caseiro Publicado 23 Outubro 2013 Sem exagerar...Estes 3 jogadores anunciados foram em seu tempo os meus jogadores favoritos...eu sei que é burrice ou criancice, mas adorava ter lendas já este ano...A ver se consigo resistir... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2013 Bem, IF De Rossi a ST...já estou mesmo a ver as equipas que vou enfrentar agora na Div. 1 e 2, vai ser tudo com Ibarbo + IF De Rossi na frente :lol: De Rossi?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 23 Outubro 2013 Eu tenho Xbox e nunca me arrependi de a ter comprado. A única vez que tive problemas online foi no forza 3 no momento em que saiu e no fifa 12 no ínicio. Este fifa apenas foi uma vez a baixa o jogo, num dia que trovejava como nunca vi e a minha net estava instavel, por isso queixas de problemas no fifa não tenho(sem ser a minha dificuldade em ter mais de 200c de lucro por jogador :cadeirada: ) As lendas pensei que fossem mais OP. Se é assim tenho mesmo de experimentar o Pauleta e se conseguir o Futre.O Figo acho que vai ter um valor demasiado elevado para mim. De qualquer maneira, lá vou eu rebentar o dinheiro que tenho do trading(antes rebentar aí que em packs, como faço qd n tenho nada para fazer)! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2013 epá o árbitro apitar para o final do jogo quando eu estou completamente sozinho em frente ao GR prestes a rematar...isto é novo Que coisa tão irritante, fds. Tempos de desconto infinitos quando um gajo tá a ganhar, quando se tá a perder, e estamos quase a marcar, o árbitro apita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2013 epá :lol: o árbitro apitar para o final do jogo quando eu estou completamente sozinho em frente ao GR prestes a rematar...isto é novo :lol: aconteceu-me ontem algo parecido, mas estava empatado e era jogo das Seasons Online. 1-1, faço uma desmarcações e ia ficar completamente sozinho...apita para o final. E tinha dado uns 4 minutos de desconto e eu tenho imensas duvidas que estes tenham passado. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Outubro 2013 Alguém quer fazer um joguinho? Ando mesmo lixado com isto, 3 jogos seguidos em que o GR da outra equipa é o melhor em campo... Agora ando a experimentar tácticas... Agora fiz outro jogo e até foi mais equilibrado. Ele ganhou mas mereceu. fez-me um finesse que até fiquei azul.. Mas deve ter sido dos gajos menos irritantes com quem joguei lol, nos ultimos 5 minutos até saímos com o gr para ver quem fintava a equipa toda lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Outubro 2013 Comprei uns 130 de seguida e guess what... fiz aumentar o valor a que estavam a sair em 100c. :lol: É para vender quando estabilizar. sexta/sábado. duvido que haja happy-hour até domingo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Outubro 2013 Patricio é um deus do crl. :prayer: tenho que ter este gajo em qualquer equipa, é um acima de besta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Outubro 2013 Begovic > Patrício. O Begovic faz-me não comprar o Cech. :grin: Mas hoje irritou-me. Fez duas defesas impossíveis a remate de um Aguero e um Ozil, na mesma jogada, depois o Ozil remata tão devagarinho (mas muito colocado) e ele não a vai buscar. Soube a pouco, mas só nessa ocasião. Que craque <3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Outubro 2013 Nunca tive. Mas dos que tive até agora, destaca-se a milhas :mrgreen: Da BPL o Schwarzer para o preço, é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2013 Eu para já ando com o Vorm, mas tentado a experimentar outro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 No outro dia joguei meia hora contra o Cech (o jogo depois foi a baixo...) e o gajo estava alta besta, com Glove. Fez umas duas ou três sequências de 3 defesas em remates consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Outubro 2013 Que carta costumam aplicar no Begovic? ou não aplicam nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2013 Os piores que já joguei contra foram o Cech e o Lloris. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Outubro 2013 epá :lol: o árbitro apitar para o final do jogo quando eu estou completamente sozinho em frente ao GR prestes a rematar...isto é novo :lol: Eu sofri penalty e o arbitro deu lei da vantagem.. para melhorar o lance não deu em nada! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2013 Eu sofri penalty e o arbitro deu lei da vantagem.. para melhorar o lance não deu em nada! Também já aconteceu contra mim, dar lei da vantagem num penalty e depois o gajo rematar para fora... mas como houve remate "foi-se" a lei da vantagem. Ri-me :lol: Apresento as minhas equipas: LZSilver SilverA FLS wooking good Transbordam classe. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Outubro 2013 Que carta costumam aplicar no Begovic? ou não aplicam nenhuma? Eu tenho shield, pode não ser o que ele mais precisa mas está uma besta do crl Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 24 Outubro 2013 paulo sousa e redondo onde estao? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Ontem joguei contra um gajo que tinha Mplapa e Jese na frente, se o Espanhol ainda dá para aguentar bem, o alemão é para esquecer, demasiado bicho :lol: Em relação a essas lendas eu até nem fico surpreendido se o Dekap estiver correto ( na cena de muitos dos ratings serem abaixo de 82) porque um gajo já conhece a Ea mas não há ai nenhum jogador que no topo da carreira tivesse menos de 85 de rating. Editado 24 Outubro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Outubro 2013 Que sonho ter esses jogadores... :heart: Figo, Nedved, Romário... Se tivesse acesso a isto estes 3 teriam de estar na minha equipa.. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Outubro 2013 Também já aconteceu contra mim, dar lei da vantagem num penalty e depois o gajo rematar para fora... mas como houve remate "foi-se" a lei da vantagem. Ri-me :lol: Apresento as minhas equipas: LZSilver SilverA FLS wooking good Transbordam classe. 8) Que tal o Cédric IF? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Outubro 2013 Figo, rui costa e depois colocar o CR7.. ficava brutal Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Alguem me pode oferecer um item no catalogo EASFC? Precisava do item de nivel 11 "Tamanho de lista de transferencias FUT Aumentada +10". Retribuo , estou no lvl 27:) Editado 24 Outubro 2013 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post