Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

pqmw.png

Uploaded with ImageShack.us

Comprado por 700c :mrgreen:

BIN mais barato está a 4300, vendo ou valoriza ?

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

Team Conando

Red Belgies

Jack of All BPL

As equipas que tenho formadas. Sugestões de alterações, tácticas, etc.? Tenho uns 20k, não sei que upgrades hei-de fazer. Próximo passo é tentar fazer uma equipa silver ou bronze. icon_mrgreen.gif

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o Cédric IF?

Eh... vale para coleção.

Compartilhar este post

Link para o post

10min e já te faço isso ;) (isto se não ficar sem net, pq não estou em casa e estou a usar a net do vizinho :mrgreen: )

edit: http://www.futhead.com/14/squads/1441314/

teve de ser assim porque RW/RM/RF brasileiros está quieto

Com esse orçamento: http://www.futhead.com/14/squads/1441011/

Mais tarde mete o Johnson a LB (americano) e o Elyounoussi a LW.

OU ENTÃO:

http://www.futhead.com/14/squads/1441190/

-------------------------------------------------------------------------

Btw,

Silver 1

ou

Silver 2

?

Obrigado aos dois! :)

Tirei ideias de ambas e fiz isto. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma cena, qual a vantagem (se é que tem) de jogar com uma equipa só de silvers ? Supostamente os golds é onde tem os melhores jogadores certo ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... vale para coleção.

Tava a pensar em comprá-lo sendo assim não o compro.

Expliquem-me uma cena, qual a vantagem (se é que tem) de jogar com uma equipa só de silvers ? Supostamente os golds é onde tem os melhores jogadores certo ? :compinchas:

Para algumas pessoas é mais divertido, não corres o risco de apanhares Ronaldo, Ibra etc.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ganhei um único jogo ao COM em World Class, perco sempre. E em Profissional, vejo-me grego :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! :)

Tirei ideias de ambas e fiz isto. O que acham?

Talvez pôr o De Maio e o Bizzarri a GR. Apesar de perder nos reflexos e diving, tem muito mais handling e posicionamento. Eu preferia isto, é mais equilibrado. Com a Luva deve ficar muito bom!

E trocava o Felipe Anderson com o Maicousel. Máquina!

Btw, saquei 1 Varela LM Matador por 1000c e outro normal LM também por 350c lool

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ganhei um único jogo ao COM em World Class, perco sempre. E em Profissional, vejo-me grego :cry:

A sugestão de uma pessoa com quem falo regularmente no Live foi de jogar Seasons offline no UT. É engraçado, nos jogos anteriores quase não jogava off. E sempre que jogava era muito difícil de ganhar, mesmo em Profissional. Este ano chego a ter jogos em world class e ganho na boa :lol: Ainda não joguei em legendary. Tens de estar sempre à espera que eles ataquem por eles, se avanças em demasia com algum jogador e criar algum espaço eles caem-te em cima logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar em comprá-lo sendo assim não o compro.

Ele é bom jogador, mas claramente não vale o que custa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom jogador, mas claramente não vale o que custa...

Pois eu tava é com medo disso, vou continuar à procura dum barato tinha um na watch list que saiu por 5.7k eu é que tava a dormir :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tava é com medo disso, vou continuar à procura dum barato tinha um na watch list que saiu por 5.7k eu é que tava a dormir :cadeirada:

Saiu um IF Cedric por 5,7k?! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um IF Cedric por 5,7k?! :o

Saiu, até fiquei parvo eu a pensar que ia acabar em 30k chego de manha 5.7k expired, devia ter dado uma bid antes de ir domir para tentar a sorte

EDIT: No ultimatedb não aparece se calhar houve trade offer :-k

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pôr o De Maio e o Bizzarri a GR. Apesar de perder nos reflexos e diving, tem muito mais handling e posicionamento. Eu preferia isto, é mais equilibrado. Com a Luva deve ficar muito bom!

E trocava o Felipe Anderson com o Maicousel. Máquina!

Btw, saquei 1 Varela LM Matador por 1000c e outro normal LM também por 350c lool

Obrigado pelas opiniões!! :) Acabei por me decidir por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A sugestão de uma pessoa com quem falo regularmente no Live foi de jogar Seasons offline no UT. É engraçado, nos jogos anteriores quase não jogava off. E sempre que jogava era muito difícil de ganhar, mesmo em Profissional. Este ano chego a ter jogos em world class e ganho na boa lol.gif Ainda não joguei em legendary. Tens de estar sempre à espera que eles ataquem por eles, se avanças em demasia com algum jogador e criar algum espaço eles caem-te em cima logo.

Se eles atacam por eles, fazem um passe qualquer impensável, os meus defesas falham, e sofro. Ou então levo finesses :lol:

Isto deixa-me frustrado. Acabo de sofrer 3 golos de cabeça do Elia, em que salta no meio do Varane, do Alderweireld e do Song.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei um golaço de calcanhar.

Não fica nos highlights... mas o GR a apanhar uma bola depois de um passe longo falhado aparece. Filhos da p*ta EA.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei um golaço de calcanhar.

Não fica nos highlights... mas o GR a apanhar uma bola depois de um passe longo falhado aparece. Filhos da p*ta EA.

A mim já me aconteceu isso num golo de calcanhar e num pontapé de baliza... :S

Quanto ao Cédric IF...quase que ponho as minhas mãos no fogo que foi trade offer...ninguém ia deixar 20k de lucro assim para o ar....Isto na consola...se fosse no pc, ainda que relutante, acreditava...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me aconteceu isso num golo de calcanhar e num pontapé de baliza... :S

Quanto ao Cédric IF...quase que ponho as minhas mãos no fogo que foi trade offer...ninguém ia deixar 20k de lucro assim para o ar....Isto na consola...se fosse no pc, ainda que relutante, acreditava...

Deve ter sido trade offer... no entanto o ano passado fiz 300k com um IF Rooney e 200k com um IF Reus. Não é assim tão linear...

Não querendo generalizar. Silvers é para quem tem coins, quem joga (sobretudo) para se divertir e em regra geral são melhores jogadores (as pessoas). Quanto aos silvers em jogo, para mim dão 15-0 a golds é TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO melhor, experimenta é o melhor (no entanto uma boa equipa silver é coisa para sair caro porque são as cartas com maior hype, e os packs silver são os menos abertos dos 3)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido trade offer... no entanto o ano passado fiz 300k com um IF Rooney e 200k com um IF Reus. Não é assim tão linear...

Não querendo generalizar. Silvers é para quem tem coins, quem joga (sobretudo) para se divertir e em regra geral são melhores jogadores (as pessoas). Quanto aos silvers em jogo, para mim dão 15-0 a golds é TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO melhor, experimenta é o melhor (no entanto uma boa equipa silver é coisa para sair caro porque são as cartas com maior hype, e os packs silver são os menos abertos dos 3)

Isso já dei conta. Para se fazer uma equipa silver decente é muito mais cara que uma gold, dai ser uma das razoes que nao utilizo por nao ter tantas coins. Mas sim os jogadores são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou fazer uma equipa silver tuga para ir coleccionando os IF's :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 16k, ideias de equipas? Mas não queria gastar tudo...

Tática?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...