dekap Publicado 30 Outubro 2013 Adorava um IF Josué e/ou IF Nélson Oliveira hoje, mas não me parece que nenhum deles vá ser IF. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Outubro 2013 O Danilo deve ser. Por mim pode ser... Como já disse e repito preciso de: LM Gold IF (tenho o Piazon...mas é silver); CDM Gold IF; RB Gold IF. Preciso destes para a minha full brazil if. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Outubro 2013 Tás com que IFs já, caseiro? Diego Alves, Marquinhos, Piazon, Hulk, Diego Costa? Neymar?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Outubro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=2nmc81KnnKoGu:pc&sf18904124=1 Mais um if silver tuga... Tás com que IFs já, caseiro? Diego Alves, Marquinhos, Piazon, Hulk, Diego Costa? Neymar?? :mrgreen: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=crDU4E7gnKoML:ps3 Eu até gostava de arranjar o Neymar IF...adorava mesmo...mas não tenho coins para isso...Se andassem a vender coins ao preço do ano passado ainda ponderava gastar uns euritos para jogar com ele e depois vender quando me fartasse (coins também...). Ah...já é o segundo jogador que falha penálti e que por apenas marcar 2 golos tem if. É a €A...que mais se pode dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2013 UI Ricardo IF :prayer: :prayer: a minha lista de IFs para arranjar anda bem grandinha já, e ainda não tenho dinheiro nenhum :( se calhar vou ter de vender algumas equipas. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Ricardo IF :celebracao: vai encaixar bem na minha silver tuga apesar de um Nelson Oliveira IF encaixar ainda melhor. Editado 30 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2013 Ricardo IF :celebracao: vai encaixar bem na minha silver tuga Isto. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Outubro 2013 de uma assentada vendi 9 gajos e alguns com lucros de mais de 1000 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2013 Já comprei o Miguel Vitor IF. Mais caro do que queria, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2013 Já comprei o Miguel Vitor IF. Mais caro do que queria, mas pronto. quanto? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Larsson 3 estrelas de skill? não ganhem tininho não. Editado 30 Outubro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Outubro 2013 Finalmente concluí a equipa e apliquei as chemistry cards que faltavam. Tenho ainda o Benteke não vá ser preciso recorrer as cabeçadas :mrgreen: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hLsVncYWnKoRw:pc 105K no PC Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Outubro 2013 O kluivert mais rápido que o Shevchenko...grizo-me todo com estes ratings. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Finisher no Sturridge pá, não vais notar diferença nenhuma em relação ao pace dele. :grin: EDIT: Era para o Orfspell. Editado 30 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Outubro 2013 Ele já veio assim. Vou estar atento ao mercado e depois troco. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 30 Outubro 2013 Isto. Queria era um Cédric IF baratinho mas está complicado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2013 Bem, saf*da já tenho o IF Ricardo. Está no mercado, se o vender faço profit nice :D, se não fico com ele e não me importo que amanha esteja em 15k ou assim. tenho coins e tenciono ficar com ele até ao fim do jogo (bem como qqr IF Tuga silver que saia) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Outubro 2013 Por quanto compraste o RIcardo IF? btw os preços dos silvers tugas tem sido assim... Alto na quarta, Médio baixo na quinta, médio na sexta, médio alto no Sábado, Domingo igual, Segunda, descida para médio baixo. A ver se continua assim... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2013 Por quanto compraste o RIcardo IF? btw os preços dos silvers tugas tem sido assim... Alto na quarta, Médio baixo na quinta, médio na sexta, médio alto no Sábado, Domingo igual, Segunda, descida para médio baixo. A ver se continua assim... 45k Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 30 Outubro 2013 Bem, saf*da já tenho o IF Ricardo. Está no mercado, se o vender faço profit nice :D, se não fico com ele e não me importo que amanha esteja em 15k ou assim. tenho coins e tenciono ficar com ele até ao fim do jogo (bem como qqr IF Tuga silver que saia) dekap depois de o usares deixa aí um feedback sff Por quanto compraste o RIcardo IF? btw os preços dos silvers tugas tem sido assim... Alto na quarta, Médio baixo na quinta, médio na sexta, médio alto no Sábado, Domingo igual, Segunda, descida para médio baixo. A ver se continua assim... Isso depende eu arranjei o meu Miguel Vitor na madrugada de domingo a 16k e não o vi mais barato em nenhum dia. Compartilhar este post Link para o post