scout Publicado 2 Novembro 2013 E estive para o comprar ontem outra vez, apesar de não ter gostado muito dele ontem empatei dois jogos seguidos com dois patos incríveis do Vorm. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Novembro 2013 se o tivesse, aposto que não acontecia nada disto hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Novembro 2013 fds fui abrir dois daqueles packs gold premium com 7 gold rare e nao me calhou nenhum jogador rare em nenhum :lol: 12~13k de prejuizo em cada um :/ Eu abri 3 e o melhor que me calhou foi o Lloris. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Novembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=s4_tKHmE_OY Bom hype para nós! Ia fazer uma silver tuga outra vez hoje, mas só devo fazer amanhã... Editado 2 Novembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Tinha comprado o meu Begovic por 800, vendi por 1600. Editado 2 Novembro 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Novembro 2013 Só não vamos ter Nelson Oliveira IF porque ele decidiu dar uma de Nelson Oliveira contra Israel...e não só. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Novembro 2013 Pronto, vamos ter Ronaldo IF. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 2 Novembro 2013 Alguem ja experimentou a 4-3-3 (4)? Tem umas ligações para híbridas brutais :heart: Pois tem, foi nessa tatica que fiz a primeira híbrida (e única até agora). Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Novembro 2013 Alguem ja experimentou a 4-3-3 (4)? Tem umas ligações para híbridas brutais :heart: É verdade! Eu vou ver se faço isto: http://www.futhead.com/14/squads/2007750/ , queria testar alguns jogadores (todos excepto Balo, que não fiquei impressionado, e Pogba). Quando joguei pela primeira vez nesta tática, joguei com o Dembelé a CAM e o homem parecia perdido no meio-campo. Acho que com o Di Natale é capaz de funcionar, deve ficar tipo CF numa 4411. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Boas pessoal. Eu queria criar uma equipa toda portuguesa, pode ser toda gold ou ter alguns elementos silver, a táctica que queria implementar é a 4-3-3(2). Caso tenham outra tática que achem que ficaria melhor podem usar. Tenho 10k para gastar ! Editado 2 Novembro 2013 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2013 Boas pessoal. Eu queria criar uma equipa toda portuguesa, pode ser toda gold ou ter alguns elementos silver, a táctica que queria implementar é a 4-3-3(4). Tenho 10k para gastar ! http://www.futhead.com/14/squads/2014409/ Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 2 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2014409/ Obrigado mas enganei-me na tática ! em vez de CAM queria um CDM. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Novembro 2013 É normal o Cédric IF estar a 40k bin e o Ricardo IF a 29k bin? Ou foi só por causa do vídeo do Japes? Faltam-me esses dois para a minha silver Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Novembro 2013 É normal o Cédric IF estar a 40k bin e o Ricardo IF a 29k bin? Ou foi só por causa do vídeo do Japes? Faltam-me esses dois para a minha silver O Ricardo não...já o Cédric é o preço normal. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Novembro 2013 O Ricardo não...já o Cédric é o preço normal. Obrigado, sendo assim vou ver se compro o Cédric abaixo disso e vou esperar que o Ricardo desça :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2013 Obrigado mas enganei-me na tática ! em vez de CAM queria um CDM. Mete a táctica com um CDM e mete o Adrien no lugar do André Martins e mete o Custódio. Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 2 Novembro 2013 Tou na division 5 e preciso de apenas 3 pontos para subir e faltam-me 4 jogos e acabo de jogar contra uma equipa da BPL com todos os jogadores mais caros com cartas de Pace. Marcou um golo ao 1º minuto com a ''técnica'' do japes :facepalm: O 2º com LB+Y aos 13min, aos 15 com LB+Y e aos 20 com LB+Y. Desligei a TV e deixou-o a jogar sozinho. Odeio esse pessoal que mete cartas de Pace na equipa só para fazer LB+Y o jogo todo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Tou na division 5 e preciso de apenas 3 pontos para subir e faltam-me 4 jogos e acabo de jogar contra uma equipa da BPL com todos os jogadores mais caros com cartas de Pace. Marcou um golo ao 1º minuto com a ''técnica'' do japes :facepalm: O 2º com LB+Y aos 13min, aos 15 com LB+Y e aos 20 com LB+Y. Desligei a TV e deixou-o a jogar sozinho. Odeio esse pessoal que mete cartas de Pace na equipa só para fazer LB+Y o jogo todo. :estrelas: até parece que foi ele que deu isso a conhecer :lol: . Ah e concordo ctg qt ao hate, no entanto odeio gajos que fazem o que tu fizeste. Editado 3 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Ganhei o Movember Cup com uma equipa silver. E no pack saiu um Schurrle. Not bad. 8) Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 3 Novembro 2013 Sim eu sei que n foi ele que deu isso a conhecer mas tornou isso ainda mais conhecido. Eu n gosto nada de fazer o que fiz mas passei-me no jogo anterior era um tipo que marcou um golo e meteu-se a passar a bola entre a defesa, apanhei a bola aos 83 e marquei. e dps aquilo n consigo aturar estas coisas no fifa. Nunca deveria haver aquelas cartas de Pace, atributos e coisas assim so serve para estragar o UT. Dps aquele LB+Y o jogo inteiro para se aproveitar do Pace que pôs :cadeirada: Acho que vou mas é dormir, hj já nao volto a fazer um jogo de jeito Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Novembro 2013 Comprei meia dúzia de jogadores para fazer uma gold para rodar com a outra da LZS. Estou a adorar as silvers, btw. :heart: Só acho que a braskillver tem pouca altura e força, enquanto que a da bundesliga parecem robots, que bichos que são. Todos... Comprei um Aubameyang, um Diego, um Farfán, Dante, Subotic, Piszcoiso, Perisic, Gus, Adler e Lewandowski. Amanhã compro o Alaba. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Novembro 2013 Sim eu sei que n foi ele que deu isso a conhecer mas tornou isso ainda mais conhecido. Eu n gosto nada de fazer o que fiz mas passei-me no jogo anterior era um tipo que marcou um golo e meteu-se a passar a bola entre a defesa, apanhei a bola aos 83 e marquei. e dps aquilo n consigo aturar estas coisas no fifa. Nunca deveria haver aquelas cartas de Pace, atributos e coisas assim so serve para estragar o UT. Dps aquele LB+Y o jogo inteiro para se aproveitar do Pace que pôs :cadeirada: Acho que vou mas é dormir, hj já nao volto a fazer um jogo de jeito not... duvido que um gajo com 200 e tal mil subs dê mais a conhecer do que outro com ...4M. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 3 Novembro 2013 Mete a táctica com um CDM e mete o Adrien no lugar do André Martins e mete o Custódio. obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 3 Novembro 2013 Os Daily Gifts supostamente não tinham voltado? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 3 Novembro 2013 que eu saiba nao... Mas na Web App tem lá a fazer publicidade... Compartilhar este post Link para o post