Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

very, Young Ho Suk. :lol:

Realmente o Young anda a jogar uma m*rda no United. Mas no UT gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estreia tão má com os meus bundesilver, ó Roma :mrgreen:

Tu é que jogaste contra mim para o torneio silver? Foi o jogo em que o Beister destruiu tudo? :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, apesar de ainda não ter comentado este tópico tenho-o acompanhado desde o inicio praticamente, mas tenho uma duvida que acho que não foi falada e gostava que alguém me pudesse esclarecer se souber.

Fiz uma proposta de troca de um jogador com um primo meu e apartir daí desapareceram-me todos os amigos da minha lista de amigos da ps3, não sei se tem a ver com a troca, mas foi apartir do momento que fiz a troca que todos eles desapareceram, alguém me sabe dizer o porquê ? Na consola na parte do ultimate aparecem na mesma os meus amigos na leadboard mas não me aparecem na consola

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com isso, a PSN é que anda com problemas no sistema de friends. Às vezes dá, outras não.

Compartilhar este post

Link para o post

se desse pa ver essa estatística..tenho a certeza que pelo menos 30% dos golos que sofro são aos 45 minutos...o que é muito golo.

mas também marco muitos aos 45 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

omfg tive agora um daqueles jogos... :lol:

fim da primeira parte e está 0-0 com eu a dominar completamente, 12 remates meus, 0 dele, alguns falhanços outros defesas incríveis do Handanovic (é sempre o CABR*O do Handanovic) e eu a pensar "este é o típico jogo onde eu perco 1-0 com um golo aos 90"

Segunda parte e mais domínio meu, mais defesas do CABR*O do Handanovic e ele continua sem ir à minha baliza...e eu na mesma, estou mesmo a ver que sofro aos 90...e sofri mesmo. De um lance caído do céu o gajo marca e perdi o jogo :lol:

alguém já notou que 90% dos golos acontecem aos 45' e aos 90'?

Comigo isso não acontece, por acaso acho que raramente marco ou sofro nos descontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, acabei de perder 3-2 contra um gajo que tinha um abuso de equipa da BPL, 41212 Hart, Kompany, Ramires, Willian, Jesus Navas, Nasri, Sturridge e Remy... Tive 23/17 em remates e ele 6/5.

Só a mim :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é propriamente um abuso de equipa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também noto que há muito golos ao minuto 90, principalmente, mas acho que tem mais a ver com o desleixo ou atacar com tudo da equipa que quer chegar ao golo.

Acabei de ter o lance mais caricato desde que jogo fifa, foi pena não conseguir gravar nem aparecer nos destaques, foi absurdamente ridículo. Basicamente vou com dois para o redes, toco ao lado e quando vou a chutar o gajo faz aquela cena de esticar a perna (como se quase não chegasse à bola) e ela vai com tão pouca força que o defesa consegue cortar, a bola fica no jogador que tinha feito o passe, remato ao poste e depois contra o defesa novamente e ele alivia :lol: Eram três bolas de golo certo e consegui falhar as 3 :lol:

Para não bastar isto era o 2-2 já perto do minuto 80'.

Compartilhar este post

Link para o post

2 rage quits seguidos antes dos 15min. epah odeio estes gajos. só me fazem perder contratos e f*dem a média de golos por jogo dos meus PL. se é para esta mrd nem joguem...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é propriamente um abuso de equipa... :mrgreen:

Em geral não, mas em corrida... tinha hunter em tudo a partir do Ramires, excluindo, que tinha shadow looool. Só corria o homem, mas pronto, agora tenho que fazer 7 pontos em 4 jogos... espero que consiga lol

Por acaso também noto que há muito golos ao minuto 90, principalmente, mas acho que tem mais a ver com o desleixo ou atacar com tudo da equipa que quer chegar ao golo.

Acabei de ter o lance mais caricato desde que jogo fifa, foi pena não conseguir gravar nem aparecer nos destaques, foi absurdamente ridículo. Basicamente vou com dois para o redes, toco ao lado e quando vou a chutar o gajo faz aquela cena de esticar a perna (como se quase não chegasse à bola) e ela vai com tão pouca força que o defesa consegue cortar, a bola fica no jogador que tinha feito o passe, remato ao poste e depois contra o defesa novamente e ele alivia :lol: Eram três bolas de golo certo e consegui falhar as 3 :lol:

Para não bastar isto era o 2-2 já perto do minuto 80'.

O pior que me aconteceu foi eu estar a defender, ele vem com 2 gajos para 3 meus, eu tiro a bola, chuto para a frente, um meco meu põe-se à frente, a bola vai em direção à baliza, devagarinho, o GR não mexe, mando sair com o triângulo, passa a bola por baixo dele (túnel, entenda-se) e entra. Na altura fiquei fulo, mas agora só me consigo rir com a situação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2 rage quits seguidos antes dos 15min. epah odeio estes gajos. só me fazem perder contratos e f*dem a média de golos por jogo dos meus PL. se é para esta mrd nem joguem...

mais um.... mas este foi aos 23min :prayer:

not. odeio estes filhos da p*ta, mas qual é a ideia!?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo tá cada vez mais resumido a pace. Isto é, a gajos que fazem equipas nesse genero. Apanhei abocado uma com Abate, Chiellini, Ogbonna e Constant. Fora isso, tinha quimica para dar mais pace :lol: :lol: na frente, ibarbo e Muriel.

empatei 3-3 com a minha Brasileira. Welliton a mostrar quem manda. Quem sabe nunca esquece 8-)

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem rage quit porque estao a perder certo? :lol:

claro, mas fds como é que vão aprender a jogar...

e nem é isso que me enerva mais é mesmo o perder contractos e sobretudo me f*der o ratio de golos/jogo dos meus jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...