Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bom jogo para fazer profit vai ser o el classico... se gajos que custem entre 20-60k fizerem uma boa exibição, upa upa

Tenho alguns jogadores do Real, mas não devem jogar. Que o Modric faça um jogão, então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se cheira. Eu vendi a 84k, agora tá a sair nos 90k. :cry:

Entre 88 e 91.5k foi o que já vi. Menos mal, acabei por não ganhar pouco. Era pior se fosse mais. :lol: Em todo o caso subiu praticamente 30k com o hattrick.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Podiam fazer-me uma equipa silver LZS, a melhor possível?

De preferência com 2 avançados.

http://www.futhead.com/14/squads/1706461/

A melhor possível tem o Garay IF, como é óbvio. Eu na minha da Zon Sagres jogava com extremos, o Djuricic é máquina.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui comprar Alexis.. já subiu 600c

Edit: Neymar vai ser MOTM e quase certo terá IF mas é caro para fazer trade

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Mas se pudesse ser silver como disse, melhor

Ah, não vi, desculpa. Silver nunca joguei, alguém faz-te já isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tinha 70k e estava a pensar substituir o Ramires e Torres na minha equipa pelo Leiva e Suárez...mas decidi estoirar as coins todas em packs :lol:

Ontem o Suárez no PC andava a 65k BIN...hoje há open bids por 85k+ e o BIN mais baixo é 100k :(

É normal.. fez 3 golos e terá um IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não vi, desculpa. Silver nunca joguei, alguém faz-te já isso.

Também só vou mudar agora, estou farto dos cavanis e desses gajos todos.

Mas sabes se tiver uma equipa só de silvers nas épocas online só apanho silvers?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mandzukic foi o gajo que me vi mais f*dido até para defender nos cruzamentos e cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mandzukic foi o gajo que me vi mais f*dido até para defender nos cruzamentos e cantos.

Os stats dele são tão falsos. O gajo tem um excelente sprint até. Quando ganha a frente do central, esquece. E tem um bom tiro. De cabeça é que já vai de encontro ao 88 de stat. Brutal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suárez aqui já baixou bem. Bins de 82/83k. Fiz bem em vender a 84. Provavelmente na quarta-feira vai sair por algo mais, mas fiz bem. Tou com 170k e 100 contratos gold shiny. Ansioso por comprar os meus novos meninos :heart: Agora ando com Monreal, Pienaar e Osvaldo no lugar dos novos craques. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar mais pace, usa Hunter. +3 pace +3 shot.

Mas o pace também afectará essa parte? Na velocidade de mudança de direcção? é que eu nem estou a falar sobre quando estou a correr, é mesmo naqueles espaços curtos perto da área...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser só impressão minha, mas o jogo de manhã está mais rapido que o resto do dia ? Ainda ontem joguei de manhã, e o jogo parecia-me mais fluido e rapido. Hoje durante a tarde pareceu-me mais lento e os bonecos parecem que estão presos :lol: já alguem notou isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui já experimentou o Diamanti da Serie A? Vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui já experimentou o Diamanti da Serie A? Vale alguma coisa?

Houveram pessoas que disseram que ele era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que m*rda de comunidade de FIFA... acabei perder a p*ta do torneio novo contra um gajo que tinha isto: http://www.futhead.com/14/squads/1713828/

tudo com gajos com aquela cena de aumentar stats. Não tenho dúvidas nenhumas que todos tinham mais 10/15 de pace. Kroos era mais rápido que o Pepe, Muller deixava o Eliseu a comer pó, Mandzukic a cagar completamente no Mangala, o Aubameyang não corria, voava, enfim... fico mesmo fdd com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acham que devo comprar o Miguel Vitor IF? :-k

Provavelmente de segunda até quarta... Deveria ter comprado na quinta feira...vi vários por cerca de 20k e não comprei porque achei que fosse descer...mas assim como aconteceu com o Cédric, após sexta o preço disparou...

Eu comprei o meu por 23k...que se lixe. Já está no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...