Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sem exagerar...Estes 3 jogadores anunciados foram em seu tempo os meus jogadores favoritos...eu sei que é burrice ou criancice, mas adorava ter lendas já este ano...A ver se consigo resistir...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, IF De Rossi a ST...já estou mesmo a ver as equipas que vou enfrentar agora na Div. 1 e 2, vai ser tudo com Ibarbo + IF De Rossi na frente :lol:

De Rossi?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Xbox e nunca me arrependi de a ter comprado. A única vez que tive problemas online foi no forza 3 no momento em que saiu e no fifa 12 no ínicio. Este fifa apenas foi uma vez a baixa o jogo, num dia que trovejava como nunca vi e a minha net estava instavel, por isso queixas de problemas no fifa não tenho(sem ser a minha dificuldade em ter mais de 200c de lucro por jogador :cadeirada: )

As lendas pensei que fossem mais OP. Se é assim tenho mesmo de experimentar o Pauleta e se conseguir o Futre.O Figo acho que vai ter um valor demasiado elevado para mim. De qualquer maneira, lá vou eu rebentar o dinheiro que tenho do trading(antes rebentar aí que em packs, como faço qd n tenho nada para fazer)!

Compartilhar este post

Link para o post

epá lol.gif

o árbitro apitar para o final do jogo quando eu estou completamente sozinho em frente ao GR prestes a rematar...isto é novo lol.gif

Que coisa tão irritante, fds. Tempos de desconto infinitos quando um gajo tá a ganhar, quando se tá a perder, e estamos quase a marcar, o árbitro apita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá :lol:

o árbitro apitar para o final do jogo quando eu estou completamente sozinho em frente ao GR prestes a rematar...isto é novo :lol:

aconteceu-me ontem algo parecido, mas estava empatado e era jogo das Seasons Online.

1-1, faço uma desmarcações e ia ficar completamente sozinho...apita para o final. E tinha dado uns 4 minutos de desconto e eu tenho imensas duvidas que estes tenham passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer fazer um joguinho? Ando mesmo lixado com isto, 3 jogos seguidos em que o GR da outra equipa é o melhor em campo... Agora ando a experimentar tácticas...

Agora fiz outro jogo e até foi mais equilibrado. Ele ganhou mas mereceu. fez-me um finesse que até fiquei azul.. Mas deve ter sido dos gajos menos irritantes com quem joguei lol, nos ultimos 5 minutos até saímos com o gr para ver quem fintava a equipa toda lol

Compartilhar este post

Link para o post

1tJLmPV.png

Comprei uns 130 de seguida e guess what... fiz aumentar o valor a que estavam a sair em 100c. :lol:

É para vender quando estabilizar. sexta/sábado. duvido que haja happy-hour até domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio é um deus do crl. :prayer: tenho que ter este gajo em qualquer equipa, é um acima de besta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Begovic > Patrício.

O Begovic faz-me não comprar o Cech. :grin: Mas hoje irritou-me. Fez duas defesas impossíveis a remate de um Aguero e um Ozil, na mesma jogada, depois o Ozil remata tão devagarinho (mas muito colocado) e ele não a vai buscar. Soube a pouco, mas só nessa ocasião. Que craque <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive. Mas dos que tive até agora, destaca-se a milhas :mrgreen:

Da BPL o Schwarzer para o preço, é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para já ando com o Vorm, mas tentado a experimentar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia joguei meia hora contra o Cech (o jogo depois foi a baixo...) e o gajo estava alta besta, com Glove. Fez umas duas ou três sequências de 3 defesas em remates consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que carta costumam aplicar no Begovic? ou não aplicam nenhuma?

Compartilhar este post

Link para o post

epá :lol:

o árbitro apitar para o final do jogo quando eu estou completamente sozinho em frente ao GR prestes a rematar...isto é novo :lol:

Eu sofri penalty e o arbitro deu lei da vantagem.. para melhorar o lance não deu em nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sofri penalty e o arbitro deu lei da vantagem.. para melhorar o lance não deu em nada!

Também já aconteceu contra mim, dar lei da vantagem num penalty e depois o gajo rematar para fora... mas como houve remate "foi-se" a lei da vantagem. Ri-me :lol:

Apresento as minhas equipas:

LZSilver

SilverA

FLS

wooking good

Transbordam classe. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que carta costumam aplicar no Begovic? ou não aplicam nenhuma?

Eu tenho shield, pode não ser o que ele mais precisa mas está uma besta do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem joguei contra um gajo que tinha Mplapa e Jese na frente, se o Espanhol ainda dá para aguentar bem, o alemão é para esquecer, demasiado bicho :lol:

Em relação a essas lendas eu até nem fico surpreendido se o Dekap estiver correto ( na cena de muitos dos ratings serem abaixo de 82) porque um gajo já conhece a Ea mas não há ai nenhum jogador que no topo da carreira tivesse menos de 85 de rating.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Que sonho ter esses jogadores... :heart:

Figo, Nedved, Romário... Se tivesse acesso a isto estes 3 teriam de estar na minha equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode oferecer um item no catalogo EASFC? Precisava do item de nivel 11 "Tamanho de lista de transferencias FUT Aumentada +10".

Retribuo , estou no lvl 27:)

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...