Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

dekap...não é para te chatear, mas comprei o Ricardo IF por 11k :p

Grizo-me todo ver jogadores nas lendas, principalmente aqueles esquerdinos que se pudessem jogar com um pé, jogavam, a ter 5 * de WF. LOL

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a jogarem e eu sem playstation. Parece que não há volta a dar a play avariou, vou comprar uma nova. Consegui tirar o cd do fifa 14 que tinha ficado lá dentro preso e ainda se aproveita o comando, de resto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Chemistry este ano não me parece que tenha grande influência.

Tive a jogar contra um gajo que tinha 42 (só tinha um laço com o Sirigu e o Zaccardo) e mesmo assim consegue ter para cima de 80% de passes bem sucedidos e os jogadores entendem-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a jogarem e eu sem playstation. Parece que não há volta a dar a play avariou, vou comprar uma nova. Consegui tirar o cd do fifa 14 que tinha ficado lá dentro preso e ainda se aproveita o comando, de resto nada.

Aproveitas os cabos também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é igual mas em 4-4-2 e com Ukra em vez de Salomão (o Ukra é maquinão) e Hugo Vieira a PL com o Nélson Oliveira em vez do William.

E na baliza tenho o Antony Lopes mas só até ao preço do IF Ricardo descer. Por enquanto no PC está a 100k :lol:

EDIT: Afinal uso é o Josué em vez do Salomão, o Ukra joga em vez do Agra. Não me lembro porque deixei o Agra de fora, mas o Ukra joga pa crl

Eu também estava a pensar em usar o Ukra porque além de ter 4* skill como o Agra ainda tem 4* weak foot, vou experimentar os dois.

Aqui está ela: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=oKBYH6k8nKpy9:ps3, ver se arranjo o Sérgio Pinto e mais alguns para o banco de suplentes para os ir experimentado

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei dele no 13, e é por isso que não é opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, poderiam fazer-me uma equipa silver LZS?

De preferencia 2 avançados!

táctica preferida? Estilo de jogo predilecto? Apostas muito nas alas, passes por alto na desmarcação, drible?

Compartilhar este post

Link para o post

táctica preferida? Estilo de jogo predilecto? Apostas muito nas alas, passes por alto na desmarcação, drible?

Gosto de ter muita posse, e também jogadores rápidos na frente. o meu jogo é mais pelo miolo por ser com mais posse do que o pessoal do UT.

O passe por alto nem uso muito, e a táctica, por norma é um 4-3-3 (4). mas agora queria juntar o montero e o markovic lá na frente por isso qualquer uma que tenha 2 avançados dá. a não ser que markovic seja 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ter muita posse, e também jogadores rápidos na frente. o meu jogo é mais pelo miolo por ser com mais posse do que o pessoal do UT.

O passe por alto nem uso muito, e a táctica, por norma é um 4-3-3 (4). mas agora queria juntar o montero e o markovic lá na frente por isso qualquer uma que tenha 2 avançados dá. a não ser que markovic seja 10.

http://www.futhead.com/14/squads/1978173/

fiz essa porque como gostas de posse, essa táctica é ideal. Podes também meter o Ruben Ferreira na esquerda em vez do Elderson. Se quiseres ter mais profundidade e jogo pelas alas, mete a 4-1-2-1-2 com alas e na esquerda com Mateus/Sami e na direita mete o Agra.

Como alternativa na frente, tens também o Hugo Vieira que é rápido mas nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/1978173/

fiz essa porque como gostas de posse, essa táctica é ideal. Podes também meter o Ruben Ferreira na esquerda em vez do Elderson. Se quiseres ter mais profundidade e jogo pelas alas, mete a 4-1-2-1-2 com alas e na esquerda com Mateus/Sami e na direita mete o Agra.

Como alternativa na frente, tens também o Hugo Vieira que é rápido mas nada mais que isso.

Obrigado amigo.

Vou tentar fazer isso.

Ali no lugar do Rodriguez não há nenhum portugues? assim também poderia equacionar o Miguel Lopes e ficava com a quimica fixe na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é por aí, mete o Ilori e o Miguel Vitor no centro da defesa e o Miguel Lopes na direita.

Sempre fica mais forte.

E quimica para o markovic qual aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitas os cabos também :mrgreen:

Ainda aproveito um cabo HDMI :mrgreen:

Hoje vou comprá-la e amanhã vai ser só viciar. Já sinto falta dela. Nos últimos tempos não tenho tido tempo para jogar por causa dos testes, mas agora só daqui a 3 semanas, por isso, bora lá. Já agora o que acham destas duas equipas:

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dT7wBeEWnKpE7:ps3

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kkbSNXCxnKpFa:ps3

Tenho 32k e queria construir uma equipa bronze para ganhar o torneio. Consegui chegar até lá com uma equipa fraca e agora queria uma equipa forte de bronze, mas não queria gastar o dinheiro todo. Vou fazer um bocadinho de trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença jogar com a silver brasileira e com a silver da bundesliga. :lol: Numa só anões, Maikon Leite, Morais, Danilinho, Wellington Silva, o Wallyson tb não é muito alto, e na outra há Kruse, Choupo-Moting, Mlapa... :lol:

O Mlapa tem um remate do crl, pqp. O Wallyson finaliza muita bem e o Morais é outro gajo top.

Compartilhar este post

Link para o post

Begovic a sair por 5k :celebracao:

Tava a vender a minha equipa da BPL e vejo o Begovic a sair a 5k. Cobriu o prejuizo do resto

Vou esperar pelo jogo do arsenal para ver se consigo vender o meu sturridge por um preço decente.

PS.: Desculpem o excesso de entusiasmo

Editado por madjer10x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...