Chet Faker Publicado 28 Outubro 2013 Os coins sellers destruíram o mercado por completo que coisa mais ridícula . Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 28 Outubro 2013 Já tenho 5 danilos entre os 550 e os 350...vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 28 Outubro 2013 Já tenho 5 danilos entre os 550 e os 350...vamos ver... e se conseguires vender, quando achas que vendes por melhor preço ? O mais próximo antes de sair a equipa da semana? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Outubro 2013 Eu tenho dúvidas que suba muito mais que 1k, o Danilo. Muito cardweight. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1783860/ Alguma ideia para melhorar isto? É a primeira equipa da BPL que faço. Plataforma é o PC e o orçamento é 250k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2013 RvP nisso pá! :grin: O resto está bom, só trocava o Vert pelo David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Outubro 2013 No PC gastava o orçamento todo no Van Persie :lol: Entretanto levou umas trocas http://www.futhead.com/14/squads/1784923/ Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Outubro 2013 Não vais ficar muito preso com esse meio campo? Eu trocava o Arteta pelo fernandinho ou wilshere. Walker pelo Zabaleta. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Outubro 2013 Não vais ficar muito preso com esse meio campo? Eu trocava o Arteta pelo fernandinho ou wilshere. Walker pelo Zabaleta. Aproveito a onda inglesa e troco o Soldado pelo Sturridge, gostei do gajo no 13 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Outubro 2013 Alguém já aplicou chem no Danilo? Estou a pensar numa carta para melhorar a velocidade de defesa. Mas estou entre Shadow e Anchor. Acho que também lhe fazia bem melhorar um pouco o heading, para os cantos e para os extremos a vir ao segundo poste. Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 28 Outubro 2013 Alguém já aplicou chem no Danilo? Estou a pensar numa carta para melhorar a velocidade de defesa. Mas estou entre Shadow e Anchor. Acho que também lhe fazia bem melhorar um pouco o heading, para os cantos e para os extremos a vir ao segundo poste. Eu ja usei com Anchor, e sempre jogou muito bem Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2013 Que Deus o Futre, o Crespo também está máquina. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Pelo que reparei estas são as que têm menos rating. Ai jesus. Espero que tenham cardweight alto. Quero muito o Pauleta e o Futre, visto que têm o mesmo rating. Btw, comprei o RvP. Editado 28 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Outubro 2013 Vou comprar Anchor para ele ;) PAULETA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 28 Outubro 2013 Pelo que reparei estas são as que têm menos rating. Ai jesus. Espero que tenham cardweight alto. Quero muito o Pauleta e o Futre, visto que têm o mesmo rating. Nem tinha reparado, mas é isso mesmo. FUT Legends #30-21 will be revealed on Wednesday, October 30. FUT Legends #20-11 will be revealed on Friday, November 1. On Monday, November 4 , we’ll reveal the Top 10 Legends in FIFA Ultimate Team. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Outubro 2013 O Futre talvez pudesse ter mais de 4*.... E acho que ele era mais CF que LW...se eu tivesse Xbox teria ficado triste...pois quereria usá-lo nessa posição. Até estou curioso para saber o rating do Figo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2013 Epa... alguém joga com passe em semi-assistido? Mudei a meio de um jogo para testar, e que coisa brutal :lol: Agora os passes que eu estou a pensar executar, vão mesmo para onde eu quero. Antes pensava em passar para cima por ex., e o gajo passava-me para o boneco de baixo... pqp. Agora sim, consigo fazer alguma magia em campo :mrgreen: Full manual ftw 8) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2013 (editado) O Futre talvez pudesse ter mais de 4*.... E acho que ele era mais CF que LW...se eu tivesse Xbox teria ficado triste...pois quereria usá-lo nessa posição. :funny: Editado 28 Outubro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2013 O Futre talvez pudesse ter mais de 4*.... E acho que ele era mais CF que LW...se eu tivesse Xbox teria ficado triste...pois quereria usá-lo nessa posição. Até estou curioso para saber o rating do Figo... Eu não. O Futre deve ser bem mais barato que o Ronaldo, portanto dá para fazer um ataque com Futre - Pauleta - Nani, com Rui Costa nas costas. 8) Sem estar a par de nada, arrisco a dizer que o Figo só sai a público dia 4 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2013 O Figo tem que ser Top 10, crl! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Outubro 2013 1 mês até o De Boer andar a preço de discard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2013 1 mês até o De Boer andar a preço de discard :mrgreen: Bem capaz. Só o defending é que presta Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 28 Outubro 2013 Para os "amantes" de equipas silver, tenho esta Argentina Silver para ir rodando com a minha equipa principal, trocavam alguma coisa sem ser jogadores muito caros, visto que é para ser simplesmente de fitness. Ou então recomendam alguma equipa silver dentro do orçamento desta ou mais um pouquinho Alguma dica ? Compartilhar este post Link para o post