equipa com o Welliton, e ele marcou mais de 2, nesses 2 foi rage quit :lol: sempre que jogo com ele e ele marca, e tou a ganhar por mais de 2 é certinho. É o meu jogador chave para qualquer partida importante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 20 Outubro 2013 eu não tenho tempo de jogar de seg a sexta.. então deixo pra fazer trade/jogar só aos fds.... mas como é IMPOSSIVEL fazer isso com a pouca experiencia que tenho ... em cada jogador não se ganha mais que 200c ... é normal isso ou estou a ser demasiado burro ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Agora vai uma pergunta parva : O Giroud por exemplo esta semana estará no TOTW, ele fica IF para todos ou tenho de comprar um IF ? Nunca percebi bem esta questão. Tenho uma equipa francesa e agora ando a construir uma inglesa. Para já tenho Nastasic, Agger, Giroud, Ramsey, Bony, Michu e Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Outubro 2013 controlar a posse de bola é uma coisa, passar a bola entre os defesas durante 80 minutos é outra É controlar a posse de bola, é extremo, é irritante de jogar contra e é EXTREMAMENTE arriscado. Há que obrigar a cometer erros, porque um erro apenas nessas "brincadeiras" e a baliza está ali mesmo à mercê. Compartilhar este post Link para o post